O Encontro Inesperado

O Encontro Inesperado Zíbia Gasparetto
Lucius




Resenhas - O Encontro Inesperado


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



fnandrea 22/02/2024

O encontro inesperado
Livro de muito ensinamento, cada um vem programado e destinado a certas responsabilidades, e não observar é um tremendo desrespeito a nós mesmos.
Parceira entre Zíbia e Lúcio sempre dão bons frutos, leitura maravilhosa.
comentários(0)comente



Luana 15/01/2024

O encontro inesperado
Livro ótimo e com muitas reflexões para levar pra vida.?? Uma história de amor linda, que nos ensina que a morte não é o fim.
comentários(0)comente



Karol 27/12/2023

A vida sabe o que faz!
Livro que fala sobre o quanto é importante tomarmos as rédeas da própria vida, temos o direito de evoluir e só conseguimos isso tendo as próprias responsabilidades, após isso, estaremos prontos pra um relacionamento de paz e harmonia de verdade. Livro maravilhoso.
comentários(0)comente



Andréa Almendros 13/09/2023

O amor próprio
A solidão é a distância que temos de nós mesmos.

Apesar de ser um romance, podemos tirar alguns aprendizados e refletir sobre nossas atitudes.
É uma leitura leve, mas sempre enriquecedora.
comentários(0)comente



Marcella 01/08/2023

Lindo, lindo, lindo!
Livro emocionante que mostra como somos humanos e aptos a falhar, mesmo que tenhamos recebido uma clara mensagem da vida e até compreendido ela, velhos hábitos são difíceis de vencer, mas não impossível.
comentários(0)comente



Dai 29/05/2023

Primeiro livro da Zibia que li
Gostei do enredo e de conhecer um pouco mais sobre como os espíritos podem ajudar uma pessoa a evoluir, mudar
comentários(0)comente



teingriid 05/04/2023

Um bom livro para quem sente ciúmes demais! Tenho um certo carinho por essa leitura onde me abriu os olhos para essa questão e me fez refletir bastante! Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Eliza Cristina 22/02/2023

O encontro inesperado
Um romance maravilhoso, que trás fatos históricos da revolução Francesa, muitos conselhos e a história em si. Vale muito a pena ler, esse livro mostra e quanto ainda somos levados por nosso orgulho, e que precisamos confiar em Deus e nos caminhos que ele nos guia.
comentários(0)comente



Jéssica 18/01/2023

Evolução
Livros da Zibia com o Lucius são sempre fantásticos. Uma leitura simples mas que possui o dom de nos fazer refletir.
Esse livro me fez refletir sobre como podemos evoluir sempre. Em como os pais erram tentando acertar. Que tudo o que é demais faz mal, inclusive a proteção em excesso. E como muitas vezes ficamos cegos para o óbvio.
Uma atitude hoje pode desencadear outras várias, pro bem ou pro mal e pode afetar várias pessoas direta ou indiretamente.
comentários(0)comente



Rafaelly 14/09/2022

Mirriam antes:Ora tenha sabta paciência. É uma pessoa que não encontra paz,que não encontra sossego, ciumenta! , depressiva, briguenta, metida!,ia precisar de uma reforma ali mais... reforma pra fazer algum sentido no pressente.
Mirriam depois: Uma personalidade enorme
,e tem instintos muitos bons também.
Gostei de ver que depois os pais dele deram um jeito nela pra ela virar adulta
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Argemiro.Nascimento 07/07/2022

Inspirador
Leitura inspiradora demonstrando de forma natural o verdadeiro amor incondicional dos seres de luz e a certeza de que tudo em nossa vida até o fim dará certo!
Demonstra de forma lúdica que não devemos desistir nunca de nós mesmos e buscar a nossa própria luz!
comentários(0)comente



Blenda Costa 28/02/2022

Carammmbas!
Tô tão surpresa com esse livro, sempre achei que livros espírito é uma caixinha de surpresas kkklkkkl é esse livro não é diferente, no começo achei chato, pois a Miriam era mimada é chata, mas agora ela evoluiu, aprendeu, já tá sabendo lidar com as coisas e o mais importante de tudo tá com Deus!??
comentários(0)comente



jumorgensten 18/11/2021

A obra possui o casal Ivo e Miriam como protagonistas. Os dois se casaram muito jovens, possuem personalidades totalmente diferentes e estão passando por uma crise conjugal. Enquanto ela é totalmente mimada, possessiva, protegida pelos pais e dependente, ele tornou-se submisso após o casamento, largando a faculdade e indo trabalhar com o sogro.

Não aguentando mais a situação, Ivo larga tudo para ter liberdade e maior independência. Sendo assim, Miriam entra em desespero e negação constante, sem aceitar que o marido tenha lhe deixado porque quis e não por outra.

A partir de então, o leitor acompanha os primeiros passos da protagonista sem sua bengala emocional. Com isso, encontra conforto no trio de irmãos Gisele, Carlos e Franco e os mesmos são primos de Ivo. Os três são bastante espiritualizados e amadureceram depois após os desencarnes dos pais que morreram juntos em um acidente de carro.

Ao mesmo tempo que acompanhamos as fases de luto da separação de Miriam, também vemos a forte sensibilidade de Gisele. A moça, após ficar órfã, ampliou suas questões espirituais e mediúnicas e é o suporte principal dos personagens da narrativa. É ele que tenta, ao máximo, auxiliar o pai de Ivo chamado Davi que está sofrendo forte obsessão espiritual de espíritos vingativos de outras vidas.

Com isso, vamos acompanhando a evolução espiritual, emocional e psicológica de Miriam que de mimada passa a uma mulher responsável e dona da sua vida, o parar no tempo de Ivo que vai morar no Rio de Janeiro e não consegue mudar sua percepção quanto a ex mulher, a forte ligação dos irmãos com Miriam e o crescimento mútuo de todos.

As partes espirituais ficam a cargo de Ângela que é a maior conselheira espiritual de Gisele e depois de Miriam também e dos pais do trio também que estão sempre auxiliando os filhos na medida do possível.

O livro também aborda as questões do perdão, livre arbítrio, da importância de criar os filhos para o mundo e não deixá-los em uma bolha, as ligações dos personagens nesta e em outras vidas, o orar e vigiar constante, a mediunidade como forma de amparo e crescimento emocional e espiritual.

Dessa vez, a autora conseguiu fechar todas as histórias, mesmo tendo uma grande quantidade de personagens e se começa o livro querendo bater em Miriam e se termina querendo colocá-la em um potinho. Inicialmente, a obra parece um pouco machista, mas depois essa impressão termina e percebemos que era uma situação de imaturidade com falta de conhecimento realmente.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/11/18/o-encontro-inesperado-zibia-gasparetto
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR