Bíblia Sagrada

Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Everton ðªð¤ 09/01/2021

É o melhor livro do mundo!!!
Este é o livro da vida, o livro que salva, cura e liberta! Pai obrigado por ter nos deixado essa palavra para nos guiar, obrigado Jesus pela sua misericórdia, seu sangue é a nossa salvação. Todos os dias eu consulto a Palavra, essas histórias extraordinárias, esses ensinamentos únicos de Jeová é o que mantém nossa esperança sempre viva aguardando a volta do Rei, filho de Davi, Leão da Tribo de Judá, o todo Poderoso!

Camila 01/01/2021

Me desafiei a ler a Bíblia em inglês. É difícil manter um ritmo em uma literatura densa quando se lê numa língua diferente, mas estou feliz por concluir. Em 2021, vou de português, mesmo.

Marcos Antonio 31/12/2020

Biblia
Meta cumprida lida por mais um ano.

Fernanda Araújo 30/12/2020

Última leitura de 2020
Um livro histórico que todos deveriam ler, independente se é cristão ou não cristão, pessoa de fé ou ateu. A Bíblia conta a história da humanidade e traz uma compreensão sobre o que foi a sociedade no passado e responde muitos porquês da sociedade atual.

Altina.Magda 30/12/2020

Favorito
Amo este livro! Cada palavra contida nele, é inspiração pra minha vida! Luz para meus caminhos é a Tua Palavra, meu SENHOR!

Neidoca 14/12/2020

O livro que todos deveriam ler
A Bíblia é fantástica, suas histórias se completam, nos traz paz, esperança, e nos enriquece conhecendo um pouco sobre o passado!

Leituras e Reflexões 17/11/2020

Li a ?NVI? tanto em inglês quanto em espanhol!
A versão em língua inglesa me pareceu mais próxima da nossa versão NVI em língua portuguesa. Já está, a NVI em língua espanhola pareceu um tanto ?mais livre? na sua tradução. Não sei explicar ao certo. É como se fosse numa linguagem mais contemporânea do que em inglês ou português.

Amei ler! ?? A PALAVRA DE DEUS É SEMPRE LÂMPADA PARA NOSSOS PÉS E LUZ PARA NOSSOS CAMINHOS, sempre... seja em que língua for! ???

thejanedoe 15/11/2020

Finalmente terminei de ler
Só dei todas as estrelas porque conhecimento é sempre válido. Foi porque eu conheci a bíblia e estudei sobre o cristianismo que hoje estou liberta dessa fé e bem longe da igreja ? depois de a ler inteira posso dizer, jamais serei cristã. Pra esse lugar eu não volto nunca mais!

Escrita Fixe 20/10/2020

Maior bem deixando por DEUS
Para mim, a biblía é um livro surpreendente, já li 3x, porém a cada leitura ele traz novas revelações, é um verdadeiro CÓDIGO DE CONDUTA.
Peço a Deus que NUNCA, JAMAIS eu deixe de ler a palavra Dele, nem que seja só por um único dia.
Sem dúvida, sou uma pessoa infinitamente melhor depois de ter conhecido a CRISTO JESUS.

Talita Silva 17/10/2020

"Visite bons livros, mas viva na Bíblia." - C.H. Spurgeon

De todos, o melhor livro, com certeza! ?

Lucas Zani 07/10/2020

Ótimos conselhos!
Com muita comprovação histórica, vemos os escritos de várias épocas interligados, com conselhos pra nossa vida hoje e com os planos do criador para o futuro.
Lendo uma vez por ano, nota 1000!
Bruno236 06/01/2022minha estante
Parabéns pela perseverança! Tentei duas vezes fazer a leitura em um ano usando aquela tabela, mas ainda não consegui. ???

Lucas Zani 09/01/2022minha estante
Valeu!! Foi a primeira vez que lemos em uma Jô, foi surpreendente, já começamos de novo.

Sídnei 03/10/2020

Bíblia pastoral com linguagem simples e de fácil entendimento, voltada para as leituras diarias e estudos.

matheushlm 29/09/2020

Se quiser continuar sendo cristão, não leia. Embora tenha inúmeros aprendizados para sermos pessoas melhores, acho que não vale apena enfrentar isso tudo, além disso, há muitas problemáticas. Pode até ser problema de tradução, mas não curti.
letresenhas 29/09/2020minha estante
Mds avaliação da Bíblia KKKKKK Q ÓDIO EU AMEI

matheushlm 29/09/2020minha estante
kkkkkkk sim

Lisandro 08/09/2020

Um livro histórico, como tantos outros
Este livro trás palavras muito sábias. Muitas alegorias, ficções que verdadeiras pareciam na época, para aquelas pessoas simples e regidas pelos poderosos. Mas espanta que, hoje ainda verdadeiras parecem as fictícias histórias nele contidas para ainda tantas pessoas. Tiro proveito das palavras de sabedoria que ele contem (e grato por não s terem removido, como removeram a tantas outras), como viver sua vida debaixo do sol, sobre os lírios do campo, e amar a tudo e a todos como a coisa mais importante (que de fato o é). Triste fico quando as únicas partes citadas do livro por seguidores de várias religiões, são as palavras de dependência, de que o criador vai prover, vai curar, vai fazer. Tenha fé, confie. Siga pra ter vida próspera, dinheiro, bens... Seus inimigos serão derrotados. Amém? Mas as palavras de sabedoria, sobre olhar os lírios do campo, sobre a vaidade da vida debaixo do sol, sobre amar a tudo e a todos, ficam esquecidas, não são citadas pelo maioria do povo que segue tais religiões, tampouco pelos pastores e líderes de tais cultos. Deixam de lado a filosofia e sabedoria do livro para ater-se a sua superficialidade.

@literaturaemfoco84 06/09/2020

BIBLIA SAGRADA
Hebreus Cap. 4
12 Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Leitura perfeita e edificante mais uma vez! Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade, e, aprendizado, tanto para esta vida, quanto, para a vida eterna. Graças dou a ti, ó Senhor!