O Livro dos Espíritos (eBook)

O Livro dos Espíritos (eBook) Allan Kardec

Resenhas - O Livro dos Espíritos

liagalathynius 11/08/2022

esclarecedor!!
ler esse livro foi uma experiência muito simbólica pra mim. meu pai e minha vo me induziram à religião e eu simplesmente me encontrei!!

Alice 25/07/2022

Perfeito
Sem palavras pra descrever.... E muito bom entender certas coisas, acordar pra vida kkk saber que nada e por acaso

Lu 15/07/2022

Leitura interessante.
Esclarece sobre a doutrina do Espiritismo, a partir de perguntas e respostas. Leitura fácil, muito didática e esclarecedora.

Camila1856 07/07/2022

Eu tenho um carinho especial por esse livro porque foi o primeiro que li da codificação, quando tinha apenas doze aninhos kkkkkk
Desde então ja reli mais duas vezes, e sempre com novos aprendizados. É um livro de estudo, então recomendo pra quem quer se aprofundar mesmo na doutrina espírita. Demanda mais tempo e atenção, mas vale muito a pena, pelo nível de conhecimento que ele traz.

AngelMix 31/05/2022

Sobre o além...
Um grande livro de perguntas e respostas sobre a vida - a antiga, esta e a próxima. A leitura traz esclarecimento sobre alguns mistérios que nos assombram, como o pós-morte, a evolução e as expiações.

Para aqueles que gostam e têm interesse no tema, é uma leitura essencial.

Judy_m81 26/05/2022

Livro necessário pra quem quer iniciar estudos espíritas.
Demorei muito pra terminar por conter diversos assuntos, até pq são 1019 perguntas e respostas complexas e algumas vezes longas. Vale muito a pena ler pra quem tem interesse no assunto.

Mari Duarte 17/05/2022

Um livro maravilhoso com muitos ensinamentos que nos ajudam a responder algumas das questões mais importantes que nós fazemos diariamente (quem somos, para onde vamos, etc).

Para aqueles que não têm certeza se devem ou não arriscar a leitura, vale lembrar que não se trata de um livro religioso, mas de uma doutrina que envolve e permeia as mais diversas religiões.

PPSS 08/05/2022

Um ótimo livro pra quem não conhece nada sobre o espiritismo. É um excelente meio para conhecer mais e saciar as curiosidades.

Flávia 02/05/2022

Esclarecedor e enriquecedor
Deu para entender porque a leitura é indispensável para quem tem interesse na doutrina espírita. O livro é claro, coerente, inspira reflexão e deixa bem clara a diferença entre a prática e os praticantes.
Recomendo a leitura.

flavioterapia 16/04/2022

20° livro lido com o grupo de leitura que criei em 2021, fiquei em 1°. Lido em 17h. Livro fundador da doutrina Espírita um dos livros mais importantes do século 19. Já li umas 4 vezes.

Enéas 12/04/2022

Simplesmente Maravilhoso
Esclarecedor sobre questões do futuro, nós deixando mais tranquilos e mais resilientes acerca da vida.

Lore 11/04/2022

O Espiritismo
A leitura dessa obra tem sido uma verdadeira experiência de autoconhecimento e reflexões sobre todas as nuances da vida!

Uma leitura de certo demorada, mas não penosa, pelo contrário! Uma leitura muito gostosa, mas que requer um nível de reflexões e estudo para absorver aos ensinamentos da melhor maneira.

Posso dizer que o livro dos espíritos de certo mudou minha visão de mundo! Grata aos espíritos e a Deus por essa obra.

Recomento essa leitura a todos que se interessam sobre o assunto e aqueles que buscam um esclarecimento e sentido para nossa existência.

5/5

lady day 30/03/2022

Para Refletir
Esse livro é claramente mais uma consulta do que uma leitura que se faz na íntegra.

Através dele, se consegue tirar muitas duvidas sore o mundo espiritual, duvidas até que a gente nem sabe que tem...

Nica 19/03/2022

616
Foram 616 páginas voltada ao entendimento espiritual e para o crescimento espiritual. O obra é magnifica. Mesmo em outras religiões a leitura da obra é essencialmente significativa.
Se você busca um melhor entendimento filosófico espiritual, esse livro começa como o manual certo!

Gabi Maki 14/03/2022

Livro de Cabeceira.
Depois de um ano entre leituras, estudo, anotações e muitos detalhes... Finalmente terminei!

Como eu disse no título: é um livro de cabeceira que vale a pena ter para constantes consultas.
Livro básico para quem estuda a Doutrina Espírita, mas também, um livro essencial para quem buscar entender diferentes aspectos da vida, da alma, do espírito, do mundo e do universo com uma explicação em contextos científicos-históricos-filosóficos.

Embora seja antigo, parece que nos fala de tempos atuais principalmente em relação ao que precisamos mudar para chegarmos em um mundo melhor.

Em formato de perguntas e respostas... nos leva a diversas reflexões com muito aprendizado, dúvidas a serem compreendidas, autoconhecimento, reforma íntima em muito mais em um lugar só.
Pode ler 10 vezes, 20 vezes ou N vezes e em diferentes momentos da vida. Cada leitura será única e cheia de aprendizados.

Resumindo: simplesmente de outra dimensão! Recomendo para todos os tipos de pessoas!