As cinco linguagens do amor para solteiros

As cinco linguagens do amor para solteiros Gary Chapman

Resenhas - As cinco linguagens do amor para solteiros

Biel 04/04/2020

Necessário
"O que poderia ser mais importante na vida que dar e receber amor?"

"Amor recíproco é o tecido com o qual as amizades duradouras são feitas"

"Qualquer que seja a categoria e nossa visão de sucesso, temos mais probabilidade de ter sucesso quando amamos efetivamente as pessoas"

Letícia 19/10/2018

É um livro que todos deveriam ler! Mostra que cada ser humano, em sua individualidade, tem uma forma diferente de se sentir amado e de amar. Após essa leitura, a minha visão das pessoas e dos relacionamentos mudou. Por favor, leiam!

Beatriz.Soares 10/12/2015

Um estudo sobre o amor
Gary Chapman é um escritor conhecido por algumas pessoas pelo seu livro As cinco linguagens do Amor para Casais, eu já tinha ouvido falar desse livro pelos meus primos, mas já que o livro é para casais eu não tinha interesse em comprar, apesar de ter vontade de saber qual a minha linguagem do amor.
Até que, a um tempo atrás eu passei na livraria e vi essa versão para solteiros e me interessei, apesar de ter pensado que poderia ser a mesma coisa do outro livro em outra capa apenas para vender mais. No fundo do livro ele já me tira essa dúvida dizendo: “Não se trata de uma adaptação dos livros anteriores,mas uma obra original, focada nos desafios que inúmeros homens e mulheres solteiros enfrentam diariamente.”
E ele faz jus ao que promete.Esse livro mostra várias situações em que você de identifica, várias formas práticas de você demonstrar no dia a dia amor as pessoas que convivem com você: seu pai, sua mãe, seus colegas de trabalho, irmãos, até filhos se tiver! É super interessante a forma que o autor trata o amor, como é importante nos sentirmos amados e nos empenharmos em demonstrar amor para os que estão a nossa volta e para isso saber a forma com que a pessoa se sente mais amada é essencial.O autor apresenta nesse livro a teoria de que todos temos uma linguagem do amor principal e outras secundárias e você normalmente se sente amado quando alguém fala a sua linguagem principal.Segundo ele existem cinco linguagens: tempo de qualidade, atos de serviço, presentes, toque físico e palavras de afirmação.
Esse é daquele tipo de livro que é bom ter para sempre consultar e para emprestar para todo mundo também porquê quando você o lê a sua vontade é que o mundo inteiro o leia! (pelo menos eu me senti assim! hehehehe)

site: http://vestidorodado.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-cinco-linguagens-do-amor.html

Nelba 07/10/2015

As cinco linguagens do amor
Apesar do nome do livro ser As Cinco Linguagens do Amor para Solteiros, o conteúdo dele é muito mais abrangente que o título nos faz pensar. O autor nos leva a repensar todos os nossos relacionamentos, a forma que vemos e tratamos as pessoas. Nós muitas vezes pensamos que estamos expressando a alguém o nosso amor, bem querer, carinhos, mas na verdade essa pessoa não se sente nem um pouco amada porque não estamos falando a sua linguagem de amor e muitas vezes também não nos sentimos amados pelo mesmo motivo. A leitura desse livro é uma caminhada pelo conhecimento do Amor.

Jersianny Lucena 14/12/2014

Amor
Dedicado a todas as idades, Gary Chapman reúne todas as linguagens do amor em um livro para nos ajudar como conviver melhor com as pessoas, e como fazer com que as pessoas nos entenda amorosamente.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/as-cinco-linguagens-do-amor-para-solteiros/

Dirce 29/04/2012

Como amar e ser amado?
Fala sobre as diferentes maneiras de receber e dar amor.
Ensina que o amor não é apenas um sentimento que surgi,que cresce...
Mas que o amor é uma decisão e um aprendizado.