Assassinos

Assassinos Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para Trás - 06 - Assassinos

Silvio 05/06/2010

Puro fanatismo religioso. Diversas "profecias" colocadas não são bíblicas, são de Nostradamus, que são muito questionadas pelos estudiosos. As críticas, que se tornam até gozação, contra o catolicismo são absurdas. Os maiores pecados, como para todos os fanáticos religiosos, são strep-tease, cartomancia e bebida; a maior e melhor obra é pregar o evangelho.
Fábio Senna 13/11/2010minha estante
Amigo, li todas as resenhas ateriores a esta e putz, você começa todas elas com esse mesmo "Puro Fanatismo religioso".

Você tá ficando que nem os autores.

Paulo 24/03/2012

Dez/2009

Luciane 08/05/2010

Muito bom!!!
O sexto livro da série é um dos melhores. Tem muita ação e suspense. Adorei. Recomendo.

Dan 14/05/2010

Super legal!
"Os Cavaleiros do Apocalipse estão a solta."
Essa série com certeza é uma revolução na concepção que temos sobre o apocalipse. Estou lendo esse sexto livro que é cada vez mais emocionante. Adrenalina, perseguições, suspense, tudo numa obra só. Cada livro é melhor do que o outro. Se você não leu, dê uma olhadinha na sinopse, é MUITO INTERESSANTE!

MÁRSON ALQUATI 05/08/2010

A Tribulação chega à metade...
Suspense, aventura e ação nas doses certas. Um livro possuidor de todos os elementos pertinentes aos grandes bestsellers da atualidade. Recomendado!

Macedo 11/10/2010

Bom! mas poderia ser melhor!
6º livro da série, É bom! mas não igual aos ultimos 2, deixa uma interrogação grande no fim, um mistério legal para o proximo!

Hannah Monise 22/02/2012

200 Milhões de Cavaleiros
Nada como terminar um livro e esperar ansiosamente para ler o próximo da série!

Depois do ataque dos gafanhotos, também profetizado, a próxima profecia a se cumprir é a do exército de 200 milhões de cavaleiros. Em "Assassinos", sexto livro da série Deixados Para Trás, o Comando Tribulação passa por mais outras aventuras contra o anticristo. Há a perda de um membro e ganho de novo, viagens, e, claro, o fim da primeira parte da tribulação chegando.

Além da narração que muito me agrada e os personagens que me conquistaram desde o primeiro livro, neste há um ponto melhor ainda. Ao começo, encontramos um breve resumo de todos eles, tanto dos crentes, como dos próprios inimigos e indecisos, assim como também, pequenas partes do livro anterior para nos encontrarmos na história que muito avança a cada volume. Isso faz relembrar os acontecimentos para quem decidiu ler depois de um bom tempo após "Apoliom". E o que não me agrada muito é a diagramação, onde os textos são alinhados à esquerda ao invés de justificado, o que, claro, não altera em nada a leitura do livro.

Bbel 17/03/2011

Li esse livro 2 vezes... a primeira, em 2005, quando estava "devorando" a série, que é mto boa!! Gosto mto da ficção e da maneira que os autores escrevem! Eles envolvem o leitor em aventuras, reflexões, dramas e expectativas! É realmente uma série de livros mto difícil de se interromper a leitura! Acompanhei tbm os filmes! Gostei do 1 (Deixados para trás) e do 2 (Comando Tribulação), mas o 3º (não lembro o nome, mas fala sobre a terceira guerra mundial) já se perdeu no foco e deixou a desejar. O que não acontece de forma nenhuma com os livros, que são envolventes e fascinantes!!
A segunda leitura se deu em 2011. Uma semana! Foi o suficiente!! Peguei para reler pq comprei a seqüência da série. Qdo vi o valor promocional dos livros da série, fiquei tentada a comprar... mas fiquei na dúvida se não seria uma compra de impulso e se valeria a pena! Mesmo assim comprei! Então resolvi reler!! Incrível, o livro me envolveu da mesma maneira... fiquei com vontade de reler desde o primeiro! rs Agora estou curiosissíma para devorar os próximos!
Penso q, em geral, não é um livro para ser lido isoladamente; nem tampouco para ser lido "ao pé da letra". Acredito q quem pega a série por curiosidade crítica de fanatismo religioso, se frustra!
Fiquei com vontade de reler Apocalipse (o da bíblia!), mas não para comparar ou verificar as profecias, mas tão somente para continuar pensando em como pode ser tudo isso que (eu creio) está pela frente!!

