De Repente, O Desejo

De Repente, O Desejo Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Desejo

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/04/2017

Uau 4...sqn
Último livro desta série e infelizmente não fechou com chave de ouro!! Achei a Marilee realmente muito imatura, insegura e chata. Já o Matt não era mais maduro que ela, mas ao menos era menos dramático e muito mais esperto e observador.
No todo a série De repente, vale a pena ser lida e sugiro a ordem de leitura que fiz, porque creio que interfira na fluência da: leitura1°...O destino, 2°...O amor,3°...É ele é 4°...O desejo.
Tháà Santos 25/08/2017minha estante
To terminando ultimo realmente to achando merilee meio chata.. MT indecisa nem ela sabe oq qer.. Mais amei TDs.. To nas últimas páginas

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/08/2017minha estante
Isso aí! Indecisa...mas a série é ótima!

Rose 22/04/2015

Merilee e Matt estão para se casar, aliás foi por conta disso que as irmãs de Marilee voltaram para casa. O casal M&M que estão juntos desde os 7 anos quando se conheceram, vão oficializar esta relação que já está mais do que oficializada.

Os dois são almas gêmeas, não se separam para quase nada, não brigam e se amam. Sofreram um pequeno abalo com o problema de saúde de Marilee que causou a possibilidade de ela não poder engravidar, acabou unindo mais o casal, que agora conta os dias para o casamento.

Acontece que o fogo da paixão que as irmãs Fallon estão soltando por todos os poros, fez Merilee avaliar seu relacionamento. A poucos dias de dizer o sim, ela percebe que também que viver uma louca paixão. Ela quer para si um homem que lute por ela.

Pensando nisso e na mesmice de seu relacionamento, ela põe um fim ao casamento, deixando a todos e principalmente a Matt perplexos.

A relação tornou-se um grande ponto de interrogação. Ele nem ao menos sabiam se tinham terminado ou "dado um tempo".

O que aconteceu com o amor deste casal? Será que M&M ficariam apenas amigos, e cada um seguiria sua vida construindo sua própria família?

Comecei este livro muito curiosa e antevendo o que poderia acontecer com M&M. Coisas que quem leu os livros anteriores foram "pegando" nas entrelinhas.

O que aconteceu neste livro, é o que acontece na vida de muitos casais. Não é o amor que acaba, mas a massacrante rotina que o relacionamento caiu. Marilee e Matt se conheceram ainda crianças e não se separaram mais. Cresceram juntos e conhecem ao outro mais do que a si mesmo, chegando a ser uma só pessoa.

Eles enfrentam não só o problema da rotina, mas também o fato de não terem vida própria. Eles vivem a vida do casal, não a vida de Merilee e Matt. Junte isso ao fato de ambos não terem amadurecimento sexual.

Marilee até me deixou chateada com sua atitude, afinal ela queria uma mudança, mas nem ela sabia explicar qual mudança. Sem falar que muitas vezes parecia que ela queria que Matt mudasse, mas ela mesma não mudava alguns de seus pensamentos e atitudes. Apesar da bronca, percebi que apesar do amor existente entre eles, ambos estavam sofrendo um problema sério que deveria acontecer só mais pela frente se eles fossem um casal comum como tantos outros. Acontece que como já ressaltei, eles são um casal desde sempre, cresceram assim. Não tiveram outros namorados ou paqueras. Resumindo, eles precisavam cultivar o amor próprio e a própria vida antes de se lançarem a uma vida a dois. Principalmente porquê já se casaram quando ainda tinham 7 anos!

Foi um livro muito gostoso, onde pude perceber o crescimento de ambos os personagens. A transição de crianças - amigos para adultos - apaixonados. Na minha opinião, a autora finalizou muito bem estes quarteto.

