Amigo Secreto

Amigo Secreto Sylvia Day

Resenhas - Amigo Secreto

Flavia.Souza 19/07/2018

Última chance para Sylvia Day
Realmente não gosto da escrita da autora. Não tenho problemas com livros desse gênero, tanto que li Peça-me o que quiser. Ganhei esse livro de presente e optei por não trocar e me dar mais uma chance de gostar da autora.
O livro é composto de dois contos ( não gosto de contos) e não me prendeu em nenhum momento.
As vezes não gostamos do livro naquele momento por varias razões. Mas em outro momento da vida gostamos. Mas não foi o que aconteceu com essa autora.

Estrella 09/01/2018

dois contos
Amigo Secreto é um livro que possui dois contos. O primeiro conto leva o nome do livro, fala de Stephanie Martin que trabalha na Mitchell, Jones & Clark e em meio a festividades de final de ano sentindo-se ousada desenvolve uma lista de desejos onde inclui o seu colega de trabalho. A surpresa veio de Nicholas James em achar a tal lista caída no chão. Nick que já tem um interesse em Steph vê nisso uma ótima oportunidade para aproximar-se dela pois além de achar a lista acabou tirando Stephanie no amigo secreto do trabalho. Agora cabe a ele realizar ou não as fantasias mais secretas dela.
“De alguma forma, ele havia tido acesso a sua lista de desejos. Aquela com suas fantasias. Sua estupida e inofensiva lista de desejos safadinhos.
Ai. Meu. Deus.”
Em Sangue e Rosas, o segundo conto, acompanhamos Anastásia Miller, uma investigadora de uma seguradora. Depois de quase 10 anos volta para a cidadezinha onde viveu atrás de pistas sobre um roubo de uma tiara de diamantes “A Coroa de Rosas” no qual ela no fundo sabe que tanto o irmão e a mãe tem participação devido as histórias de que Tilly contava e pelo fato de vir de uma família de ladrões. Encontra Jake o atual delegado da cidade com quem teve um relacionamento no passado. Tentando manter o foco sobre a investigação ver Jake traz lembranças do que viveu com ele e a tentação quando ele diz a ela que fique em sua casa até que consiga solucionar a investigação.
"Passando a boca nos cabelos dele, ela resolveu mudar de assunto. “Você tem fita dupla face?”
“Hã? Acho que vem safadeza por ai...”
Ela riu e se apaixonou um pouco mais. “Para os presentes.”
“Ah... que pena. Não. Só durex comum mesmo.”

Quer ler mais venha nos visitar. Acesse o link

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2018/01/resenha-amigo-secreto-sylvia-day.html#more

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Resenha

Sany 25/10/2017

Sensual e intenso!!!
Esse livro reúne dois contos da Diva Sylvia Day: ?Amigo Secreto? e ?Sangue e Rosas?. São contos super contemporâneos, bem pequenos e de personagens diferentes. Leitura super rápida e envolvente.
O primeiro conto, na minha opinião, é mais interessante e envolvente. ?Amigo Secreto?, é a verdadeira definição de ser sexy, sem ser vulgar! Extremamente sensual, traz os personagens Nick e Steph, que trabalham no mesmo escritório e sentem uma forte atração um pelo outro. Mas, até então, não tinha passado disso. No entanto, ao Nick achar no lixo um papel amassado com os desejos sexuais mais proibidos de Steph, resolve satisfazê-los um a um.. E como se o destino ajudasse, ele a tirou no Amigo Oculto do escritório. Mesmo relutante, pela fama de mulherengo de Nick, Steph decide viver o momento e aceita se encontrar com o bonitão. Ela só não esperava encontrar reciprocidade na paixão que sente por ele. É intenso e sensual. Amei o encontro explosivo dos dois.
Já no segundo conto, ?Sangue e Rosas?, temos Anastasia e Jake Monroe. Eles foram namorados e extremamente apaixonados no passado. Mas por esconder grandes segredos e não poder continuar vivendo na mesma cidade, Ana abandona Jake e deixa tudo pra trás. No entanto, doze anos depois, devido a um assalto em uma Joalheria da propriedade de Gideon Cross, ela volta e se vê frente a frente com o grande e único amor de sua vida. Ele continua louco por ela. Mas eles têm um grande desafio: Ele é Delegado de Polícia e ela uma criminosa profissional. O reencontro dos dois é muito envolvente e quente.
Super indico!! O livro é uma edição linda da Editora Paralela. Apesar de ser bem pequeno e fininho (tem 118 páginas, 19,5cm de altura e 13cm de largura), é lindo, de capa dura (simmmm, de capa dura!!) e com detalhes em dourado!

