Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Neitzke0 05/01/2021

Clássico
Não toquei nesse pois ganhei de aniversário de uma colega quando já tinha o primeiro feito então esse deixo intocado bonitinho na estante

Bianca Queiroz 06/01/2021

Destrua este diário
Achei muito legal a proposta do livro, principalmente porque nós leitores temos o maior cuidado com os nossos livros e este livro, a proposta dele é totalmente o contrário.
Tentei destruí-lo ao máximo mas também tentei usar a minha criatividade quando optava por não destruir / fazer o que estava pedindo naquela página.
Recomendo, muito bom para fazer na Quarentena. ?

Janaina 02/01/2014

Apesar de ter marcado como 'lido', eu ainda estou destruindo ele, mas eu AMEI esse livro, ele é um tipo de terapia psicológica! (:

Francielly 18/04/2014

Um livro para extravasar
Livros são para ler? Nem todos.
Este é um livro maravilhoso que não podemos ler, mas nos permite viajar em nossa imaginação mesmo assim. Um livro que nos permite escrever, desenhar, pintar, recortar, enfim, nos permite criar.
Todos nós alguma vez na vida passamos por alguns momentos ruins, e não podemos sair por ai descontando nossas raivas nas pessoas, embora muitos façam isso. Mas este livro nos permite extravasar todas nossas frustrações nele, como um saco de pancadas ou um amigo com quem podemos contar sempre.

Nunca pensei em destruir um livro, mas este nos dá a liberdade de destruí-lo com muita criatividade e, nos faz descobrir quem realmente somos.

Mathias 11/05/2014

Destrua esta resenha
O Livro é muito divertido. Cada tarefa realizada é uma empolgação total. O mais interessante é que tudo o que o leitor não faz para manter o livro conservado tem neste livro e muito mais. É um bom passa-tempo e fazer com os seus amigos melhora ainda mais.

Lariss 04/03/2015

Decepções
Quando soube que era um livro interativo imaginei de uma forma completamente diferente e, de início, gerou uma certa frustração. Deixei um pouco de lado, mas quando retornei disposta a, realmente, destruir o diário eu me diverti muito!

Camila 15/03/2015

legalzinho
é legal, mas pra quem não sabe desenhar bem acaba não sendo tudo isso. É legal fazer algumas tarefas com um amigo, mas sozinho vai se tornando enjoativo.

Xô leiana! 04/09/2015

Destrua Este Diário.
É um livro muito divertido para os momentos de tédio e desafia muito a imaginação e a criatividade.

marcela.barbi.1 07/09/2015

Destrua este diário - Keri Smith
Creio que muitas pessoas acharam esse livro um dinheiro jogado no lixo, lembro de um debate que participei sobre ele. Onde várias pessoas diziam " Gastar dinheiro com isso para que?" , "Dinheiro jogado no lixo". Comigo não foi assim, eu aproveitei bastante, apesar ter ainda algumas páginas que não fiz, mas é um livro que estimula sua criatividade e é um bom companheiro.
O objetivo do livro é destrui-lo, com coisas que a página manda, como: cuspa nessa folha, leve o livro para tomar banho, coisas desse tipo.
Eu amei o livro, me diverti muito.

Jessie 09/09/2015

Fugindo do Básico
Destrua Este Diário pode assustar alguns leitores e eu adoraria dizer que é só um nome, que no meio da história a frase vai ter um sentido completamente novo mas não, você realmente vai DESTRUIR o livro, mas de um jeito bom.
Destrua este Diário é o tipo de livro que literalmente te tira da sua área de conforto, além de oferecer uma ideia bem diferente dos livros comuns, a autora também te põe a prova dando missões que te obrigam a fazer mais do que só ficar sentado lendo. É um livro para quem está sempre querendo inovar e fugir da rotina.
Embora alguns achem que é dinheiro jogado fora, eu acredito que é uma experiência ótima que todos deviam tentar!

Ana 11/09/2015

Nome do livro já sugere "destrua este diário" porem eu, como acho que a maioria, não tiveram coragem de destruí-lo hahahah é um livro legal pra aqueles não tem dó

Rose 10/10/2015

Os livros interativos estão em alta, e tem para todos os gostos. Quando eu vi o Projeto Destrua Este Diário organizado pelo blog Way to Happiness, fiquei interessada, pois vamos combinar, não dá para eu comprar um livro para destruí-lo no minuto seguinte. Por mais que seja a proposta dele, meu psicológico meio que se recusa a fazer isso :)
A ideia é a mesma de um Book Tour normal, com a diferença que eu não vou "ler o livro" inteiro, mas apenas fazer 2 propostas do autor para "ajudar" a destruir o diário.
Para quem não conhece o livro, logo de cara nos deparamos com este aviso:
Então diante disso, resta ao leitor e futuro destruidor preparar-se para a aventura. Dentro do livro encontramos inúmeras formas de interagir com ele e fazer coisas que não faríamos ou imaginaríamos fazer com qualquer outro livro.
Deu para sentir o drama da diversão? Diante destas ideias o que eu poderia fazer? Era arregaçar as mangas e partir para a ação. Eu escolhi duas "tarefas" para fazer, a primeira foi para encher uma página de círculos. Como podem ver, nem todas as tarefas são tão destrutivas assim...
A outra tarefa eu teria que escrever alguma coisa ao contrário, explicando melhor, de trás para frente. Confesso que depois que escrevi percebi que fiz errado, pois escrevi as palavras de trás para frente, mas acho que deveria ser além das palavras, o texto também. Bem, pelo menos ficou "meio certo"...
Eu escrevi a seguinte citação, que aliás, eu gosto muito:
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livre, se voltarem é porque as conquistei, senão voltarem é porque nunca as possui..."
Bem, definitivamente não é um livro para mim, mas acho que a garotada vai adorar. Aliás, fiquei sabendo que na escola dos meus filhos, um aluno levou este livro, e foi uma bagunça danada na hora do intervalo. Todo mundo ajudando na destruição do livro. Tem umas tarefas bem interessantes para se fazer, e outras bem bobinhas, mas no fim todas levam para para um único objetivo, destruir o livro.
Quem estiver a fim de encarar e se lambuzar não perca tempo!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

lettsilva 23/11/2015

Fuga da normalidade.
Livro interativo fantástico que nos mostra ao cumprir suas "ordens" que "destruí-lo" é uma tarefa prazerosa. É algo bastante novo para a maioria dos leitores a idéia de querer destruir um livro, mas este vale a pena. São tarefas simples mas que exigem de você criatividade, coragem e nada de timidez, além de ser divertido. O incrível é que a interpretação das metas depende apenas de você, podendo fazer sozinha ou com amigos, que se provou ser muito melhor. É uma tarefa interessante cumprir com o livro, é uma escapada ao monótono da vida.

Papeando Livros 04/12/2015

Destruindo(personalizando) este diário .
É um livro muito criativo e bem diferente,ele estimula nossa criatividade pedindo em cada página um desafio e várias formas de destruir este diário. É muito divertido e relaxante,não tive nem vontade de destruir (confesso),porém temos muitas opções é um livro que depende da gente para seguir histórias,para se completar,concluir,somos nós que decidimos o que fazer.