E vocês, alguém já leu está série? O que acharam?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 22/04/2015minha estante
Olá!!
tinha lido ele já faz um tempinho

É tão engraçado ? que até dá vontade de rir ou até chorar eu chorei, e chorei em muitos momentos quando os dois começam a se notar de um jeito mais sensual. O relacionamento estava desgastado e acomodado, e por isso houve certo afastamento, mais ainda assim o amor se manteve firme e honroso. Esse, com certeza, foi a história que pareceu mais
realista, sincera e amável., realmente é um livro muito gostoso de ler.. ^_____^

Vivi Martins 27/10/2013

Este livro encerra a série das irmãs Fallon e fala da história da irmã mais nova, com apenas 21 anos, pela qual todas as irmãs se deslocaram para Vancouver, uma vez que ela ia se casar com seu namorado de toda a vida Matt, mas dois dias antes do casamento ela resolve adiar o enlace, pois ela percebe que falta em sua vida a paixão que suas irmãs encontraram nas delas, ela não deseja a vida cotidiana acomodada que tem com Matt, o que o deixa perplexo, magoado e muito confuso.
Ela também esta confusa com relação a seus sentimentos por Matt, ela não o quer fora de sua vida, mas deseja que ele seja mais determinado, demonstre sua paixão por ela, como os namorados de suas irmãs, faça gestos românticos, mas não sabe como conseguir isso e então ela resolve embarcar na viagem que seria a sua lua de mel, mas ela não contava com o fato de que Matt também resolve ir na viagem e não vai desistir dela e agora, com tudo tão estranho entre eles, eles terão que dividir a mesma cabine.
Mas a viagem termina se revelando uma possibilidade de se conhecerem e se enxergarem de outras formas e reavaliar não apenas sua relação como seus sentimentos e o que desejam para seu futuro....

Camille 11/01/2014

Desejo que podia ter sido muito melhor explorado. - Beletristas.com
Merilee Fallon está apaixonada pelo romance de duas três irmãs. Theresa achou seu "felizes para sempre" com o escritor famoso, Kat com o vizinho e melhor amigo, e Jenna com o cientista certinho. Ela, entretanto, achou o seu ainda muito nova, e nunca teve motivo para querer outro.

Até ver de perto as maravilhas que as irmãs estão passando e que ela nunca viveu, nunca sentiu. É por isso que, às vésperas do casamento, ela o cancela. Matt, sem entender nada, não sabe exatamente o que fazer - principalmente depois que os questionamentos de Marilee acabam virando também os seus.

Quando percebem, estão partindo para a sua viagem de lua de mel juntos, porque nenhum deles quer voltar atrás e deixar passar a oportunidade incrível do cruzeiro. E é lá que eles vão redescobrir os motivos que fizeram deles M&M.

De Repente, O Desejo é o mais fraco dos quatro livros, o que foi um tanto desanimador. Esperava que, por se tratar de redescobrir um ao outro, as experiências fossem ser mais sensuais e bem mais românticas, mas encontrei apenas a mesmice, sem nada de excepcional.

É interessante, entretanto, observar quando todas as segundas opções acabam sendo eles mesmos, antes de sequer notarem. Marilee admira um homem, para então notar que ele é Matt. E ele, por sua vez, deseja uma mulher vestida de forma diferente, para perceber que ela é sua ex noiva.

Apesar de ser coerente com as questões que Marilee colocou em pauta, os receios e tentativas acabam se tornando cansativos enquanto ela não decide se quer ou não voltar com ele, mesmo tendo a certeza de que ele é o homem certo para ela. Isso porque Matt, mesmo duvidando, sabe exatamente quem é a mulher certa para ele.

Susan Fox não terminou a série com chave de ouro. Isto, entretanto, não a torna dispensável: os outros três livros compensam qualquer falta nesse. O principal é ir sem muita expectativa, talvez assim o leitor se surpreenda mais.

site: http://beletristas.com/resenha-de-repente-o-desejo/

Carlinhah 18/01/2014

Bem mais doce!
No ultimo livro das irmãs Fallon, acompanhamos a caçula, a boa menina Merilee. Ao ver as três irmas mais velhas super apaixonadas, Merilee percebe que nunca teve realmente paixão em seu relacionamento com Matt. Eles sempre tiveram um ao outro, sempre teve carinho, amor, confiança, mas nunca a paixão que as irmãs estão vivendo. E então, sente que falta alguma coisa entre ela e Matt e que não deve se casar, a menina então, cancela o casamento. Claro que Matt fica arrasado com a decisão de Merilee e acaba terminando com ela. A partir daí, Merileee quer ser uma nova mulher, uma mulher interessante, não a chata e sem graça Merilee de sempre.

