The Unwanted Wife

Resenhas - The Unwanted Wife

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rayssa35 17/08/2022

Broxante
Ouvi tanto a respeito desse livro, e não posso nada além de ficar decepcionada. Uma história boba, mal escrita, fanfiction de Wattpad. Esperava mais emoção, uma história construída com esse plot, merecia mais.

Gabi 19/07/2022

Eu nunca torci para que dois personagens principais não terminassem o livro juntos como torci para esses dois. Ainda não entra na minha cabeça como que a Theresa perdoou o Sandro. Entendo a situação dele, mas a forma como ele a tratou (mesmo depois de descobrir tudo) foi ridícula e injustificável. Enfim, queria um bom drama com romance para chorar na madrugada mas consegui foi passar raiva.

Thati 23/05/2022

Adorei
Vou confessar que o livro não tem nada de muitoo surpreendente, mas é uma leitura muito gostosa, ver ele tentando se redimir depois de ter feito ela sofrer foi ótimo. Amei muito que a protagonista não se entregou fácil e foi aos poucos construído o romance entre o casal, adoro um slow born

maddielens 01/05/2022

Lindo!!
Amei ler essa história. Não parei até terminar e não me arrependo.

Embora tenha muitos pontos que eu não gostei, outros que gostaria que a autora tivesse explorado melhor, não atrapalhou minha animação para terminar de ler essa linda história.

Queria que Sandro tivesse sofrido um pouco mais para o que ele fez a coitada da Theresa passar, minha protegida que não fez nada errado lindinha nunca errou. Mas mesmo assim amei o desenrolar, a forma como Sandro lutou pra recontruir o casamento. E a forma como Theresa se mostrou firme até ter certeza que ele a amava para entregar seu coraçãozinho machucado.

Recomendo só para quem gosta de drama, não leia se não gosta pq só vai se irritar, mas como eu amo esse gênero estou apaixonada por eles ?

Elisa.Oliveira 30/04/2022

o que eu mais gostei nesse livro foi o fato da Teresa não ter perdoado ele fácil, o bichin teve que lutar MUITO pelo perdão que no final foi merecido ??

Keila.Geane 09/04/2022minha estante
Fala mesmo mulher

Tamy 09/04/2022

Pq eu tenho a impressão que fui enganada e esse livro na verdade é um aqueles romances de banca?

A história até tem potencial, mas fica repetitiva demais e cansativa, sem contar que a escrita da autora é bem fraca.

karolisss 08/04/2022

o que você faria ao perceber que seu casamento acabou?
eu sinceramente não sei responder.
a angústia que senti pela Theresa foi grande, pois dei pra perceber o quanto ela se doou ao casamento com o Sandro.
ler tudo que vai acontecendo é frustrante.
mas é uma boa leitura.

Carol 05/04/2022

Eu amei esse livro,apesar de ter passado muito raiva com essa história.Eu amei Theresa e Sandro,queria que o Sandro tivesse sofrido um pouco mais.
A história é tão boa que eu devorei esse livro,e recomendo para todos.

nath03 31/03/2022

Li esse livro no impulso as duas da manhã. Ele é bom? Não muito, mas por algum motivo a história é bem viciante (talvez seja o horário que eu li ou o cara sofrendo pela maior parte do livro ¯\_(?)_/¯).

Por boa parte da história eu queria que a moça simplesmente não perdoasse o cara e fosse embora do casamento plena e rica, mas o final feliz até que não foi ruim.

Parte do plot parecia bem forçada e algumas das explicações eram bem bobinhas. Tbm acho que a protagonista deveria ter um pouco mais de malícia e fazer o cara sofrer ainda mais.

Um ponto pra esse livro é que consegui ler ele apesar da ressaca literária que eu estou tendo esse ano, mas não leria de novo e tbm acho que no quesito de romance existem livros muito melhores por aí.

Vitoria.Oliveira 29/03/2022

A redenção dele...
"I was fascinated with you before, but once I started seeing the real you, I fell hard and fast". - He, ONLY Alessandro.
Chorei horrores com esse livro e fiquei com o coração quentinho com ele tbm

lorrany 27/03/2022

?tu és minha família, raios! tu, tu, tu,?
polêmico kkkkkkkk vi um vídeo sobre esse livro e quis começar a ler pra entender e tirar minhas próprias conclusões. eu até poderia dizer que o problema é a falta de comunicação entre os protagonistas mas seria mentira pois o plot do livro é desfeito nas primeiras 5 páginas e todo o desenrolar vem daí (o que é bom) porque honestamente não suportaria ver uma mulher se humilhar e aguentar tanta coisa a esse ponto.
o livro muitas vezes te leva a achar meio chato a dinâmica deles porque gira em torno da protagonista tentando pedir o divórcio e ele não querendo dar pq descobriu que ele tratou ela mal por 1 ano e meio por 0 motivos (estava sendo enganado) então né?
eu entendi os motivos dele, assim como ele foi extremamente filho da [*****] ela se vingou pq o livro INTEIRO é ele correndo atrás dela pra fazer ela amar ele de novo KKKKKK talvez isso seja até meio chatinho. mas de toda forma, se não fosse assim não seria justo? ele foi babaca e depois os papéis foram trocados com ele sofrendo e correndo contra o tempo.
sei lá, não é ruim só acho que é um livro mais pra passar tempo e refletir sobre relacionamentos.

Beks beks 24/03/2022

Theresa ???
Gente, eu ameeei esse livro... Eu comecei a lê pq vi uma indicação no ttk e me interessei na hora. O livro é bem viciante, a história é mt bemm construída, os personagens, principalmente a Theresa, tem uma personalidade mt forte. É um romance com second chances, e um enimies to lovers, apesar dos protagonista já serem casados kkkkkkk, me lembrou de outro livro que eu li e ameeei, que se chama "You deserve each other". ... Valeu super a pena, recomendo demaaais, pra quem gosta desse tipo de romance. 5/5 ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6