Eu te Amo mais

Eu te Amo mais Vanessa Sueroz

Resenhas - Eu te Amo mais

Yasmin 17/10/2013

O que acontece quando uma mulher fixa na cabeça que o namorado esta a enrolando? Para Marlene foi escrever uma carta para ele informando porque ela o ama mais e o que isso acaba fazendo com o namoro deles, afinal sua melhor amiga disse que o homem sempre tem que amar mais.

Será que o namorado dela vai concordar com isso?

Muito divertido, um conto em forma de cartas e o Rodrigo é muito hilário e metido. O bônus então....

Uncreative Place 03/09/2017

Eu Te Amo Mais é o primeiro conto enviado pela autora Vanessa Sueroz. É bem curtinho, tendo apenas 16 páginas, mas não se deve julgar um conto pelo tamanho. Eu Te Amo Mais é na verdade composto por duas cartas entre o casal Marlene e Rodrigo.

Na primeira carta, escrita por Marlene, ela lista dez fatos que comprovam que ela ama mais o seu namorado, e faz isso justamente para provar pra ele, que ama mais. Em cada um dos fatos, ela conta situações que aconteceram com eles, para exemplificar o contexto do tal fato. Um dos meus preferidos é o terceiro fato, quando ela diz que cuida dele quando está doente, mas que para ele cuidar dela, ela tem, que ir até a casa do namorado, mesmo debaixo de chuva.

Para continuar lendo, acesse o Uncreative Place.

site: http://www.uncreativeplace.com.br/eu-te-amo-mais/

Arca Literária 08/07/2014

Fofis demais! <3
Por: Caroline TEixeira

Nesse Conto, conhecemos a história de amor entre a Marlene e o Rodrigo. São cartas trocadas entre eles. Quem inicia o envio das Cartas é a Marlene e nela ela enumera as razões pelas quais ama mais o Rodrigo do que ele, a ela.

Eu confesso, adorei esse Conto é bem divertido pois somos apresentados a duas versões de um mesmo relacionamento, e é bacana percebermos como Homem e Mulher tem visões distintas quando o assunto é o Amor e como cada um defende seu ponto de vista de forma muito particular.

Os Contos estão me conquistando, apesar de curtos eles muitas vezes se revelam encantadores e permitem ao leitor dar o seu final para a história lhe apresentada.

Gosto das obras da Vanessa Sueroz pois sempre revelam enredos românticos e meigos. Esse Continho, fala sobre um relacionamento de muitos anos e de como é lidar com as diferenças. Muito legal.

site: blogandolinhas.blogspot.com.br
Vanessa Sueroz 08/07/2014minha estante
Muito obrigada pela resenha :D
Muito feliz que tenha gostado do livro :D

Rose 04/08/2014

Neste conto de Vanessa acompanhamos a conversa de um casal de namorados para saberem qual deles ama mais o outro.
Conversando através de carta, eles citam e descrevem itens que provam a tese de qual deles ama mais.
Uma leitura rápida e divertida que consegue arrancar alguns suspiros dos mais românticos assim como eu.
Destaque para Rodrigo que com muito charme e bom humor provou amar mais. Claro que ele não suspeitou que tudo isso não passou de um plano de sua namorada Marlene, junto com seus amigos em comum Bárbara e Fábio, para que enfim desse um passo para o altar...
Mais do que recomendado...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 06/06/2015minha estante
eu não conhecia o conto, mas adorei seus comentários sobre ele :)
Adoro narrativas dinâmicas e românticas, que não são melosas, ainda mais quando os dois se amam tanto e só querem mostrar força ;)

Ge 26/01/2016

Esse conto veio da nossa amiga Vanessa, ela quem escreveu claro e nos indicou, e eu como adoro uma comédia romântica corri ler.