Sem saber o que fazer com um cruzeiro que já haviam pagado para a lua-de-mel, cada um decide ir sozinho a viagem, mas se encontram no navio e terão que dividir a mesma cabine. Mas definem que cada um deve fazer suas coisas e não sairão juntos, para não cair na mesmice do relacionamento deles. Enquanto Merilee tenta descobrir quem realmente é, sem a presença de Matt, ele tenta entender o que aconteceu e pensa no que pode fazer para ter sua Merilee de volta.

Um livro delicioso de ler, romântico, uma historia bem desenvolvida. Você sofre com os personagens e se apaixona por eles. Claro que não podia faltar aquelas cenas quentes, e entre eles, como tem amor, deixa tudo ainda mais lindo. E o final então, eu não esperava. Mas o livro é lindo. Recomendo.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Jessica Oliveira 06/02/2014

O livro mais romântico da série
Último livro da série Wild Ride To Love ou, como é conhecida aqui no Brasil, Série das Irmãs Fallon. Aqui teremos como personagens principais Marilee e Matt, o famoso casal M&M.

Marilee desde os sete anos sabe que o seu futuro está completamente ligado ao de Matt, sua alma gêmea, metade de M&M. Mas nos últimos tempos ela começou a perceber que a paixão que as suas irmãs tanto alardam que sentem pelos seus novos namorados, não está presente em seu relacionamento com Matt. Sendo assim ela começa a ter sérias dúvidas sobre o casamento e resolve que de momento o melhor seria cancelar o casamento.

Após comunicar ao Matt a sua decisão os dois começão a procurar uma solução para a reserva do cruzeiro onde iriam passar a lua de mel. Como a viagem não seria reembolsada e eles não encontraram ninguém para ir, Matt dá a ideia de que como Marilee esteve estressada com a sua recente cirurgia, faculdade e os preparativos do casamento, seria o mais justo que ela fosse e aproveitasse o cruzeiro. Mas ela não aceita e Matt também diz que não irá. Mas o que eles não contavam é que na última hora OS DOIS resolvem ir e acabam tendo que fazer a viagem juntos.

Como os dois não tem mais um relacionamento, decidem que mesmo que estejam no mesmo navio não são obrigados a fazerem as mesmas atividades. Sendo assim, pela primeira vez em muitos anos os dois começam realmente a se conhecerem como indivíduos e não como a metade de M&M. Pois apesar deles serem extremamente independes acabaram se transformando em uma unidade, irmãos siâmeses como as irmãs de Marilee falam.

De Repente, o Desejo é o livro mais romântico da série, mas ao meu ver, não traz os personagens mais cativantes. Pois apesar de ter gostado muito do casal M&M nos outros livros, quando a história deles é a principal percebi que não tinha tantas emoções como pensei. Marilee e Matt são personagens medianos que não chegaram a despertar aquele algo a mais em mim.

Sobre a diagramação e revisão a editora fez um belo trabalho, a capa segue os mesmo modelos dos livros anteriores e confesso que de todas as quatro essa é a minha preferida.

Recomendo para aqueles que gostam de uma leitura desprentensiosa, sem grandes conflitos e com uma boa pitada de romance hot.

site: www.booksandmovies.com.br/

Fernanda 08/04/2014

Resenha: De Repente, O Desejo
Resenha: “De repente, o desejo”, de Susan Fox, é o quarto e último livro da série Wild Ride To Love. Neste enredo a história é representada com maiores perspectivas e emoções, levando em consideração todas as escolhas que precisam ser tomadas. Há um misto de dúvidas, decisões contraditórias e um medo que surge aos poucos e cheio de detalhes. A autora valoriza os sentimentos dos personagens com precisão e sutileza.

