De Repente, O Desejo

De Repente, O Desejo Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Desejo

Fernanda 08/04/2014

Resenha: De Repente, O Desejo
Resenha: “De repente, o desejo”, de Susan Fox, é o quarto e último livro da série Wild Ride To Love. Neste enredo a história é representada com maiores perspectivas e emoções, levando em consideração todas as escolhas que precisam ser tomadas. Há um misto de dúvidas, decisões contraditórias e um medo que surge aos poucos e cheio de detalhes. A autora valoriza os sentimentos dos personagens com precisão e sutileza.

Merilee Fallon está nervosa por causa da aproximação do casamento com seu noivo Matt e se sente um pouco deslocada por não encontrar uma emoção sincera que a defina de fato. Tudo parece bem compreensível já que os dois formam um casal apaixonado há um bom tempo e parece normal sentir uma apreensão e algo confuso – é o que eu acho.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/04/resenha-de-repente-o-desejo-susan-fox.html

Andressa402 01/03/2020

Para refletir....
Este o último livro da série de repente, li este um bom tempo depois de ter lido os três primeiros. E eu consegui aprender muito, consegui perceber que muitos dos pensamentos que a protagonista tinha (até mesmo machistas), eu também tinha quando era mais nova. Percebi a importância de amadurecer, de olhar para dentro de si próprio e saber o que te faz feliz, o que te emociona e o que empolga. Pude perceber que já consegui me descontruir de alguns pensamentos e opiniões que tinha antigamente e o quanto isso me fez bem. Esse livro foi muito importante pra mim e extraí muitos conselhos bons dele.

Dayanna 27/02/2023

M&M
Marilee e Matt se conhecem desde sempre, eles vão se casar, apesar de se amarem, Marilee acha que a relação deles está indo por água abaixo. O namoro perfeito do ensimo médio, agora, na vida adulta pode está ameaçado, por causa da rotina e anos de convivência.

Quando Marilee pede um tempo, e cancela o casamento nas vésperas, Matt fica sem chão.

Mas por uma sorte do destino, eles acabam indo para um cruzeiro, para tentar reacender a paixão, e nada como uma mudança de ares para ajudá-los com o relacionamento já gasto.

O livro traz que muitas vezes, nos relacionamentos com as mesmas pessoas, fica muito cansativo, por isso, temos que está sempre nos reinventando, viajando, fazendo sempre atividades novas, que unam os dois, para que a rotina não acabe destruíndo a relação.

Foi um ótimo livro, essa coleção em si é maravilhosa, recomento muito todos os livros da série.

Stéphanie 02/02/2023

Ahhh a irmã mais nova. Aquela que me deixou muito curiosa com sua históriaa!
E que história! Foi legal vê o crescimento dela e do Matt!
Não so o crescimento, mas o descobrimento deles. Torcia pelo casal e amei eles se questionando e vendo que era isso mesmo que eles queriam!
Um ótimo livro, apesar q lia mais eu confesso. :P

Ana.Santos 17/01/2015

Ufa terminei, mas não foi tão de repente
Esse livro esta na ordem é o quarto da série, eeeee, Foi uma série interessante e diferente, e gostei, mas não passou a ser os queridinhos da minha estante, porque as protagonista são moças inseguras e confusas em relação ao amor.

Isabelly8 27/05/2021

Finalmente terminou esse livro a coleção é maravilhosa, porém esse livro é cansativo mds.
Ela só sabe reclamar e sentir pena dela mesmo, affss, ela cancelou o casamento por querer emoções e depois fica dizendo que ele não ama ela. Senhor como conseguiu ser chata em. Porém o livro não é de todo ruim, tem bons momentos mas a personagem da merilee é uma criança mimada que diz nunca ser amada. ME POUPE. Matt merecia alguém mais decidida e segura de si. Sim ela cresce e evolui mas é chato até lá.

Sol 12/08/2022

M&M
Fui em uma feira de livros e me senti atraída por esse livro de alguma maneira.
Não sou o tipo de pessoa que se importa tanto com o hot do livro, preso mais pelo romance e pelo enredo. Porém a própria capa entrega que esse livro é uma explosão de hot, mesmo assim eu o comprei, algo me atraiu ali.
E vou confessar a vocês meus amigos leitores, esse livro entrega tudo que promete!
A história de amor de Matt e Merilee é algo tão doce e romântica, sobretudo, passa por uma imensa reviravolta por pura falta de paixão ardente. E é a partir daí que começa a ser entregue todo o hot que nos foi prometido na capa.
Em fim, não vou ficar dando voltas aqui pois sou objetiva. Na real o livro é bom, não ótimo, mas bom. Foi maravilhoso ficar inerte nessa história por certo tempo. Espero que vocês possam ter essa mesma experiência e vivênciar o romantismo e a picancia do amor de Matt e Merilee.

