Deixe a neve cair John Green
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

JUL!E 04/02/2023

neve e starbucks.
que climinha de natal gostoso que esse livro trás, juro.
me senti na casa da vó comendo biscoitos ao som do especial de fim de ano do Roberto Carlos.
o jeito como as três história se encontram perfeitamente no final é muita magia natalina. não te resta nenhuma pergunta, só te resta lágrimas por você que nunca irá conseguir viver aquilo.

Mima02 04/02/2023

Faz tanto tempo que li esse livro pela primeira vez que nem lembrava mais sobre o que era.
E eu adorei lembrar essa (as) história (as).
Muito natalesca kkk mas otima! Da um gostinho de coração quentinho.
A história da Jubileu e do Stuart, do Tobin e da Duke e a que eu achei a principal, do Jeb e da Addie.
Faz o natal realmente parecer mágico! Kkk

Rita121 03/02/2023

Conta a história de Jubileu que acaba presa em um trem durante uma nevasca na véspera do Natal e o que ela enfrenta e as pessoas que ela conhece
Mateus233 06/02/2023minha estante
sempre sai uma risada de canto com esse nome kkkkkkkk jubileu

Be 02/02/2023

Deixe a neve cair
nossa senhora que livro massante. a história não é ruim nem nada mas eu não consegui me prender. achei os personagens razos e sem construção, terminei só p nao abandonar mesmo.

Teresinha 01/02/2023

Sobre contos bem contados
Particularmente não sou fã de contos, porém adorei a forma que o autor intercalou as histórias... Uma Completa a outra. E o final é genial!
Fora que todas trazem aquele aconchego de Natal!

Tatiana 31/01/2023

Eu amava esse livro
Era meu livro favorito do John Green quando eu era mais nova, li a primeira vez há nove anos atrás. As histórias são muito gostosas de ler e por ser de temática meio natalina, foi uma leitura que me deu muito conforto. Eu já reli esse livro umas 4 vezes, sempre me trás uma nostalgia bem gostosa.

ki. 31/01/2023

Ideia interessante
Tá eu gostei da ideia, gostei que ao final tem um encontro, mas... Não sei explicar a ideia é interessante se eu conseguisse ter carinho pelos personagens, acredito que a unica história 5 estrela foi a 1°... Eu fiquei decepcionada pelo final nn ser addie e Nathan.

Esther 30/01/2023

Simplismente conectado
Um romance fofo, engraçado e divertido. Com o um plot twist perfeito no final. Três histórias natalinas nem um pouco entediantes. Descobri mais duas autoras que leria até a lista de compras.

luizaa 23/01/2023

Deixe a neve cair
Meu deusss que leitura perfeita, as histórias são adoráveis e me diverti horrores lendo. Tô muito impressionada, socorro
Não esperava muita coisa, mas me surpreendeu dmsss, que delicia de livro. Vale super a pena
Leticia 29/01/2023minha estante
nossa eu achei a segunda a mais chatinha de todas

Eduarda 23/01/2023

Livro super leve, fofo e me gerou vários sorrisos. Eu já tinha visto o filme e só depois que li o livro que me liguei

:)) 16/01/2023

Deixe a neve cair
Eu AMEI esse livro. A última história é bem chapinha no começo, mas depois fica mtt legal. A primeira é mtt triste e fofo ao mesmo tempo. E, a segunda é a minha favorita, é PERFEITA, junta o emocionante com o fofo e engraçado. É uma história bem leve e fofa. E em algumas partes, você passa MUITA RAIVA!! Mas tirando isso é mtt boa.

Fernanda.Garcia 15/01/2023

Achei fofo, porém?
É um livro maravilhoso, fofo, em todos os dois dos tres primeiros contos, Jubileu é uma personagem incrível que merecia uma história somente dela e das aventuras de seus pais.
O trio de John Green nem se fala! (Não há nada a dizer se não, perfeição, mais uma vez!)
Porém a personagem Addie é completamente vaga, fútil e sem um character development, a melhor parte de seu conto foi Gabriel e mayzie, poderíamos ter terminado o livro sem seu conto!