Merilee Fallon está nervosa por causa da aproximação do casamento com seu noivo Matt e se sente um pouco deslocada por não encontrar uma emoção sincera que a defina de fato. Tudo parece bem compreensível já que os dois formam um casal apaixonado há um bom tempo e parece normal sentir uma apreensão e algo confuso – é o que eu acho.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/04/resenha-de-repente-o-desejo-susan-fox.html

Nathy 05/06/2014

De repente, o desejo – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Estava com um receio muito grande com o fechamento dessa série a minha experiência com os livros anteriores não tinham sido das melhores até determinado ponto do livro, então estava pensando que a mesma coisa poderia acontecer com o último livro. Demorei um pouco para me aventurar em sua leitura, mas não foi nada daquilo que estava esperando e aproveitei demais a leitura, tanto que se tornou o meu favorito de toda a série. As cenas são muito divertidas, quentes e chegam ao ponto de serem bastante reflexivas, o número de páginas é perfeito para lidar com todo o drama que aparece não deixando nada em aberto ou algo que desejaria que a autora fizesse diferente.

Nesse livro finalmente conhecemos a história de Merilee a irmã mais nova que se sente a mais rejeitada de todas, após todas as suas irmãs voltarem para casa e terem encontrado o amor de suas vidas nessas viagens ela começa a se questionar se o que tem com o Matt é o suficiente para se casarem. Quando percebe que sente falta daquela paixão e do sexo ser algo mais forte decide que tem que adiar o casamento até ter certeza dos seus sentimentos e do que quer para sua vida. Enquanto, Matt fica completamente desnorteado com o rompimento com a mulher que amou desde os seus sete anos, mas também acaba percebendo que com esse término tem a chance de descobrir o que fazer da sua vida para si mesmo e não em função das outras pessoas ao seu redor. A narrativa varia em primeira pessoa com a Merilee deixando claros seus sentimentos e em terceira pessoa com o foco em Matt.

Um cara delicioso. Momentaneamente distraída de minhas preocupações, apreciei a vista: uma bunda linda, os músculos flexionados sob a pele levemente bronzeada das costas lisas, gostas de água brilhando nos braços e pernas fortes. Se aquilo fosse um comercial de TV de uma marca de carro, a mulherada certamente iria comprar.

Achava que a Merilee seria uma personagem muito chata e que ficaria lutando contra seus sentimentos pelo Matt por ter a necessidade de encontrar o mesmo que suas irmãs, mas não ela mostrou que era muito mais que uma menina que iria se casar. Era uma mulher que estava em busca de mudanças em sua vida, que queria o melhor dos dois mundos e para isso precisava se distanciar de tudo e todos. Ela conseguir me conquistar com a sua força e provando para todos que era mais do que capaz de ser independente e ainda assim poder ter o melhor homem ao seu lado, sem perder a sua nova identidade. As razões que apresenta para adiar o casamento são muito razoáveis e a apoiei nisso antes que tomasse um passo decisivo em sua vida, somente quase no final fiquei com um pouco de raiva dela por não perceber que tudo o que precisava estava diante de si.

site: http://www.oblogdamari.com/2014/04/de-repente-o-desejo-susan-fox-resenha.html

Marisa Aziliero 21/06/2014

Simplesmente surpreendente! O melhor livro da saga!

É possível se identificar um pouco com cada uma das irmãs Fallon, porém, Merilee é a mais romântica e certinha das quatro.
Quando vê suas outras três irmãs chegando para o seu casamento com os homens que encontraram no caminho e tão apaixonadas e vibrantes fica com inveja e sente que isso falta para ela e Matt e então decide cancelar o casamento, após brigas e estresses, decidem ir para o cruzeiro que seria sua lua de mel como amigos, e lá vivem uma aventura onde passam a se conhecer melhor como pessoas fora do casal M&M, quando Merilee descobre que está gravida e esconde de Matt por medo de que ele queira se casar com ela apenas pelo bebe ele fica furioso e feio, porém após relaxar e descontar a raiva e a mágoa em uma aula de luta ele planeja o encontro mais perfeito e romântico, onde a pede em casamento.

É uma história de crescimento tanto pessoal quanto do casal, linda e emocionante que me levou aos prantos.

