Imperfeito

Imperfeito Robson Gabriel
Robson Gabriel

Resenhas - Persuasão

Igor Trindade 04/05/2015

Um livro que merece ser lido!
Tive a oportunidade de ser um dos primeiros a ler essa incrível obra completa e fico muito feliz por isso, pois garanto que vale cada minuto de leitura.
Em Imperfeito, Robson Gabriel nos apresenta a história de Daniel, um garoto que acaba de ingressar na faculdade de jornalismo, mas que possuem muitas dúvidas e conflitos dentro de si. Isso se deve a sua sexualidade que ele tenta ao máximo esconder de todos, fazendo inclusive péssimas escolhas para manter em segredo seus sentimentos, como namorar uma garota sem sequer sentir-se atraído por mulheres.
O livro retrata impecavelmente muitas situações, pensamentos e sentimentos que grande parte dos homossexuais tiveram que enfrentar até chegar na aceitação de si mesmos. É muito difícil não se identificar ou torcer que Daniel aceite-se como é e tenha seu final feliz. Uma leitura obrigatória para quem quer entender melhor quais são as dificuldades que as pessoas que descobrem-se gays tem que passar.
A narrativa do Robson Gabriel também é excelente, completamente fluida e deliciosa de se ler. Também gostei muito das frequentes referências a letras de músicas durante a história. Os personagens da trama são muito bem construídos e humanos. A ambientação também é muito bem escrita. Você definitivamente sente-se dentro da história.
Definitivamente merece minhas cinco estrelas. Imperfeito é um excelente livro e representa bem a literatura LGBT. Sempre indico a todos meus amigos e estou completamente ansioso para ler a continuação que espero que seja tão boa quanto esse primeiro livro foi.
Evaneria 14/05/2015minha estante
Não sou boa com a escrita mas tenho uma coisa que adoro fazer e ler e esse livro e maravilhoso eu capítulo por capítulo e não me decepcionei. ....recomendo ..... Robson Gabriel Parabéns sempre torce por vc ......

Eduardo 18/03/2018minha estante
Não. Não merece.

Evaneria 01/05/2015

Este livro é maravilhoso tanto lê como recomendo .....quero mais kkkkkk