Thiago 09/04/2012

A coleção é ótima, vale a pena. No meu blog fiz uma crítica sobre ela: http://www.thiagobrant.com/2012/03/colecao-deixados-para-tras.html

Calebe 21/05/2014

Assassinos - O fim da primeira parte
O melhor final...
Assassinos é um ótimo livro, continuação direta de Apoliom, e que ao contrário deste, se saiu bem melhor. Como sempre, LaHaye e Jenkins escrevem de uma forma que nos deixa atentos à história e muitas vezes sem conseguir parar de ler. As transições entre os pontos de vista dos personagens principais é ótima, há uma certa sincronia difícil de achar nos livros. Mas aqui entra a novidade, além de Rayford e Buck, agora temos dois pontos de vista novos, David Hassid e e Montgomery "Mac" McCullum. O que enriquece ainda mais a história. O final é incrível e o suspense é levado aos limites.
Mas sempre há um ponto ruim, e aqui ele apareceu em alguns pequenos trechos que foram um pouco estendidos sem necessidade. O que obviamente não interfere em nada.
Concluindo, este volume impressiona muito. Pela ordem de leitura, este até então possui o melhor momento de ação, o melhor suspense, a melhor intriga, o melhor mistério e sim, o melhor final.

thaísa g, 20/05/2015

Queria dar 4.5 devido a algumas falhinhas na história, mas como não é possível, não vou tirar o brilhantismo do enredo. 5 estrelas.
Faz um booooom tempo que tinha parado de ler a saga Deixados Para Trás. Retomei onde tinha parado, no caso, em Assassinos. Me surpreendi com essa história de tirar o fôlego. Devorei o livro rapidinho, mesmo tendo muitos compromissos.
Achei que faltou uma breve recapitulação no início do livro, para lembrar um pouco do que aconteceu no passado.
Achei Rayford particularmente irritante nesse livro, que mudança!
Mudando de assunto, não posso deixar de reclamar sobre essa edição da coleção. É muito mal feita. Os textos não tem alinhamento justificado, dando uma impressão bagunçada às páginas. Outro ponto negativo são as folhas brancas, que irritam a visão, sobretudo sob a luz do sol. Por fim, no final esqueceram de fazer a formatação que separa um plot do outro com a linha.
Deixando de fora essa parte material, a leitura foi muito boa, prazerosa e viciante. Ansiosa pra começar o próximo!

Gutenberg Carlos 29/08/2015

Emocionante!
Assassinos - Sexto livro da série!
Mesmo acostumado com o estilo da saga, você sempre se cativa mais pelo livro, buscando chegar ao fim da história o mais rápido. Muito bom, não falta emoção e suspense, clássicos da série. Neste livro vemos que:
Rayford está em Crise consigo mesmo. Enquanto isso, mais um membro do comando tribulação morre, e outros três são adicionados.
Acontece o sexto julgamento, o segundo ai, os cavaleiros são libertos, levando a mais mortes em todo mundo.
O Comunidade Global Um é atacado, Mac McCullum quase põe tudo a perder.
Após passado o susto, Caparthia trama sua "vingança". E surpreende com uma "oração".
Rayford cai numa armadilha da CG.
O tratado com Israel chega a metade, marcando o fim do tempo determinado das Testemunhas no Muro das Lamentações. Também é chegado o dia do assassinato do Anticristo.
O livro ainda termina da forma dos outros, com mistério, incitando-lhe a ler o próximo.
Recomendo a leitura a todos.