Guynaciria 22/06/2017

Romance erótico, escrito na forma de um conto. Tem como protagonistas Stephanie e Nick, dois advogados, que trabalham justos e que tem um certo desejo sexual secreto, um pelo outro.

A história se inicia na véspera de natal, quando Stephanie resolve escrever sua lista de desejos, que por coincidência dizia respeito em sua maioria a seu colega de trabalho, de preferencia sem roupa.

Ela nunca imaginou que ele acabaria por encontrar a lista, é cumpri-la a risca. Em choque pela surpresa dos acontecimentos, a moça resolve aproveitar a oportunidade.

Esse não é o tipo de livro que eu goste em particular, mas ultimamente até que estou tendo bastante contato com esse tipo de histórias, então, porquê não ler?

A autora tenta dar uma profundidade, inserindo elementos no final, que acabaram por deixa a trama ainda mais fraca e até um pouco sem nexo. Afinal uma mulher de sucesso, bem resolvida, e que de repente se torna frágil e desprotegida, não é algo que agrade a nenhum leitor.

Essa falta de consistência me desagradou, mas a história em si, não é das piores que já li.

Bjos!

site: https://utopialiterariaentreamigas.wordpress.com/

Arlete.Lety 18/06/2017

Muito fraco
O primeiro conto é regular, já o segundo não se aproveita muita coisa. Não recomendo. Linguagem vulgar e sempre a mesma coisa, inclusive em outros livros da autora. Para uma literatura erótica deixou a desejar e muito.

Vanessa França 13/03/2017

Eu adoro Sylvia Day, mas por qualquer razão, eu ia ignorar esta pequena joia em favor de outro livro.

Day bate muitas das convenções clichê romance com o herói Nicholas James - um solteirão rico que quer se encrencar quase instantaneamente com uma colega de trabalho que ele teve pouco contato. Na verdade, Nicholas ama a heroína Stephanie Martin tão intensamente, que ele nem sequer pergunta se ela é solteira antes de eu lhe envia uma foto de natal, tornando a trama muito envolvente.

Nem chega a ser uma resenha, porque é bem curtinha para não ter muitos spoilers, até porque a trama principal é essa é o resto é a parte picante ...rs.

Sangue e rosas

Sim este pequeno livrinho tem dois contos, e há um personagem familiar sendo mencionado várias vezes: Gideon Cross, você pode se lembrar dele. ;) Ele nunca fez uma aparência real, infelizmente, mas fez parte do enredo fora das páginas. Uma valiosa coroa foi roubada, e um alarme disparou no roubo de uma joalheria que é propriedade da Cross Industries, e Anastasia Miller foi chamada para investigar. O que a fez acreditar que sua família estava envolvida, o que a levou de volta para sua cidade natal, e para seu primeiro e único amor, Jake Monroe.

Eu não tenho muito mais a dizer sobre esta história. É super curta, então tudo aconteceu super rapidamente: Ana e Jake caindo nos braços uns dos outros, tirando os membros da família da situação de vida ameaçadora, encontrando os diamantes ... tudo isso, realmente. Até agora eu sei muito bem o que vou encontrar em qualquer história escrita por Sylvia Day, e às vezes isso é uma coisa boa, eu acho ...

