Finding Cinderella

Resenhas - Finding Cinderella

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina 15/10/2013

*suspiros*

É difícil até pensar em Colleen Hoover sem chorar. Passaram algumas horas desde que acabei de ler Finding Cinderella e eu ainda não consigo me fazer acreditar que, mesmo em uma história curta, meu coração deu as voltas que deu.
Pra quem já leu Hopeless e Losing Hope, é simplesmente um deleite saber que dessa vez o foco é em Daniel (e Six). Admiro tanto os autores que conseguem nos cativar não somente com os personagens principais, e dessa vez a expectativa foi completamente superada.
Daniel foi tão bem construído que não foi preciso nem um livro inteiro pra nos mostrar quem ele é, e eu tiro todos os meus chapéus e ajoelho no chão em agradecimento à Colleen por isso. Sua escrita é completamente MARAVILHOSA e eu queria que existisse uma palavra boa o suficiente que fizesse jus à esse trabalho lindo que ela faz.
Virei a última página do e-book com o mesmo sentimento agridoce que tive em todos os seus livros: maravilhada e feliz pelo final da história e extremamente triste por ser o final.
Novamente temos uma história de amor que foge do padrão que encontramos em tantos livros por aí. Six também foi extremamente bem desenvolvida ao longo das páginas e eu amei tudo o que li.
Mais um que entrou num piscar de olhos pra lista dos favoritos.
O e-book foi disponibilizado de graça em todo o mundo, e se não tivesse, não me importaria em pagar caro por ele.
Brisa 15/10/2013minha estante
Carol, manda pra mim :)

Sabbra 22/11/2013minha estante
Deixa eu perguntar....posso ler esse antes de Hopeless? tipo, tem Spoilers dos outros livros?

Aline 14/12/2013minha estante
Oláaaa, me 2mmary, vi no seu perfil que você leu o livro Finding Cinderella, estou doidinha para encontrá-lo mais ainda não tive sorte, já procurei em várias livrarias, internet e em e-book, onde você vonseguiu ler ele.

Desde já agradeço e desculpa aparecer aqui do nada.

Bjus

Deia 12/03/2014minha estante
Meninas, esse livri tem em português?

Taireny 15/12/2014minha estante
Olá Carolina. Li Hopeless (e amei, claro!), mas não li Losing Hope e queria saber se preciso lê-lo para poder compreender os acontecimentos de Finding Cinderella e as peças se encaixarem melhor...

Nanda 16/02/2015minha estante
Onde eu acho o ebook Carol? *-*
Da pra ler antes de ler Losing Hope sem ler muitos spoilers? :)

Mariana113 30/01/2023

Six
Eu li ?Um caso perdido? em 2022, provavelmente foi meu primeiro romance, por esse motivo me marcou demais. ?Em busca da Cinderela? conta um pouco da história de amor da Six, a melhor amiga da Sky (personagem principal do primeiro livro).

É quase um conto, pouco mais de 100 páginas de um romance fofinho, que funciona bem para entretenimento, mas não acrescentou muito a história principal.

Six e Daniel têm uma conexão forte, quase inexplicável, além de serem personagens divertidos e intensos. Eu gostei, porém sou suspeita para falar por gostar muito do primeiro livro e por ser apaixonada pela escrita da Colleen!

*O título estava disponível no catálogo de e-books gratuitos da Amazon na versão em inglês.

**A história da Cinderela da Colleen, narrada no início do livro é muito linda!

Joana 22/08/2021

Finding Cinderella
Colleen Hoover não desaponta!
Li um livro dela (hopeless) e apaixonei completamente e Qd vi que o ebook tava gratuito baixei na mesma hora e comecei logo a ler até que me apercebo que esse livro tem TUDO a ver com hopeless, ameii

Sobre o livro:
História linda, maravilhosa, perfeita que acontece depois de hopeless e em que os personagens principais são os melhores amigos do Holder e da Sky, Daniel e Six respetivamente.
Os personagens são muito bem construídos tem uma história linda por trás deles os dois que nem eles sabem e um plot twist mt inesperado no meio/ final do livro que foi pra matar.

Amei 100% o livro mas acho que deve ser lido depois de hopeless pq tem umas coisas que se vão compreender melhor se tiver essa leitura! Outra vantagem de ler depois de hopeless é que a história vai carregar muita mais emoção (eu senti isso, se não tivesse lido hopeless antes não tinha sido tão emocionante) porque querendo ou não você já tem uma ligação com as personagens.
Acho que o livro deveria ter uma parte 2 do ponto de vista da Six porque ia ser muito interessante saber também o lado e talvez saber o que aconteceu durante o intercâmbio.

Recomendo ??

Emily 23/04/2021

Wow
Curto, rápido e de escrita fluida. Foi ótimo rever os personagens de Hopeless e conhecer mais sobre a Six e o Daniel.
Adorei, recomendo muito!

anaclarinhaa 25/05/2022

Adoreiii...meu primeiro livro em Inglês! Fiquei mtt emocionada com isso, pq eu realmente consegui terminar kkkkkkk
Uma história conpletamente apaixonante e de arrancar muitaas gargalhadas. Fascinada pelo Daniel e Six, um casal com uma química perfeita e inexplicavel, dá pra sentir de longe a conexão q eles tem desde o começo.
Uma coisa que me deixou encomodada foi a briga, como ele reagiu falando de reputação e nem sequer falando disso nas pazes dps, mas n foi nda mtt problemático...xonadinha n livro e n vejo a hora de reler em português cm aquela nova e linda edição ?
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Raquel.Moreira 17/04/2021

"I've never believed in anything like I believe in the possibility of the two of us"

Lett 18/08/2021minha estante
Tem tipo um final pra esse livro, se chama finding perfect, mas para entender 100% seria bom ler todas as suas imperfeições dela!!