A história é sobre a jovem Marlene que resolve em uma carta mostrar ao seu namorado quais são os motivos que define que é ela quem ama mais no relacionamento, mas como nenhum homem gosta de ficar pra trás Rodrigo resolve responder a carta de sua namorada e convencê-la de que está errada e que é ele quem ama mais nessa relação. Porém o que ele não sabe que tudo é apenas um pretexto para que seja ele o responsável pela surpresa que está no fim da carta. Uma pequena dica de Bárbara, melhor amiga de Marlene.

A escrita da autora é muito boa, posso afirmar, o contexto é engraçado, como a namorada expõe os fatos para o namorado é muito legal, como ela argumenta e ele rebate. Eu adorei! Achei divertidíssimo e claro, muito romântico.

Você percebe amor nas entrelinhas quando ela escreve, quando ele rebate, quando a carta é lida.

Um conto que vale muito a pena ler, você vai entreter-se muito e devorar em minutos, pois o conto é curtinho e não cansa, aliás, pelo contrário, ele dá é vontade de ler mais, de conhecer mais a história do casal. É tão bom que dá até pena ser apenas um conto.

Bom autora, acho melhor você prolongar essa história ai! ♥

site: montesualivraria.wix.com/blog

Dressa Oficial 17/08/2014

Resenha - Eu Te Amo Mais
Esse conto é super rápido de ler e quem namora se identifica facilmente pois o casal de namorados trocam cartas de amor um com o outro fazendo juras de amor eterno e até pedido de casamento.

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/08/resenha-contos-em-e-book.html

RUDY 14/09/2014

RESENHA DA ROSE DO BLOG FÁBRICA DOS CONVITES

CITAÇÃO: "Cheguei a uma conclusão irrevogável: Eu te amo mais e isso é um fato e posso provar."

Mais do que recomendado...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/09/resenha-69-eu-te-amo-mais-vanessa.html

Liv 15/03/2016

Eu te Amo mais
" Geralmente, homens são mais medrosos em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos".

Quando se trata de relacionamentos,chega uma hora que o casal tem que decidir se vão levar o relacionamento pra outro nível ou não, o que acontece é que geralmente são as mulheres que tendem a pensar em casamento e filhos primeiro que os homens, é o que acontece nesse conto,Marlene tem certeza que o namorado está enrolando ela, nisso ela se ver obrigada a tomar uma decisão, escreve uma carta dizendo os motivos do porque ela ama mais ele, e a partir daí é só esperar as consequências dessa carta.
Primeiro conto que leio da autora e adorei, no começo achei que era uma coisa,depois pensei que era outra e o final não foi nada do que eu pensei que fosse, fui surpreendida .

"Comprar copos,meu amor? Copos? Eu consigo imaginar nos dois comprando a cama, o sofá,até mesmo a geladeira,mas minha imaginação não é tão fértil para chegar aos copos."

Quanto a diagramação , não encontrei erros de português, por ser trata de um conto ele é bem pequeno, mas não por isso raso, recomendo para todo mundo que curte um bom chick-lt.

site: http://notamentaal.blogspot.com.br/2016/03/resenha-eu-te-amo-mais.html

Ro Angarten 21/02/2015

[RESENHA] EU TE AMO MAIS - VANESSA SUEROZ
Neste conto, Vanessa nos apresenta Marlene e Rodrigo. Um casal de namorados comum (se é que isso existe!! Mas, enfim...) como tantos outros. Porém Marlene está cansada de ser enrolada e resolve escrever ao Rodrigo o porquê que ela é que ama mais nessa relação.

Não tem como não se identificar com vários itens da lista de Marlene. E, em alguns, chega até a dar raiva do Rodrigo por ser tão desligado. Mas a situação é engraçada.

"Geralmente homens são mais medrosos, em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos, veja o seu caso, por exemplo, até a alguns anos atrás achava que namorar ou ficar com uma única mulher era coisa para "menos machos", ou seja, medo de compromisso."

Após lermos todos os motivos da Marlene (e são muitos), temos a resposta do Rodrigo. Que diga-se de passagem, mais enrola do que responde.

Ele não tem argumentos muito realistas para rebater Marlene, mas pode-se notar que ele realmente a ama. E, como a maioria dos homens quando entra numa discussão com uma mulher, acha que saiu ganhando.

