O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espiritismo

barrada 20/01/2009

Meu livro de cabeceira. Me ensina diariamente.

Elba Mara 06/08/2010

li mais uma obra de Allan Kardec, mais uma bela obra
Como toda as obras de Allan Kardec, é sempre inpiradora e cheio de ensinamentos valiosisimos. Saber o que segnifica algumas famosas parabólas de Jesus, nos faz comprender e amar aquele que morrreu por nós.

Vanessa Vieira 24/08/2010

O Evangelho Segundo o Espiritismo _Allan Kardec
O livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, fala sobre a base e o roteiro do espiritismo. Na introdução do livro, o autor esclarece vários pontos do espiritismo como a base da doutrina e o significado de algumas palavras empregadas no Evangelho. O livro se compõe de 28 capítulos, sendo que 27 capítulos tratam sobre a vida e o ensinamento de Jesus.

O último capítulo é dedicado a preces espíritas. Os ensinamentos abordados são de uma linguagem simples e fácil de assimilar. Sua leitura é muito importante para todos, independente da religião ou credo.

Poderia dizer que a essência do livro é a pregação de paz e fraternidade.

Sonia 19/02/2010

Livro de cabeceira
Um livro que todo ser humano deveria ter em sua cabeceira.
O primeiro que abriu caminho para o conhecimento espiritual.

Tina 25/01/2010

Nesse livro, conhecemos mais claramente as mensagens morais de Jesus. Meu livro de estudo

Samirr 30/01/2010

O livro mais importante para mim.

cildinha_may 08/04/2010

o evangelho uma leitura constante
Este livro é aquele que deve permanecer junto com a gente, claro que este em particular faz parte de minha rotina, é uma leitura constante, sempre algo novo aparece...

Ely Varella - terapias que iluminam 04/01/2010

Este livro é lindo. Com mensagens belíssimas e a explicação da vida sob o ponto de vista do "espiritismo". Se bem, que não acho que só os espíritas irão gostar da leitura. Todos que estão famliarizados com conceitos tais como: reencarnação, vida após a morte, carma devem ler. Um livro de cabeceira que pode ser consultado sempre que aquela angústia se apoderar de você.

Waldir 11/04/2009

Quem sou eu pra comentar
Comentar as boas virtudes dos Espíritos de luz seria redundante, só me resta agradecer aos Consoladores, liderados pelo Espírito de Verdade, por nos relembrarem, de maneira clara e objetiva as máximas de nosso Mestre Nazareno.

HARRY BOSCH 14/12/2009

Aspecto Moral
A principio iria se chamar imitação do Evangelho segundo o Espiritismo,depois sob as orientações da Espiritualidade ficou como o Evangelho Segundo o Espiritismo.Podemos ter discordância em relação aos fatos historicos da vida de jesus,mas em relação a parte moral de seus ensinamentos não,é igual em todo o cristianismo,independente do segmento.O Evangelho Segundo o Espiritismo nos traz o novo testamento,aprofundado sobre a analise dos Espiritos,tirando a essência dos ensinamentos do Cristo.Entre estes Espiritos se destacam alguns conhecidos como São Vicente de Paula e Santo Agostinho.
Esta obra representa a parte moral da Doutrina Espirita,a fonte de consolo para as adversidades da vida,o roteiro de uma felicidade plena.
É uma obra para ser lida,estudada e aplicada diariamente em nosso dia a dia.
muita paz
Daniel Camargo

LikaA 22/11/2009

A base para uma vida feliz..
Ele simplesmente me ensina á ser uma pessoa melhor, baseada na moral cristã e no respeito aos semelhantes. Não consigo viver sem ele.

ju.c 13/05/2024

Demorei dois anos para ler essa obra. Dois anos tentando refletir e vivenciar o que foi escrito. Dois anos que minha vida mudou por completo.

montemor 11/04/2009

Diário
Este livro eu leio diariamente

ClaudiaS 03/05/2009

Livro de cabeceira.
Todos os dias vale a pena ler. Tive que comprar outro porque o meu antigo despedaçou de tanto manuseio. RECOMENDO.