La Sainte Bible

Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

João olivera 14/01/2023

Prefiro Harry Potter, história mil vezes melhor
N ligo pra religião, então eu li mas pelo história. E eu achei bem desinteressante, n sei como tem pessoas que le isso varia vezes
Muca 16/01/2023minha estante
São pessoas que sabem ler a Bíblia de verdade. É um grande erro ler a Bíblia como se estivesse lendo um livro comum.

Marcus 19/01/2023minha estante
Legal você ter lido, tipo ter topado a experiência. Mas oq talvez pode mudar sua ótica é se aprofundar no contexto por exemplo o livro de Rute. Cara é incrível e linda porém se vc lê sem nenhum contexto ou se ter em mente os valores das ações, gestos e detalhes passa batido. Fato é a bíblia não foi feita para nós ela está inserida em outra cultura e isso torna a ela por vezes sem sentido ou confusa se tem o contexto. Se quiser eu posso de falar pelo chat e tal.

Marcus 19/01/2023minha estante
Não acredito ser um erro ler a bíblia como se fosse um livro comum já teve pessoas que o leram com esse pensamento e se converteram acho o ponto é ler com sinceridade deixando de lado preconceito e conceitos já formados sobre ela um caminho sincero e honesto em busca da verdade sem isso não é impossível encontrar a verdade que nós cristãos encontramos na bíblia.

João olivera 21/01/2023minha estante
Olá.
Desculpa-me se por algum acaso ofendi alguém! Eu só dei minha opinião sobre um ?livro? que achei interessante.

Marcus 22/01/2023minha estante
Não precisa se desculpar não kkkk de boas. ??

Liana 26/01/2023minha estante
Não funciona ler a bíblia como um livro comum, logo, se você não é religioso não faz sentido.

for.warner 25/02/2023minha estante
Harry Potter é bem melhor mesmo

Thais Verdan 18/03/2023minha estante
É porque não é um livro comum, mas achei legal você ter topado a experiência. Talvez não foi dessa vez mas quem sabe um dia, o espírito santo não toca seu coração e Deus te chame de filho... Nunca se sabe. ?? Se por acaso, isso acontecer um dia, esse seu comentário será um belo testemunho. Bjs

Linda 11/01/2023

esse mano jc, deveria ter dado uma reviravolta, plot ruim, prefiro ficção científica, esses papo de bizarro de ouro, q isso
Esse mano judas mo saco de vacilo em, tem que raspar a cabeça dele
Prefiro Harry Potter

mari :) 11/01/2023

eu posso ter lido centenas de livros, mas nenhum se compara a esse. consegui finalizar a leitura da bíblia toda em 2022 e tô mt feliz!

Carneiro 11/01/2023

O melhor livro...
Sem sombra de dúvidas o melhor, quanto mais antigo, mais atual, e cada vez mais nescessário para a humanidade.

Camilla 10/01/2023

Sabedoria e Verdade
Sempre bom ter um cronograma de leitura Bíblica pra trazer paz à alma, mente e coração e fortalecer nosso relacionamento com Deus.

MarinaDG0 09/01/2023

Desrespeito.
Acho uma tremenda falta de RESPEITO essa galera que fica escrevendo comentários idiotas só pra ?zuar? a Bíblia e Deus. Não é só uma falta de educação/respeito é também intolerância religiosa. É MUITO engraçado que são as mesmas pessoas que pedem respeito. Mas enfim né, essa é a geração Z, que respeita tudo e todos
Letícia Fontenele 09/02/2023minha estante
Me dói ver como o ser humano pode ser mal até num simples aplicativo de livros.

Lopes74 26/02/2023minha estante
Tem pessoas ignorantes em todo lugar infelizmente

Thais Verdan 26/02/2023minha estante
Dói ler a Bíblia e ver que o próprio povo escolhido pelo Eterno ficavam se revoltando contra Ele sempre que podiam, me incomodou muito a desobediência, mas olha como estão as coisas hoje? Mil vezes piores! O ímpio tem prazer em vir aqui e falar mal da Bíblia, porque ele não recebeu fé para crer.... Mas pior foi Moisés, tadinho, pensa no que teve que aguentar! Gente chata reclamando toda hora no ouvido dele, por 40 anos!! Nem tinha como fugir, era deserto. ????