Continue lendo em...

site: http://cladassombras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-eu-te-amo-mais-vanessa-sueroz.html#more

Cassy 02/03/2015

Fatos do Amor
Marlene, personagem principal escreve uma carta de dia dos namorados a Rodrigo, namorado dela, dizendo todos os fatos que comprovam que ela ama mais ele do que ele ama ela. Considerando que foram dez fatos comprovando, eu diria que ela o ama mais sim, porém existem formas diferentes de se demonstrar o amor, e talvez a forma de Rodrigo se expressar não seja o suficiente para ela. Certo? Talvez.
Minha opinião sobre a carta dela: Devo admitir que essa garota é persistente. O cara parece até que não faz nada pra ajudar a relação a seguir em frente. Ela nem precisava de todos esses fatos pra comprovar que ama mais o cara do que ele a ama, porque só amando muito mesmo a pessoa pra continuar com alguém que parece nem se importar com a relação dos dois.
Eis então que temos uma surpresa no meio do conto: a carta de Marlene ganha uma resposta. Na resposta de Rodrigo ele pega os fatos feitos por Marlene, e os desmancha completamente mostrando seu ponto de vista sobre eles, de forma hilária e muito divertida, comprovando que ele a ama mais do que ela o ama.
O conto ainda tem um capitulo bônus, que me fez gargalhar com o quão esperta Marlene foi. (obviamente não vou contar para não dar spoilers).
De forma engraçada e criativa, Vanessa nos mostra uma história de amor com altos e baixos sem deixar ser algo massante e sendo uma leitura agradável e rápida.

site: http://www.wewantdreaming.com.br/2015/03/resenha-eu-te-amo-mais-vanessa-sueroz.html
Vanessa Sueroz 03/03/2015minha estante
oohhhhhhhhhhhh

Déborah - @lisossomos.lisos 12/03/2015

#ResenhaDeby - Eu te amo mais

O conto narra três cartas. Uma de Marlene para Rodrigo; Rodrigo para Marlene e Marlene para Bárbara.
Nessas cartas, Marlene e Rodrigo, mostram pontos que para tentarem provar que um ama mais o outro e o que esse amar mais provoca.

No final da sua carta Marlene pede Rodrigo em casamento, ele para não ficar por baixo e não perder o posto de macho-alfa responde a carta pedindo ela em casamento. Ele já enrolava ela há alguns anos.

No final das contas tudo era um plano de Bárbara (melhor amiga) e Marlene para Rodrigo pedir Marlene em casamento.

Como eu disse no início o conto é muito gostoso de ler, você ler num piscar de olhos e fica com vontade de mais. Acho que a Vanessa deveria fazer outro conto para dizer o que aconteceu depois desse louco pedido de casamento.

Se o livro/conto fosse físico ele teria ficado cheio de post-it.
Por sorte não encontrei nenhum erro de revisão, então mais alegria ainda.
Vanessa está de parabéns já apaixonei pela escrita dela, vamos ver o que mais vem por aí.

Bia 12/02/2016

Resenha publicada no blog Lua Literária
Já faz um tempo que tenho vontade conhecer a escrita da autora. Enviei uma solicitação de parceria, e ela gentilmente me presenteou com o seu conto, Eu te amo mais.
Nesta história, escrita em forma de cartas, conferimos primeiramente a de Marlene. Ela tem um relacionamento com Rodrigo, e ele é o destinatário.
Em tal carta, enumera fatos para demonstrar ao rapaz porque o ama mais.
Não conseguia entender os motivos que leva uma mulher a fazer tal coisa, de início imaginei mil motivos: traição, término de relacionamento, falta de amor próprio.
Comecei sentindo certa pena da garota, pois ela estava me convencendo que amava muito mais o cara do que ele a amava.

