Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Michelle 24/12/2022

Muito divertido, adorei muito ler esse livro. Adorei todos os contos, mas o primeiro foi meu preferido, foi uma ótima leitura de fim de ano, bem leve e cativante

literaliza 23/12/2022

climinha de natal
Foi uma leitura muito gostosinha, nada tipo UAU e sim tipo LEGAL. Li pra entrar no climinha de natal um pouco, o livro se trata de 3 contos diferentes mas que no final, todos os 3 contos tem ligação um com o outro. O meu preferido foi o primeiro, o mais fofo.
Gostosinho de se ler nessa época do ano.

Luzimara.Santos 22/12/2022

Eu amei esse livro. Como todo bom livro de Natal ele é leve e fofo e quase dá pra sentir o cheiro de chocolate e canela saindo dele. Mas além disso, o modo como todas os contos se interligam é genial, adoro esse tipo de narrativa e foi uma leitura sensacional

Gleizi.Dias 22/12/2022

Não foi aquele jubileu de cerejas !
Não é aquele livro que é o melhor de todos, mas tem partes bem divertidas. Os contos foram entrelaçados de uma maneira bem bacana,só que o último conto foi bem chatinho, que foi difícil curtir o final.

bibs maneira 22/12/2022

fofo demaissss
um livro que assim, não te pega no começo mas no final te deixa obcecado

primeiro conto deixa a desejar, mas segundo e terceiro superam as expectativas. JURO!!!
nada que um bom clichê não agrade uma apaixonada em clichês

personagens incríveis e uma história mais cheia de problemas que a outra, mas com desfechos lindos

amei!!

comidaazulexiste 22/12/2022

leitura bem meia boca pra falar a verdade, li pelo natal mas é aquela coisa chatinha de romance, sabe? nada de muito especial, mas foi uma leitura até divertida.

Larissa Verena 20/12/2022

Fofo e surpreendente.
São 3 histórias natalinas (escritos por 3 autores diferentes) que se passam na mesma noite (véspera de Natal) e na mesma cidade, com personagens em comum.
O coadjuvante compartilhado entre os contos é "a pior nevasca dos últimos tempos", responsável por mudar os planos e os destinos dos personagens.
Achei muito divertido e bonitinho. Meu favorito foi o primeiro.
Ainda não assisti a adaptação da Netflix, essa é uma oportunidade excelente.

Antonio566 19/12/2022

Deixa acontecer na-tu-ral-men-te
Este foi meu primeiro livro de Natal e confesso que me marcou mais do que imaginei. São três histórias que se cruzam. Uma tempestade de neve acaba mudando tudo, trazendo novidades e muitas aventuras. Encontros, diálogos mágicos e personagens incríveis, "Deixe a Neve Cair" é um livro que pode aquecer teu coração e te arrancar muitas risadas.
Dos três escritores, John Green era o que eu conhecia, mas confesso que as outras autoras foram me conquistando aos poucos. Cada conto narra uma aventura. Uma aventura mágica, cheia de ensinamentos e significados.
Um livro que vale a pena ser lido em Dezembro, nesse mês natalino. Garanto que lhe cativas e te trazer boas risadas.

Lendo "Deixe a Neve Cair", aprendi que as coisas precisam acontecer de forma natural e que não é saudável forçamos o ritmo natural do tempo.
O tempo sabe o que faz e no momento certo as coisas se encaixam.

ferngeov 19/12/2022

Porcos que mascam chiclete de pêra
Contos natalinos super gostosinhos, ótimos para se ler na véspera de Natal. Adorei o modo como os contos se ligam entre si. Não sou muito fã de romance, mas esse eu adorei!

Stee Bruno 19/12/2022

Assim, eu achei ok pq li no natal, no espírito natalino e tals. Mas em qualquer outra época teria achado bem chatinho.
O único conto que realmente me interessou foi o 3, inclusive vou procurar mais livros da autora.