SteFranconere 18/08/2021minha estante
Farei isso, obrigada pela dica!

biabaltieri 31/08/2022

red flags ? ?
olha, Collen decepcionou um pouco com esse aqui.. no começo eu tava gostando bastante até que chegou o tal plot.. e assim, MTS RED FLAGS
o casal é fofo mas a toxicidade me pegou um pouco no final. Até que gostei dos personagens, mas como o livro é curto não tive tempo de me apegar de fato.
Recomendo pela experiência, mas nn prometo que vc vá gostar..

Jaque 21/07/2020

Once a CoHo fan, always a CoHo fan
Essa história é muito curtinha, mas muito rica em tudo. Romance, comédia, drama... Tudo em pouquíssimas páginas.
Talvez eu tenha demorado tanto pra terminar porque não queria que acabasse.
Colleen Hoover sabe te fazer esquecer do mundo e só pensar na história que seus personagens estão contando.
Você não precisa saber do passado deles pra se apegar, porque acontece naturalmente com cada atitude e cada sentimento demonstrado por cada personagem.
É impossível ler os livros dessa autora e não se envolver e se apaixonar completamente por tudo.

O livro foi escrito na visão de Daniel, nosso protagonista masculino e melhor amigo de Holder (Hopeless), o que torna a história ainda melhor e mais REAL, apesar do romance super intenso e pouco provável.
Desde o início você já sabe quem Daniel tanto procura, mas mesmo assim não perde o impacto quando ele percebe quem ela é.

Lembrete pessoal: quando tudo parecer absolutamente vazio e sem sentido, leia Colleen Hoover.

Maria16212 24/05/2023

Até que eu gostei
Nunca tinha lido nada da CoHo, então fui bem no escuro. Não sabia que era do universo de Hopeless (só fui me tocar no fim da história). Gostei bastante da escrita dela, achei bem cativante e me deixou presa na história. Mas tenho ser sincera e dizer que não gostei muito do romance (achei a história do casal tão¿). Se tiverem inclusive recomendações da autora aceito kkkk ??
Mas gostei muito de como mesmo eu não tendo gostado tanto da história eu fiquei bem cativada e querendo saber o que ia acontecer!
anasegateli 12/09/2023minha estante
Também não gostei desse romance, achei bem ?mimimi?. Mas leia verity, é sensacional! Tbm tem e assim que começa e e assim que termina! São bem legais tbm!!

Maria16212 13/09/2023minha estante
@anasegateli
Tenho muita vontade de ler verity! Sei algumas coisas da história e uma amiga já me recomendou, parece ser bem interessante e diferente do que a Colleen geralmente escreve

Vica 12/04/2021

Depois de ler vários livros da CoHo, esse foi uma decepção. História curtinha e com a leitura bem fluída, porém achei o final muito corrido. O plot twist da história foi mal preparado e mal resolvido. Ninguém segue a vida normalmente depois do que aconteceu com os personagens principais, mas aparentemente pra eles não foi nada demais.

Dê Literatura 17/03/2021

Como uma história tão curta pode ser tão intensa?!
CoHo realmente sabe mexer com a gente!

Comecei este livro sem nenhuma pretensão, apenas para treinar meu reading e terminei a leitura com a sensação de que fui atropelada.

A história do Daniel e da Six é tão bonita, mas tão triste!

É um ótimo livro para quem deseja começar a ler em inglês, mas a pessoa tem que ir preparada para ter seu momento "deixa eu respirar" quando terminar a leitura.

Fiquei com muita vontade de ler Hopeless (acho que é este o título).
Eu amo esse livro DEMAIS

Dê Literatura 17/03/2021minha estante
Este livro me conquistou demais! Pelo q entendi ele é tipo um spin-off do livro em q o Holder e a Sky são protagonista, é isso?

Isso!!

Dê Literatura 17/03/2021minha estante
Obrigada!!! Acho q tô numa ordem errada, mas doidinha p ler os livros deles também

João Vitor 17/03/2021minha estante
Eu li na ordem errada tbm kkkk mas nem faz diferença rlx

catcatcat0 26/12/2022

fofo demais
MUITO BOM mesmo!!!!
nunca tinha tido a experiência de ler um livro tão curtinho e que me surpreendesse tanto pela positiva!

a trama foi incrível, bem fundamentada e deu vontade de ler todos os outros livros da ?saga?

oh ?seven cinderella?, you truly belong to a fairy tale ?????

Regiane @agentejaleu 31/01/2024

Adorei o conto.
O conto é rápido de ler , carregado com tudo o que a Coho maia saber trazer: emoção, personagens únicos, assuntos que vemos no dia a dia. Estava com saudades de Holder e Sky que completam o quarteto de amigos. Six e Daniel são muito figuras, se completam.

Melina 04/09/2021

Uma história curtinha pra mostrar o que aconteceu com Daniel e Sky. A história poderia ter se aprofundado e dado um livro completo, mas gostei mesmo assim

1 | 2 | 3 | 4 | 5