"Precisei te convencer que nós daríamos certo para que você deixasse seu lema de "Rodrigo Martins não se compromete" e passasse a ser meu namorado." - página 5

Então, com o andar da leitura, a coisa toda se reverte e eu fico com pena é do Rodrigo. Em minha opinião, na metade da carta, Marlene estava cobrando demasiadamente. E ainda se fazendo de vítima.
À beira de julgar a remetente negativamente, uma surpresa. Uma carta do próprio Rodrigo rebatendo os pontos levantados pela moça.
E assim, depois de tanto levantar suspeitas, percebo enfim, que na verdade são simples cartas de amor. Cartas estas que falam de sentimentos entre dois jovens, que mostram o quanto se amam, apesar das cobranças.
É um conto que você lê muito rapidamente. Menos de uma hora.
Indico para os jovens que apreciam romances e também para ler entre livros mais pesados para aliviar a mente.

site: http://lua-literaria.blogspot.com.br/2016/02/resenha-eu-te-amo-mais-vanessa-sueroz.html

Carol 11/06/2015

Eu Te Amo Mais
Eu Te Amo Mais foi o primeiro livro que eu li da minha parceria com a escritora Vanessa Sueroz e é uma história muito bem escrita e muito engraçada. Se você tem namorado ou namorada, vai se identificar muito.
O conto começa com uma carta de Marlene para o seu namorado mostrando dez fatos que provam que ela ama ele mais do que ele ama ela. Logo depois vem a carta de Rodrigo, namorado de Marlene e foi a parte que eu mais gostei e dei muita risada. Depois ainda vem um pequeno bônus.
Não tem como não amar esse conto. Eu Te Amo Mais foi muito bem escrito, com uma linguagem clara, engraçada e é ótimo para se distrair e dar risada. Eu ri alto diversas vezes durante a leitura e me identifiquei muito, inclusive grifei algumas coisas que eu achei engraçado ou que meu namorado já falou comigo e acabou que em quase todas as páginas estão grifadas. Eu li bem rapidinho porque é muito bom. A carta de Rodrigo, que é a resposta da de Marlene, é a melhor por ser a mais engraçada. Nossa.... Muito bom mesmo. Vanessa me impressionou com esse conto e com toda a certeza, eu indico a todos que querem se divertir.

site: www.deliriosliterariosdasnow.blogspot.com

Sil 04/07/2015

Resenhas :: “Eu te amo mais”
É estranho admitir que esse foi o primeiro conto que eu li na vida? Bom, não o primeiro de todos, mas com certeza o primeiro que eu li por vontade própria; E fiquei muito impressionada o quanto me identifiquei com ele do começo ao fim.

No conto temos a carta que Marlene escreveu para seu namorado pontuando através de pequenos tópicos o porque ela o ama mais e seus motivos vão desde os cabíveis até os mais bobos, e isso é perfeitamente normal em um namoro. Eu mesma ao ler a carta me imagine falando aquelas coisas para meu ex-namorado (pode rir) – aliás, muitas coisas ali escritas eu realmente falei para ele várias e várias vezes e por isso que achei tão engraçado e acabei me identificando tanto com a carta.

A resposta que Rodrigo – o namorado – deu a Marlene foi das mais hilárias. Realmente pareceu que um homem escreveu essa parte do conto pois o modo como Vanessa pontuou as respostas deu um ar bem masculino para a coisa toda, além daquele tom de brincadeira, sarcasmo e um dos grandes defeitos do homens: nunca querer ser menos do que as mulheres.

Sabe quando você tá na fila do banco com aquele tédio e esqueceu o livro em casa? Então, Eu te amo mais é bem curtinho, divertidíssimo e você nem vai perceber os minutos passarem naquele tédio.

site: http://cantaremverso.com/2015/06/22/resenhas-eu-te-amo-mais/

Paula 28/12/2015

Uma delícia de D.R.
Uma visão deliciosa e leve do relacionamento homem/mulher desde a adolescência. Pontos de vista diversos (dramático e prático) e truques de mulher.
De leitura rápida, me fez lembrar outro livro "Ele simplesmente não está a fim de você"