Deixe a neve cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

nanat.rosa 29/07/2022

Era o que eu precisava
Depois de 1 mês ressaca literária, sem conseguir ler nenhum livro, Deixe A Neve Cair era exatamente o que eu precisava. É um livro bem levinho, pra quem gosta de romance água com açúcar.
O meu conto preferido foi o último, eu me conectei bastante com a Addie, pelo fato de todos chamarem ela de egoísta, mas como ela disse, ninguém ver que ela está tentando.
Sobre a adaptação do livro pro filme, assim...não tem NADA a ver, pode-se até dizer que são duas coisas diferentes, porque parece. O filme é bem mais confuso, não conseguiram interligar as histórias da mesma forma que o livro, mas em compensação, o livro é bem menos profundo que o filme. Enfim, duas obras totalmente diferentes!

"?? ????? é ??????? ????? ?? ?????? ????? ?? ????? ?ã? ?? ??? ???????" ??
Agatha | @estantedelivrossp 29/07/2022minha estante
Nossa, eu acho esse livro super gostosinho ?

nanat.rosa 29/07/2022minha estante
Eu também achei ?

Bru Coelho 29/07/2022minha estante
Um amorzinho esse livro. Eu gostei mais da primeira história. E Tenho a mesma opinião a respeito do filme.

nanat.rosa 29/07/2022minha estante
Eu não gostei tanto da primeira história pelo fato deles começarem a gostar um do outro muito rápido, acho que se não fosse por isso eu teria gostado ?

Mariane 24/07/2022

Mesmo que seja um livro que possuí três contos que, são dirigidos por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle é impossível não achar que tudo tenha sido escrito por uma mesma pessoa. Mesmo com diferenças na escrita, os autores trazem nesse livro, três contos que são extremamente leves e apaixonantes e que, após ler, é impossível não se derreter completamente por eles. Uma leitura leve, tranquila e completamente suave e super indicada para aqueles que desejam sair de uma resaca literária.

Camila 24/07/2022

Mais ou menos
Gostei um pouco da história mas achei o livro cansativo depois de um tempo, faltou algo pra deixar ele mais interessante..

paixão 23/07/2022

EU AMEI ESSE CLICHÊ
Só é preciso comentar o quão geniais são as ligações entre as histórias de cada personagem, os pequenos detalhes se tornam importantes pra narrativa e isso te dá cada vez mais vontade de continuar lendo pra saber onde aquilo vai dar, sem contar no quanto os três casais são fofos, sério, eu me derreti toda.

Ester.Vitoriaa 19/07/2022

O livro no geral não me agradou muito. Por se tratar de 3 contos, senti que o desenvolvimento dos personagens foi muito superficial, talvez se focasse apenas em uma história teria sido ótimo.
Então eu não recomendaria essa leitura, pois na minha opinião, o livro não te prende e tem partes que são bem cansativas/entediantes.

cecéu 09/07/2022

Deixe a Neve Cair
Que livro chaaaaato, as histórias não prendem nem um pouco, sem contar que eu enrolei pra ler ele por uns 4 meses. A primeira história é entediante, a segunda é legal mas é meio cansativa, a terceira é a melhorzinha, porém sem graça. É isso kkkkk, não recomendo muito.

ps: me deu muita ressaca literária

134-340 05/07/2022

Deixe a neve cair
(sem vírgula sem tudo)

demorei quatro meses p terminar esse livro na ressaca, mas ele é muito gostoso de ler

o segundo conto sem dúvidas é o melhor do livro e eu simplesmente AMEI o encontro de todo mundo no final

passei raiva com a addie mas fiquei feliz vendo como ela mudou ao longo da história ?

Vinícius Vilela 03/07/2022

Três histórias, duas muito boas!!!
Três histórias distintas interligadas por uma nevasca na véspera de natal. As duas primeiras muito boas, te prendem do começo ao fim. A última, achei arrastada. Todos os personagens se encontram casualmente no final, achei bem interessante.

Marcela Bomfim | @TeIndicoTodoDia 03/07/2022

DEIXE A NEVE CAIR - JOHN GREEN, LAUREN MYRACLE E MAUREEN JOHNSON

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes, com personagens unidos em um único cenario, com historias diferentes, a surpreendente magia do Natal nestes três encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e muito mais!
O que eu achei?
Bom, o livro é bem divertido e mesmo que a história possua personagens diferentes, o fato dele se passar no mesmo cenário é o que faz o livro ser muito agradável de ler.
De fato, cada uma das 3 histórias contadas é única e possui coisas diferentes e personagens encantadores e/ou nem tanto assim, mas ainda assim, é um livro que você pode ler em um dia, ou se quiser ler apenas um dos 3 contos que possuem no livro!
O primeiro conto se chama O Expresso Jubileu de Maureen Johnson contará o dia de Jubileu, Julie e de como seu Natal perfeito em família foi arruinado pela obsessão de seus pais em comprar itens colecionáveis de Natal. Mas o conto não é só isso não, é leve e divertido e bem legal também!
O segundo conto é de John Green, O Milagre da Torcida de Natal contará a aventura de três amigos, Tobin, Duke e JP e Kuen! E gente, tem esse conto é super fofinha! Uma das tramas que ele envolve é de aquecer o coração!
O último conto é de Lauren Myracle, chamado O Santo Padroeiro dos Porcos. Nele conheceremos Addie que recentemente terminou seu namoro com Jeb, ela está na pior por que o dia de Natal era muito importante para ambos e trazem muitas lembranças. Esse aqui foi o que eu menos gostei por conta do relacionamento abordado, mas ainda assim é legal!
Mas no geral, aquece sim o nosso coraçãozinho!
Ah, o filme da Netflix é bem diferente, mas ainda assim, vale a pena pra entrar clima de natal e visualizar o filme como se não fosse uma adaptação! Haha

site: https://www.instagram.com/teindicotododia/

Emeli.Prestes 29/06/2022

Esperava mais da última história.
Três contos de Natal sobre 3 pessoas em uma mesma cidade. Até que não é ruim, me apaixonei pela primeira história e quase morri de rir na segunda, mas deixou a desejar a última história, muita enrolação, não curti muito.

Iasmin.Dutra 17/06/2022

Meio chatinho e bem superficial. É uma leitura infanto-juvenil... Não é capaz de suprir os anseios nem de quem queira apenas uma mínima reflexão.

aura 16/06/2022

deixe a neve cair
são 03 histórias, então vou falar de cada uma.
a primeira é muito boa, muito mesmo, mas minha favorita é a segunda, é engraçada, e eu li super rápido, a terceira, honestamente eu não gostei.....

Laura Macario 16/06/2022

Bleh
Comprei o livro pois estava barato, achei bem sem sal, personagens que não cativam, uma leitura bem bleh?