Marianna.Fundao 19/04/2021

De Repente, O Desejo
Quarto e último livro da série das irmãs Fallon, De Repente, O Desejo conta a história de Merilee e Matt. Conhecidos por todos como M&M, os dois se conheciam desde os sete anos de idade e sempre foram inseparáveis. Quando o seu tão esperado casamento com Matt se aproxima, Merilee passa a ter algumas dúvidas sobre o relacionamento dos dois.

Desde que li o primeiro livro da série eu estava ansiosa para saber a história de M&M. No primeiro volume já vemos um pouco da incerteza de Merilee aparecendo e crescendo ao longo dos outros livros das suas irmãs.

Foi um pouco decepcionante para mim. No início, achei muita falta de consideração da Merilee terminar tudo como ela terminou. Foi bem imaturo. Mesmo achando que foi a coisa certa a se fazer no momento, não gostei da forma com que ela agiu.

Depois disso, foi uma sequência de desencontros e teimosias da parte dos protagonistas, ao longo da viagem de cruzeiro. Não sou muito chegada nesse tipo de enredo, onde os personagens supõem várias coisas um do outro e começam a agir por causa dessas suposições. Achei ruim.

Quando achei que finalmente os desencontros tinham acabado, veio mais um.

Para mim, acabou sendo o pior livro da série.

Val 19/03/2015

Livro "De Repente, O Desejo"
Preciso dizer que para o fechamento do livro, eu esperava algo muito grande. Mas não tão grande assim. Isso não quer dizer que amei, apenas que foi realmente chocantemente bom.
Nesse livro vemos finalmente sobre o M&M, a que vai se casar com sua alma gêmea desde sempre. Mas ai, dias antes do casamento, ela decide que falta algo no relacionamento deles. Eu quase infartei com isso, sério. Sabe aquele momento do livro que você tem vontade de dar uns tapas nos personagens? É nesse momento.
A narrativa varia entre Matt e Merilee, o que é bom para vermos ambos pontos de vista. Apesar dela as vezes ficar parecendo uma boba que está jogando o casamento e sua felicidade fora, mas os acontecimentos acabam mostrando que eles apenas precisavam amadurecer como casal e buscar mudanças pra melhor.
Preciso fazer uma observação: QUE HOMENS SÃO ESSES? Todas as 4 mulheres se deram super bem, preciso deixar claro.

"A vida é mudança. Se você fica muito tempo fixada numa rotina - como fez com Matt e eu com meu trabalho -, acaba mal. Você precisa ser flexível e aberta."

Vocês já leram?
Qual o livro preferido da série pra você?

site: http://whatever-it-takes.weebly.com/leitura/resenha-de-repente-o-desejo

Rose 22/04/2015

Merilee e Matt estão para se casar, aliás foi por conta disso que as irmãs de Marilee voltaram para casa. O casal M&M que estão juntos desde os 7 anos quando se conheceram, vão oficializar esta relação que já está mais do que oficializada.

Os dois são almas gêmeas, não se separam para quase nada, não brigam e se amam. Sofreram um pequeno abalo com o problema de saúde de Marilee que causou a possibilidade de ela não poder engravidar, acabou unindo mais o casal, que agora conta os dias para o casamento.

Acontece que o fogo da paixão que as irmãs Fallon estão soltando por todos os poros, fez Merilee avaliar seu relacionamento. A poucos dias de dizer o sim, ela percebe que também que viver uma louca paixão. Ela quer para si um homem que lute por ela.

Pensando nisso e na mesmice de seu relacionamento, ela põe um fim ao casamento, deixando a todos e principalmente a Matt perplexos.

A relação tornou-se um grande ponto de interrogação. Ele nem ao menos sabiam se tinham terminado ou "dado um tempo".

O que aconteceu com o amor deste casal? Será que M&M ficariam apenas amigos, e cada um seguiria sua vida construindo sua própria família?

Comecei este livro muito curiosa e antevendo o que poderia acontecer com M&M. Coisas que quem leu os livros anteriores foram "pegando" nas entrelinhas.

O que aconteceu neste livro, é o que acontece na vida de muitos casais. Não é o amor que acaba, mas a massacrante rotina que o relacionamento caiu. Marilee e Matt se conheceram ainda crianças e não se separaram mais. Cresceram juntos e conhecem ao outro mais do que a si mesmo, chegando a ser uma só pessoa.

Eles enfrentam não só o problema da rotina, mas também o fato de não terem vida própria. Eles vivem a vida do casal, não a vida de Merilee e Matt. Junte isso ao fato de ambos não terem amadurecimento sexual.

