Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

lena 01/05/2021

meh
Adam só desceu só meu conceito, chatao ele cara toda hora menosprezando a força da Juliette como se ela fosse uma boneca de porcelana, entendo a preocupação sabe mas po não é pra tanto. Kenji e James cristais vou protegê-los sempre. E assim gente, os acontecimentos puts pesado quero ver como isso vai ser trabalho e desenvolvido no próximo livro.

lari 27/04/2021

Esse cara é insuportável na moralzinha, li rapidao pra não ter que aguentar ler isso e ainda assim foi demoradão.

Adam mama aqui ó glub glub

lari 27/04/2021

Adam mama aqui ó glub glub

beatriz 26/04/2021

fracture me
As estrelas dessa nota são apenas pro James e pro Kenji pois não consigo suportar o Adam. Peguei tanto bode dele que só consegui talvez pensar em gostar dele quando ele ficava preocupado com o James, mas era só um lapso e passava rápido. Sem contar que toda vez que ele pensa que Juliette é ?descontrolada? e não tem capacidade pra lutar, usar o poder dela e deveria ficar pra trás com as crianças e idosos uma parte de mim morre ??
Laubrary 06/06/2021minha estante
EXATAMENTE

Lua 19/05/2022minha estante
É muito necessário que eu leia o conto dele? Tô com tanta preguiçaaaaaa

Laubrary 20/05/2022minha estante
Simm com certeza!! Vc vai ver coisas super importantes sobre os personagens

annacê 04/10/2022minha estante
pensa num livro que eu não vou ler kkkkk também n consigo suportar o Adam, passo

Zn. 20/10/2022minha estante
MANO to lendo la raiva pqp ô mlk nojento que raiva todo se achando superior nao sei oq e eh um bosta. Doida pra juliette da logo um pé na bunda definitivo nele

mari 22/04/2021

é o Adam que narra... não preciso dizer muita coisa além de que ele consegue ser bem escrotinho quando quer

Bruna Binda 09/04/2021

3/5
O conto do Adam pelo pov do Adam só serviu pra me deixar com mais ranço dele e pra saber um pouquinho mais do final do livro anterior. Mas devo dizer que estou gostando de ler os contos, porque sinto que a historia fica mais completa na minha cabeça, se você quer ler a saga recomendo super ler os contos.

site: https://www.instagram.com/bru.blackbeak/

Julinha 05/04/2021

Eww
Achei bem chatinho até porque eu não suporto o Adam eu acho ele mto sem sal sabe ?

bee 23/03/2021

as estrelas são apenas para o James, que é o único que salvou nesta novela. eu fui de mente aberta mas sinceramente o adam é um personagem que já peguei bode, não consigo ter empatia por ele

aliciarfe 19/03/2021

É o Adam, né?
ASSIMM, desde o começo eu não fui mto com a a cara do Adam, então eu não gosto mto deleeee, mas vale a pena ler SIM....
Uma coisa que eu gostei foi ver a relação dele com o James, EU ACHEI FOFO...

Dany 05/03/2021

naomyuchida 09/01/2021

É o livro do Adam né.... Acho o personagem muito chato, então ler um livro (mesmo que pequeno) sobre o personagem foi muito cansativo.
Até 50% do livro tudo o que era narrado nós já sabíamos já que, Fracture me começa quando o Omega Point está se preparando para ir lutar.
O motivo de eu estar dando uma nota tão baixa é como o Adam vê a Juliette como uma pessoa que não consegue viver sem ele e que precisa constantemente da sua ajuda, essa é a principal diferença dele com o Warner.
Estou dando 2 estrelas apenas pela interação do James com o Adam por que se não com certeza teria sido 1 estrela.