Simonir 26/08/2014

A série Fallon
Comprei a série completa das irmãs Fallon na promoção do Black Night e estavam muito, muito baratinho. Já tinha lido algumas resenhas da série e vi algumas reclamações com relação a mesma e a maneira como a editora Única publicou a sequência aqui no Brasil, e posso dizer? Eu entendo a editora.
Comecei a ler na sequência correta (De repente, o destino; De repente, o amor; De repente, é ele; e De repente, o desejo), acredito que tenha continuado a série só porque comprei a coleção completa porque se tivesse comprado apenas o 'De repente, o destino' não teria continuado. O primeiro volume é totalmente desanimador e a escrita da Susan – neste primeiro livro da série - é deprimente, mas ainda assim dei chance às sequencias e valeu a pena, todos os outros volumes são bons.
O que mais gostei no entanto é o 'De repente, o Amor' que conta a história de Kat e Nav. Por isso digo que entendo a editora, apesar de não saber se a sequência publicada aqui no Brasil foi elaborada de maneira diferente por este motivo, mas achei o primeiro volume péssimo em muitos sentidos, e de fato só começa a melhorar no segundo. A relação da família Fallon é anormal de várias maneiras, todos competitivos e cada uma das irmãs querendo ser melhor que a outra, ter a carreira, o namorado/noivo melhor, isso me incomodou um pouco. Com relação a Merileen e Matt ou M&M, os dois são aquele casal que vivem um amor tranquilo, já se conhecem e se amam há 14 anos, e acabaram deixando o relacionamento cair na mesmice do dia a dia, apesar de terem crescidos juntos e de saberem que se amavam, o relacionamento não cresceu conforme sua idade e permaneceram vivendo o amor inocente de criança/adolescente até que a Merileen sente falta daquele desejo ardente de uma paixão.
Matt é um fofo, lindo, educado, atencioso e conforme a história vai se desenvolvendo ele começa a se descobrir mais firme, decidido, desejável e você acaba gostando mais da sua personalidade ao decorrer das páginas. O livro é totalmente clichê de uma maneira gostosa e neste último volume você consegue perceber a evolução dos dois como pessoa e consequentemente o relacionamento amadurece e eles começam a se ver diferente e com maior intensidade.
Presenciar a evolução dos casais alias, estar presente em cada volume da série e neste último podemos presenciar também uma evolução maior na convivência familiar.
Com exceção do primeiro, todos os outros que avaliei dei três estrelas e os indico. Em especial 'De repente, o amor' o mais excitante dos volumes e o que mais te deixa avida para terminar!

site: http://drunkculture.blogspot.com.br/2014/08/resenha-de-repente-o-desejo-susan-fox.html

Leilane 26/12/2014

De Repente, M&M
De Repente, O Desejo é o livro que encerra a série das Irmãs Fallon. Matt e Merilee são namorados no que parece ser desde sempre e formaram uma identidade sólida de um casal: M&M. Nas vésperas de seu casamento e depois de ver que as irmãs encontraram o amor enquanto estavam a caminho para esse dia tão especial, o relacionamento de Merilee de repente parece desbotado e gasto, o que a leva a cancelar tudo.
Depois de passar por toda a humilhação do cancelamento e ficar assombrada pela dúvida de ter cometido um erro, num capricho do destino chamado passagens não reembolsáveis, ela e Matt acabam indo viajar no cruzeiro que era para ser da lua de mel. Muito magoados um com outro, eles tentam se manter distantes, mas o que era uma viajem para afogar as mágoas se torna uma viagem de redescoberta de suas próprias individualidades e de seus próprios desejos.
M&M é sem dúvidas o casal mais fofo da série, gostei muito dessa abordagem que o amor, às vezes, só precisa ser redescoberto e não descartado, mas que é importante que cada um conheça a si mesmo para serem uma soma e não uma unidade. Nada como realmente enxergar o que estava na sua frente o tempo todo e também quem é você de verdade, ou seja, mais uma vez Susan Fox traz reflexões para as incertezas e possibilidades do amor contemporâneo.
Fiquei tentado colocar em ordem os favoritos, mas não consigo; todos eles, Damien, Nav, Mark e Matt, são perfeitos para cada uma das respectivas irmãs – Tereza, Kat, Jenna e Merilee –, então estão todos no mesmo patamar, ou seja, mais uma série agradavelmente linear, a qual a autora destacou a individualidade de seus personagens, trabalhou suas divergências e deu a solução mais perfeita para colocar a vida dessas irmãs no eixo: o amor.
Recomendo para quem – lembrando que o público desses livros é adulto – deseja ler uma série compacta que envolva um pouco de tudo – romance, erotismo, viagens, competição, amor fraterno, amor romântico etc. – e que te deixa com uma sensação de leveza no final pelo simples fato de deixar o leitor feliz com o resultado.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/07/28/de-repente-o-desejo-susan-fox/

