The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Pain132 25/06/2023

Sla part ( não sei)
Literalmente, não queira termina esse livro. Ele foi um excelente do início ao fim, me surpreendi bastante com o enredo da história. Com isto, foi explicado muito coisa q estava solto ainda na história como: a história de luke e de Annabeth, a origem do oráculo e o q tinha acontecido com ele para tá daquele jeito. E o melhor era a ironia e imperatividade do Percy Jackson. Super recomendo!!!
Com grandes poderes, a grandes necessidade de tira um cochilo! - Nico

Caique 30/05/2023

O livro mais pesado da série pra mim, a luta tão vívida, as breves histórias que vamos conhecendo, um impacto emocional que mostra como a história e o próprio Percy amadurecem. Além dos plot twists que eu já tinha me esquecido e consegui absorver de outra forma tantos anos depois.

victoria492 18/05/2023

The last Olympian
QUE FINAL EMOCIONANTE ???
Esse livro foi cativante e emocionante desde o início. Todos os seus arcos e histórias (sem ser a do Percy) são muito interessantes de se acompanhar.
O final da Annabeth e Percy é de aquecer o coração ? O melhor slowburn dos tempos, com certeza! ??????

Espero ver eles de novo no livros de HDO. Já estou com saudade ?????

Jucy 30/04/2023

Muito bom relembrar a história
Eu reli a série na esperança de que a série da Disney+ fosse sair mais rápido, mas mesmo assim valeu a pena, fazia muitos anos que tinha lido e não lembrava de quase nada.

JoAo366 17/04/2023

Demigods????
Simplesmente, não quero abandonar essa saga. Me sinto órfão me sinto muito triste de ter terminado tão rápido. Percy Jackson você foi gigante???!! Mal posso esperar pra ler mais coisas do Rick e Heróis do Olimpo!!

Kuroo0 06/04/2023

Não tenho muito a dizer, só que esse livro foi incrível do começo ao fim. Emocionante, apaixonante e tudo de bom que você puder imaginar.
Tudo que me incomodou nos outros livros foi resolvido nesse, sério, amei muito

isadora439 05/04/2023

Nos salvamos o mundo.
"recuem. Ninguém toca nela."
"nao ganho um beijo de boa sorte? já é quase uma tradição."
"aguente firme, cabeça de alga. você não vai escapar de mim tão fácil assim."
"gritei e o rio estige explodiu."
"o mundo estava desabando, e a única coisa que de fato me importava era que ela ainda estava viva."
"dessa vez eu não olhei pra trás"
"o melhor beijo subaquático de todos os tempos."

Bia 24/03/2023

Uma releitura que eu amo fazer. Minha série favorita e meus personagens favoritos, sem mais. Nunca me canso da genialidade do tio Rick.

Rafa 16/03/2023

Sensacional
Acredito que um pouco mais de romance entre annabeth e percy n faria mal, mas fora isso, perfeito serio
for.warner 16/03/2023minha estante
amg, lê os heróis do Olimpo!!!! tem bastante romance do percy e annabeth

l a i s 09/03/2023

Perfeito eu amo muito pjo muito triste que acabou a saga quero ler todos os outros livros do tio rick

Fernanda__ 08/03/2023

Concerteza o melhor!
Perfeito! Maravilhoso incrível , o melhor na minha opinião de pjo, a escrita continua fácil e linda , história foi ?terminada? de um jeito legal e meio que todo mundo se saiu bem ! Mesmo tendo migalhas de percabeth sempre surto com elas KKKKKKK, simplesmente saga favorita ?

Lavi!! 06/03/2023

Percy Jackson o último olimpiano
Que livro PERFEITO MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA PERCY VC É INCRÍVEL A ANNABETH É MARAVILHOSA GRIVER SOCORRO NICO TAMBÉM
Não acredito que terminei percy jackson. (sim, eu chorei ?) Foi tão emocionante cada livro, cada aventura, cada momento do Percy com a Annabeth, eu sei que não tem como, mas precisava ter mais livros do percy? não vou conseguir viver sem, vou reler isso aqui umas 292929281818293929 vezes.

Filipa 05/03/2023

Muito bom irei continuar a saga
fiquei chateada com aquela traição quero saber o que vai acontecer depois

Mirella.Boihagian 27/02/2023

O fim é triste
Esqueci de fazer a resenha mas em mjnha defesa eu tava ocupada chorando (novidade)
cara o tanto que esse livro me destruiu não ta escrito, fiquei três noites seguidas lendo até as 2h da manhã e não conseguia parar, sério.

no último livro a tão aguardada profecia vem a tona e é basicamente uma jornada de acontecimentos até o último momento. tem ação praticamente o livro inteiro, vc n se entedia lendo pq toda hora ta acontecendo alguma coisa e a real é que não fica maçante, mesmo com tantas lutas sucessivas

quem já leu a saga inteira vai entender quando eu falo o quão gratificante acompanhar todos os personagens crescendo desde o primeiro livro, entender como eles chegaram nesse ponto e poder sentir orgulho da evolução de cada um. esse desenvolvimento é mt bem escrito, da pra perceber um novo nível de maturidade, mas eles ainda são adolescentes e isso é nítido na obra, nenhum é perfeito e acho que é isso que faz os leitores se conectarem tanto com eles.

rick riordan vc me paga eu solucei de chorar o livro inteiro

ansiosíssima pra começar a ler heróis do olimpo :))