Bíblia Sagrada

Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Jonathan.Augusto 19/09/2021

Muito superestimado de certo o autor no mínimo bateu a cabeça na privada antes de AGREDIR as pobres árvores que fora desmatadas para fornecer o papel que esse INEPTO usou para escrever tanta porcaria sem substância e sem criatividade. Historia totalmente crua e sem nexo, personagens nada carismáticos (exceto o subestimado e injustiçado Lúcifer). No geral muito ruim jamais recomendaria, simplesmente um crime contra a literatura
amanda 19/09/2021minha estante
TO PASSANDO MAL

Jonathan.Augusto 19/09/2021minha estante
Gostou amor te impressionei

neivasca 26/09/2021minha estante
pls voce deve ter achado que tava lacrando demais enquanto escrevia isso ne! pois eu teria vergonha de ser ignorante e desrespeitoso assim

Jonathan.Augusto 26/09/2021minha estante
Concordo linda falou tudo

amanda 26/09/2021minha estante
qual foi o mal amada ta falando mal do meu namorado pq sua jumenta

Jonathan.Augusto 26/09/2021minha estante
Humilha ela amor

Roslyakov 18/10/2021minha estante
Amei quer namo?

amanda 18/10/2021minha estante
talarica

Arret 10/04/2022minha estante
Alternativo ele uiui falou mal da bíblia quebrador de padrões... Deus tenha misericórdia por ler tanta besteira

Paula 07/08/2021

Perfeito.
Passei minha vida querendo ler a bíblia toda e finalmente consegui. Acabei de fechar o livro e estou sem reação...

Minha única certeza agora é que a pessoa que começou a ler ficou para trás, me sinto alguém totalmente diferente. Alguém muito melhor!

luc 03/08/2021

ja li melhores
acho que a colab de autores ficou meio confuso, acabou contradizendo a lore e encheram de retcom. sinceramente o deus ex machina no final pareceu forçado, mas vi um video de teoria que mostrou alguns foreshadowings... ainda assim não curti tanto
Davi 13/08/2021minha estante
Deplorável?

luc 14/08/2021minha estante
alguns capítulos são, mas tem uns bonitinhos tbm

m.r.n 03/09/2021minha estante
Eu ia ler, mas depois que eu recebi o spoiler de que Jesus morria no final, acabei ficando sem vontade...
Mas e aí? ocorrem muitos plots?

luc 04/09/2021minha estante
Maycon, pelo o que eu entendi é uma antologia entao tem varias histórias paralelas mas no mesmo universo

Aninha 02/08/2021

Sem comentários
O que resiste ao tempo não precisa de resenha, sua sobrevivência de séculos é a prova necessária para ser digna de sua atenção. No mínimo.?

Bruno 01/08/2021

100% Jesus
O melhor livro de todos os tempos. Nessa obra temos a representação do amor em sua total essência. As histórias aqui contidas são maravilhosas e dificilmente podem ser resumidas, mas eu me arrisco a resumir a mensagem da Bíblia Sagrada nessa passagem dita por Nosso Senhor Jesus Cristo: "Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo." Ao dizer isso Jesus deixa bem claro que não devemos julgar, criticar e nem maltratar, apenas amar a todos sem distinção alguma. Que a paz esteja com vocês.

Jupinheiro 28/07/2021

Deus é bom o tempo todo.
Conheceis a verdade é a verdade o libertará. Não há livro melhor no mundo do que esse. Se ler, o Senhor da sabedoria e entendimento para ler e interpretar o que Ele está dizendo, porém sempre oramos antes de ler, Nós Cristão. Fazer devocional todos os dias, aumenta a sensibilidade e a intimidade com Cristo. O Espírito Santo começa a ter liberdade de lhe falar e mostrar o caminho que deve andar, sim novamente, porque para Nós Cristão a biblía é um manual para uma vida boa, agradável e com plenitude. Isso não quer dizer que não iremos errar, pecar, sofrer ou passar por aflições, somos humanos todos erramos, ninguém é perfeito. Isso quer dizer que iremos nos reconstruir, se porventura pecarmos, temos um advogado que vai ao Pai e quando as aflições vim Deus nos garante que estará conosco em todos os momentos. Por isso é importante ler a biblía, porque vamos amadurecendo. Estamos em constante mudança, o que é ótimo. A Provérbios é o livro que mais amo e me identifico, conselhos para vida e por mais que quem leia não goste, no fundo sabe que a uma verdade. A inteligência de Salomão, a coragem de Davi, a postura de Moisés, o comportamento de Jacó e a sinceridade de Jó, entre a conduta de Pedro, entre outros profetas. Posso ficar horas falando. É cada detalhe que cada vez que lemos descobrimos algo novo, um direcionamento diferente. Sabe nem todos que irão ler ou já leram, acharam interessante ou acharam pura ficção, não sentiram nada, mas isso é porque já estão lendo com convicção que isso não existia, que isso é uma piada, por achar que a biblía é machista, homofóbica, preconceituosa, que humilha as mulheres. Agora quando se ler com mente aberta, a querer descobrir e entender o mistério dela e o porque disso, qual o sentido, analisar as entre linhas. Eu garanto que vão amar. Não adianta ler e não viver o que está lendo, se não, não faz sentindo ler. Para você que tem vontade de ler. Surgiro começar com Mateus, será de mais fácil entendimento, mas peçam direção a Deus para ler e compreender. Já você que quer ler por simplesmente ser um livro como outro qualquer. Leia com a mente aberta. E está tudo bem se não gostar, todos temos opiniões diferente e isso nos faz sermos diferentes, pensadores e questionadores ? Porém o que não é válido é você zombar da nossa fé, é xingar, humilhar por seu posicionamento ser diferente do nosso, não devemos fazer isso com ninguém, de religião nenhuma. Ninguém precisa provar nada, esse não é nosso trabalho e sim do Espírito Santo. Fiquem em paz.

