Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Dani.SimplAcio 11/04/2021

Pedi um epílogo e ganhei um livro completo, amei todo esse spin-off após o acerto dos dois, amo essa casal. E amo o fato deles se odiarem tanto e se amarem na mesma medida, isso deixa o amor deles divertido e leve. E sem duvidas eles fariam qualquer coisa um pelo outro, se matariam de tanto se amar.

Má Petita 10/08/2020

Bom...
Continuação da série Cretino Irresistível, este livro conta um pouco sobre a vida dos dois, Chloe e Bennet, após de reencontrarem no final do primeiro livro...
O livro se passa no presente, enquanto Bennet tenta passar uns dias de férias com Chloe e, ao mesmo tempo, Bennet volta ao passado lembrando como foi o reencontro com Chloe.
Bennet é um fofo! Chloe tbm! Leitura rapidinha e fácil!

Beatriz Leão 18/06/2021

Achei a leitura mais fluida do que o primeiro livro, tanto que terminei em poucas horas. Os flashbacks ajudaram a contextualizar e encaixar as peças. Espero que a sequência se mantenha no mesmo ritmo!

Fran 27/03/2021

Divertido
Eu tinha me esquecido o quanto esse casal é engraçado. Acho que o nível caiu um pouco, em relação ao primeiro livro. Mas como esse é rapidinho valeu a pena.
(Lido no dia)

Jotta.ferr 19/10/2021

Esse foi mais pra matar a saudade desse casal. É uma história envolvente. Eu super recomendaria a um amigo que gosta de hot kk

Molly 18/11/2021

Eu amei? ???
Ahh eu achei tudoo, eu não estava conseguindo ler nada até esse livro. Tuddooo??
Manoo pq eu n tenho um Bennet Ryan na minha vida?

1000/10

Jeh 11/11/2021

A continuação desse casal quente ?
Gostei da continuação. Kkkkkkkk ver o Bennet de joelhos pela Chloe é tão satisfatório ?? esse casal é muito bom em tudo o que faz. Então o final não poderia ser mais clichê.

renata_soares15 17/01/2022

Pequeno e direto.
Gostei muito desse livro, como sempre, com romance clichê e muito sexo. Porém gostei desse por ser pequeno e direto. Não tenho preferências por livros pequenos, mas as vezes um objetivo sempre é bom. Recomendo.

Keylla 19/03/2022

Desnecessário. Essa palavra define bem a continuação de "Cretino Irresistível". O principal objetivo do livro é mostrar como ficou a relação entre Bennett Ryan e Chloe Mills alguns meses após os acontecimentos finais da obra anterior. Contudo, ao longo da narrativa, a autora faz uso de flashbacks para nos mostrar os fatos que se sucederam logo após a apresentação do projeto de MBA de Chloe.
Os personagens, mais uma vez, não são bem explorados e se resumem somente a sexo (eu sei que a premissa do livro é essa, mas fica muito maçante eles transarem a cada cinco minutos, quem aguenta bicho??). Há uma troca de personalidade entre os protagonistas, Chloe se torna uma que leva o trabalho muito a sério, enquanto Bennett enxerga seu momento atual perfeito para aproveitar a vida. Diante desse impasse, surgem alguns conflitos entre eles, mas nada muito complexo que não possa ser resolvido com sexo (oh! quem diria não é mesmo?). Apesar disso, ambos possuem uma única certeza, a de querer passar o resto de suas vidas um ao lado do outro.
Bom, a escrita da autora não é das mais brilhantes, mas é acessível e permite uma boa compreensão de seu texto. Não há muitos elementos novos em "Cretina Irresistível" com relação ao livro anterior, mas o que persiste são as passagens um tanto questionáveis (para não dizer machistas) do protagonista.
Ao contrário do livro anterior, eu não indico a leitura desse, pois apesar de ser pequeno é muito chato e a falta de inovação agrava esse problema. Mas, como se trata de uma série de livros (e eu não desisto fácil das coisas) eu seguirei lendo as demais (é...gosto de me torturar) nem que seja para falar mal.

Evelyn 23/12/2020

Rapido
Foi tão rápido que quando eu vi que ja tava no final eu fiquei surpresa. Confesso que esperava mais, pensei que a trama fosse ser maior. Mas ao todo adorei a história, foi bom ver a Chloe e o Bennet em outra história com seus atrevimentos.

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Apaixonante
Esse livro é lindo e rápido,eu amei.
Já estou ansiosa para ler o próximo.
Fazer resenha dessa série é muito difícil pra mim.
Quando me empolgo já vou logo falando demais,sou suspeita pra falar,mas essa série é Excelente.

Dai Bazilio 13/12/2020

Boa continuação
Uma boa continuação do primeiro livro, mas nada especial.
Eu gostei muito mais dos personagens dos outros livros, mas é uma questão muito pessoal.
É um livro divertido, curto, bem escrito.

Luisa1033 06/02/2019minha estante
Também tive essa impressão.