Spharion

Spharion Lucia Machado de Almeida

Resenhas - Spharion

Wemerson 27/12/2013

Só sei que é bom
Não me recordo da história, mas lembro que gostei demais.
É uma ficção com muitos mistérios, poderes paranormais, uau! Tudo de bom mesmo.

Ana Luisa 18/06/2012

Um livro diferente
Um dos melhores livros que já li,aborda um assunto não muito comentado de um jeito novo lembrando muito alguns filmes de misterio e suspense.

Raffafust 14/07/2011

Quando muitos heróis de hoje ainda nem existiam eu conheci Dico Saburó, um herói bem brasileiro criado por Lucia Machado de Almeida e que eu li pela primeira vez nos tempos de escola, adorava falar dele nas aulas de potuguês, meu professor que era mineiro assim como Dico que morava em Diamantina me dava pontos extras quando aceitava ir lá na frente da sala falar dos livros da ´serie vaga-lume!
Dico tem uma paranormalidade e ele levava uma vida relativamente normal mas aí é que começam a ocorrer assassinatos na região e ele se sente na obrigação de ajudar a desnvendar os mistérios que envolvem cada história, nesse meio tempo surge na cidade um jornalista de nome Pedro que se apaixona pela irmã de Pedro e também tem interesse em ajudar Dico para saber quem matou aquelas pessoas. Gostei muito como disse acima do livro todo, nosso heroi nacional arrasa!

rogeriogalves 02/01/2011

o livro prende o leitor no desenrrolar dos misterios, tudoq ue um adolescente gosta.

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Um dos primeiros!
Inesquecível, como tantos outros livros maravilhosos da coleção Vagalume que marcaram a melhor fase da minha vida: a doce e tenra infância! Recomendo!

Mariana! 03/02/2010

Não é meu favorito, mas é muito bom pra distrair... :D
Recomendo!!!

fuca 16/02/2010

spharion
spharion é um livro ruim que fala de morte!!!!!!!

Inlectus 24/04/2009

Bom.
Simples e legal, bom para se distrair.