OtAvio30 10/03/2023minha estante
Pois é eu estava lendo e bateu muita tristeza pelos comentários... ?

Sossô 04/04/2023minha estante
FALOU TD AAAAAA AMEI

Sossô 18/04/2023minha estante
E ainda por cima, se falarmos mal de algum livro ou coisa do tipo, elas falam q somos desrespeitosos. Sendo q quando a gente fala pro povo parar de falar mal da Bíblia, falam q a gnt se ?irrita? fácil ??

Angelina.Matos 09/01/2023

A Deus, o Todo-Poderoso
Obrigada Deus por o Senhor me possibilitar ler esse livro tão essencial para a vida de cada um de nós. Ainda esse ano eu pretendo ler ele mais devagar com mais meditação e constância.
Quero que esse seja o término do livro do qual ainda vou ler, várias e várias vezes antes de ficar cega e velha.

Sofia 08/01/2023

Final impressionante!
Um livro cheio de plots, tem um moço que tem muito poder, e cura o pessoal da época lá, daí tem uns capítulos triste, por que o mocinho morre, mas daí BUM outro plot, ele ressuscita. No fim, tudo acaba, com muita adrenalina. Considerações finais: Livro redondinho, sem pontas soltas, com começo, meio e fim. Quem não gosta de série de livros vai amar esse, pois ele é único!

Luccas 08/01/2023

Ficção muito longa, no meio do livro fica meio chato e repetitivo. O final tem um plot muito previsível.
Marcus 19/01/2023minha estante
A bíblia não é ficção está mais para relato histórico. Há vários fatos dentro da Bíblia: a vida de Jesus (sim vc queria ou não ele existiu), história e trajetória do povo judeu, genealogias, biografias de reis de Israel e de outros povos, leis e estatutos que o povo judeu deveria seguir e tantas outras informações históricas. Nabucodonosor é um exemplo da veracidade historica da Bíblia um personagem antes somente citado na bíblia e desacreditada pela história que apouco têm teve sua existência comprovada. Entre tantas outras fatos. Claro dentro da Bíblia não se tem como comprovar alguns relatos porém isso não a torna uma ficção pois há fatos que são indiscutíveis.

millena77 09/02/2023minha estante
vcs são péssimos KAKKAAKKAKAKKWWKAKWK

Sossô 04/04/2023minha estante
Como assim @millena77?

Lêh 31/12/2022

Finalmente consegui ler o novo testamento completo. Só gratidão a Deus ??
No ano que vem pretendo ler com mais calma e com mais estudo.

Fabi 31/12/2022

Segunda leitura da Bíblia Sagrada, que livro lindo e difícil! Lerei e estudarei muito ainda, e sei que mesmo estudando a vida toda, ainda terei muito a aprender!

kemilly 31/12/2022

A Bíblia é linda
Já é a segunda vez que eu leio e ela é sensacional, mas complicada de entender alguns livros. Eu terminei com a sensação de estar mais próxima de Deus. Espero melhorar cada vez mais.

fabio.ribas.7 31/12/2022

Bíblia na versão ACF
É uma versão que traz para o português o texto majoritário, que é, na verdade, o texto bíblico sobre o qual os reformadores leram e estudaram. As nossas versões modernas são as chamadas "texto crítico" (ARA, NVI, TRansformadora etc). Vale a pena estudar fazendo as comparações deste texto com uma ARA. Enriquecedor!

Cleyton.TristAo 31/12/2022

Mais um ano
Graças a Deus conquistei novamente essa leitura. E não tenho dúvida que pra mim foi mais que uma leitura, foi um aprendizado para minha vida espiritual ?

Gabs 31/12/2022

E eis que Ele vem sem demora ??

Passei um ano inteiro lendo a Bíblia na ordem, e aqui estou. Eu nunca tive um ano de tanto aprendizado quanto esse.

E agradeço muito a Deus por me ter permitido viver tudo isso ao lado dEle, deixando que Ele lavasse meus erros e inseguranças e pegando toda a minha vida pra ficar sob seu cuidado.

Muito obrigada, Pai, por ter me escolhido pra ser sua filha. Logo o Senhor, que é o Rei do universo.

E que venham por aí muitas outras aventuras contigo. Eu te amo. ?