Nad' Openthebook 28/07/2021

Sempre quis ler de ponta a ponta a Bíblia, iniciei sem pretensão alguma e me vi apaixonada pelo que lia.
Todo cristão deveria lê-la, todo ateu deveria lê-la, todo ser humano deveria ler o livro mais complexo que existe.
Aprendi muito com cada página, mudei muito por cada página, acho que a gente melhora quando vê no que erra, é um dedo na cara dos nossos erros. Recomendo! ?

Geo 24/07/2021

QUE AMOR?
*recomendação de versículo* "Isaías 9:2/ Salmos 40/ 1Coríntios 10:13"
A paz do Senhor galera. A BÍBLIA é uma carta de um Pai apaixonado por sua criação. O único livro que enquanto leio eu sinto a presença do autor. Foi através da leitura da bíblia que eu voltei para os braços do Pai! E digo que o Papai ama a cada um de vcs, e ele está de braços abertos esperando cada um?
Maranata ora vem SENHOR Jesus!

Carneiro 16/07/2021

O melhor de todos os livros...
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Salmos 119:105.

O mais lindo em todo o mundo.
O mais vendido em todo o mundo.
O mais antigo de todos os livros, e mesmo assim continua sendo o mais atual.

Diego Farias 04/07/2021

Manual
Independente se você crê ou não, a Bíblia e recheada se histórias que tem como objetivo o crescimento do ser humano.

Por diversas vezes, os versículos que aqui existem, me tiraram de vendavais, confirmaram promessas, foram respostas para questionamentos e tornaram tocavel o familiarizado "amor de Deus"

Samuel.Pereira 03/07/2021

Transfomador!
Este é um livro prático cujo conhecimento adquirido não pode ser ignorado. Você aceita ou o rejeita.
Aquele que aceitar de coração terá a sua vida transformada.

Diego Avlis 30/06/2021

Um livro demasiadamente humano
Um livro que relata histórias entre o homem e um deus antropomórfico que comete os mesmos erros da humanidade:machismo, xenofobia, genocídio, infanticídio, entre outros absurdos.

A bíblia é um livro demasiadamente humano, portanto, cheia de erros e acertos, inflada de palavras belas e discursos de ódio.

Sendo assim a recomendação de Paulo se aplica a ela também: examinai tudo e retém o que é bom...

Sapphire.Moon 30/06/2021

Muito instrutiva
Amo muito ler a bíblia. Ela me ensinou muitas coisas! Como ser uma pessoa melhor, como ter uma auto estima melhor., como cuidar dos outros... é muito prático e intrutivo. Eu a leio todos os dias. Gosto muito.
Jess 30/06/2021minha estante
Estou lendo essa mesma versão. Estou usando um cronograma para ler ela em um ano. Compartilho do seu pensamento.

Atrasdolivro 30/06/2021minha estante
Quero muito ler a Bíblia

Mégara 21/05/2021

prefiro crepúsculo
já li ficções melhores.
tem muita intolerância, preconceito e machismo. o plot twist é uma merda e o personagem principal morre no final
Gustavo.Simao 07/06/2021minha estante
Tem spoiler

m.r.n 04/07/2021minha estante
Como assim? Jejê morre?

Maria 20/07/2021minha estante
Poxa, acho que você não leu tudo :(

Beatriz 29/07/2021minha estante
Não da pra pegar textos que datam de milênios e quer que não sejam machistas, homofobicos, etc? Estamos em 2021 e ainda temos livros, filmes, músicas assim sendo produzidos hoje. A bíblia é mesmo mas você tem que levar em consideração a época, as leis, a história, a geografia e a política da época, e não julgar a partir do seu momento histórico como leitor.

Mégara 31/07/2021minha estante
to rindo dos comentários

morandi 17/08/2021minha estante
O SPOILER

Apenas Markis 08/01/2022minha estante
Fiquei sabendo que o protagonista volta depois de três dias