Marilee até me deixou chateada com sua atitude, afinal ela queria uma mudança, mas nem ela sabia explicar qual mudança. Sem falar que muitas vezes parecia que ela queria que Matt mudasse, mas ela mesma não mudava alguns de seus pensamentos e atitudes. Apesar da bronca, percebi que apesar do amor existente entre eles, ambos estavam sofrendo um problema sério que deveria acontecer só mais pela frente se eles fossem um casal comum como tantos outros. Acontece que como já ressaltei, eles são um casal desde sempre, cresceram assim. Não tiveram outros namorados ou paqueras. Resumindo, eles precisavam cultivar o amor próprio e a própria vida antes de se lançarem a uma vida a dois. Principalmente porquê já se casaram quando ainda tinham 7 anos!

Foi um livro muito gostoso, onde pude perceber o crescimento de ambos os personagens. A transição de crianças - amigos para adultos - apaixonados. Na minha opinião, a autora finalizou muito bem estes quarteto.

E vocês, alguém já leu está série? O que acharam?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 22/04/2015minha estante
Olá!!
tinha lido ele já faz um tempinho

É tão engraçado ? que até dá vontade de rir ou até chorar eu chorei, e chorei em muitos momentos quando os dois começam a se notar de um jeito mais sensual. O relacionamento estava desgastado e acomodado, e por isso houve certo afastamento, mais ainda assim o amor se manteve firme e honroso. Esse, com certeza, foi a história que pareceu mais
realista, sincera e amável., realmente é um livro muito gostoso de ler.. ^_____^

Mari 03/09/2023

Não gostei
De todos, esse é o menos empolgante. Achei o mais fraquinho e consequentemente, o mais chato.

A série em geral é boa.

Vanusa.Meira 02/05/2021

De repente, o desejo.
E para fechar com chave de ouro, a linda história de amor de Merilee e Matt, que começou quando ambos tinham 7 anos. E agora prestes a se casar Merille sente que não está tão certa disso. Após cancelar o casamento, Merilee sente que precisa sair da sua casa e resolve fazer a viagem de navio que faria em lua de mel, surpreendentemente Matt tem a mesma ideia, os dois acabam se encontrando no navio e daí em diante vivem uma nova história de amor , quando algo inesperado acontece, Marilee está grávida, irradiantes com a notícia, voltam pra casa para se casar.

Jessica Oliveira 06/02/2014

O livro mais romântico da série
Último livro da série Wild Ride To Love ou, como é conhecida aqui no Brasil, Série das Irmãs Fallon. Aqui teremos como personagens principais Marilee e Matt, o famoso casal M&M.

Marilee desde os sete anos sabe que o seu futuro está completamente ligado ao de Matt, sua alma gêmea, metade de M&M. Mas nos últimos tempos ela começou a perceber que a paixão que as suas irmãs tanto alardam que sentem pelos seus novos namorados, não está presente em seu relacionamento com Matt. Sendo assim ela começa a ter sérias dúvidas sobre o casamento e resolve que de momento o melhor seria cancelar o casamento.

Após comunicar ao Matt a sua decisão os dois começão a procurar uma solução para a reserva do cruzeiro onde iriam passar a lua de mel. Como a viagem não seria reembolsada e eles não encontraram ninguém para ir, Matt dá a ideia de que como Marilee esteve estressada com a sua recente cirurgia, faculdade e os preparativos do casamento, seria o mais justo que ela fosse e aproveitasse o cruzeiro. Mas ela não aceita e Matt também diz que não irá. Mas o que eles não contavam é que na última hora OS DOIS resolvem ir e acabam tendo que fazer a viagem juntos.

Como os dois não tem mais um relacionamento, decidem que mesmo que estejam no mesmo navio não são obrigados a fazerem as mesmas atividades. Sendo assim, pela primeira vez em muitos anos os dois começam realmente a se conhecerem como indivíduos e não como a metade de M&M. Pois apesar deles serem extremamente independes acabaram se transformando em uma unidade, irmãos siâmeses como as irmãs de Marilee falam.

De Repente, o Desejo é o livro mais romântico da série, mas ao meu ver, não traz os personagens mais cativantes. Pois apesar de ter gostado muito do casal M&M nos outros livros, quando a história deles é a principal percebi que não tinha tantas emoções como pensei. Marilee e Matt são personagens medianos que não chegaram a despertar aquele algo a mais em mim.

Sobre a diagramação e revisão a editora fez um belo trabalho, a capa segue os mesmo modelos dos livros anteriores e confesso que de todas as quatro essa é a minha preferida.

Recomendo para aqueles que gostam de uma leitura desprentensiosa, sem grandes conflitos e com uma boa pitada de romance hot.

site: www.booksandmovies.com.br/