Ana.Santos 17/01/2015

Ufa terminei, mas não foi tão de repente
Esse livro esta na ordem é o quarto da série, eeeee, Foi uma série interessante e diferente, e gostei, mas não passou a ser os queridinhos da minha estante, porque as protagonista são moças inseguras e confusas em relação ao amor.

Dani Vale 28/01/2015

Resenha
Último livro da saga de Susan Fox, "De Repente, é desejo" chega para fechar uma história de entrega, superação, desejo e confiança de quatro mulheres.
Toda a mudança que acontece com as outras três personagens da saga, ocorre por conta do casamento de Merilee e Matt o casal perfeito da família (a teoria do caos se aplica perfeitamente aqui).
Duas pessoas que se conhecem desde que tinham 7 anos, cresceram acreditando que eram feitos um para o outro, até que faltando dois dias para o casamento Merilee observa as grandes paixões vividas por suas irmãs e começa a sentir falta de alguma coisa em seu relacionamento.
Decidida a não deixar a mesmice tomar conta de sua vida e tomada de coragem pede o adiamento do casamento a Matt, abalando todas as estruturas de um relacionamento forte e sólido que possuíam.
Tendo em vista que a lua de mel já estava paga, ambos embarcam em um cruzeiro marítimo, buscando auto conhecimento e respostas para o relacionamento, tentando entender se aquilo era o que queriam.
De toda a saga esse foi o livro que menos gostei, talvez pela minha idade não suporto ver tanta indecisão, tantas meias palavras, atitudes infantis, sempre em busca do grande momento romântico, sendo que o rapaz em questão demonstrava o tempo todo seus sentimentos.
Porém consigo imaginar o porque da autora colocar essa história no final, fechando assim uma saga perfeitamente. Pode-se dizer que não é um livro profundo, que emociona, porém ele cumpre o seu papel que é de entreter (principalmente o público feminino), dando asas a imaginação, propondo que podemos sim melhorar nossos relacionamentos e que isso depende única e exclusivamente de cada um.

Tai 11/02/2015

Esse casamento pode estar com as horas contadas!
Resenha em vídeo, clique no link para assistir :)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-de-repente-o-desejo.html

Val 19/03/2015

Livro "De Repente, O Desejo"
Preciso dizer que para o fechamento do livro, eu esperava algo muito grande. Mas não tão grande assim. Isso não quer dizer que amei, apenas que foi realmente chocantemente bom.
Nesse livro vemos finalmente sobre o M&M, a que vai se casar com sua alma gêmea desde sempre. Mas ai, dias antes do casamento, ela decide que falta algo no relacionamento deles. Eu quase infartei com isso, sério. Sabe aquele momento do livro que você tem vontade de dar uns tapas nos personagens? É nesse momento.
A narrativa varia entre Matt e Merilee, o que é bom para vermos ambos pontos de vista. Apesar dela as vezes ficar parecendo uma boba que está jogando o casamento e sua felicidade fora, mas os acontecimentos acabam mostrando que eles apenas precisavam amadurecer como casal e buscar mudanças pra melhor.
Preciso fazer uma observação: QUE HOMENS SÃO ESSES? Todas as 4 mulheres se deram super bem, preciso deixar claro.

"A vida é mudança. Se você fica muito tempo fixada numa rotina - como fez com Matt e eu com meu trabalho -, acaba mal. Você precisa ser flexível e aberta."

Vocês já leram?
Qual o livro preferido da série pra você?

site: http://whatever-it-takes.weebly.com/leitura/resenha-de-repente-o-desejo