A.Maia 08/03/2019

Amigo Secreto [CONTO]
Dois contos totalmente eróticos com histórias simples e rápidas. Narrados em terceira pessoa tratando de amores que já estiveram presentes há um tempo atrás, mas ainda não tinham sido totalmente vividos. Mostrando que o que parece improvável ainda pode vir a acontecer. O primeiro conto tem mais cenas hot do que o segundo. O segundo conto é bem focado e estruturado em uma investigação, destoando do primeiro e deixando algumas pontas soltas, principalmente pelo foco sair do erótico e do romance.

O primeiro conto “Amigo Secreto” conta com um momento próximo ao dia de Natal onde Nicholas tirou Stephanie no amigo secreto da empresa. Ele não faz ideia de qual presente comprar, até encontrar uma lista próxima da mesa dela, então percebe que o presente perfeito à ela seria ele mesmo. Com isso, dois colegas de trabalho acabam percebendo a atração que sentem.

O segundo conto é “Sangue e Rosas” onde Jake e Ana viveram um romance há quase 10 anos atrás e não conseguiram esquecer Em meio a uma tensa investigação, a aproximação mexe com os dois novamente.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Tali 29/09/2016

Antes de mais nada gostaria de deixar aqui, bem claro, que tenho uma relação de Amor-Ódio por essa Autora.
Ela tem uma ótima escrita, mas as histórias me cansam um pouco...Acho muito repetitivo os atos sexuais, fora isso, os romances acabam te prendendo e algumas horas te deixa com brilhinho nos olhos.

Agora falando do livro.
É um livro de 118 páginas, Erótico e rápido de ler. Sem contar a belezura dessa capa dura, vermelha e pink com letras em dourado. Mucho amor!
Histórias distintas, mas sempre com aquela pitada Hot. O livro traz dois contos rápidos: Amigo Secreto que intitula o livro e Sangue e Rosas.
"Eu quero você, Steph. E já faz tanto tempo… E eu sei que você também me quer."

Achei o primeiro conto muito bom, me deixou com um gostinho de quero mais. Conta a história de Nicholas James e Stephanie, colegas de trabalho que sentem atração um pelo outro.
As coisas esquentam quando Nick encontra um papelzinho colorido de Steph onde contém alguns desejos picantes da moça, safado do jeito que é, quer fazer esses desejos virarem realidade.
Sylvia Day conseguiu fazer uma história linda em poucas páginas. Me fazendo ficar com uma cara de: Como assim acabou? Não tem mais?? É meus amigos, tudo que é bom dura pouco... Tanto que achei que o livro todo fosse sobre eles, ilusão.

Já o segundo conto, não li com tanto enfase no começo, pois estava esperando a continuação da Lista de Desejos. Mas a curiosidade toma conta a cada página virada.

“Ana respirou fundo. Ele era tudo o que ela sempre quis, mas não podia ter. Homens da lei e criminosos não costumavam se juntar.” (p. 77)

Ana é uma investigadora, a qual possui uma família fora da lei, teve um relacionamento com Jake um delegado que alimenta essa paixão durante anos. Ana retorna para sua antiga cidade, pois está investigando o roubo de uma peça valiosa do todo poderoso Gideon Cross (protagonista do livro Crossfire). A história dos dois parece não ter terminado meus amigos, ainda mais quando quando Jake convida Ana para ficar hospedada em sua casa. Até que Ana recebe um telefonema e os dois acabam trabalhando juntos no caso. Será que esses dois vão deixar as diferenças de lado e ficarem juntos? Só ler para saber!!

Enfim, achei a história boa, mas com um final um tanto confuso. Esperava mais.

Paula.Vanni 05/09/2016

Esperava mais...
Gostei da leitura, Sylvia Day como sempre escreve muito bem, porém achei as histórias curtas demais, parece que fica faltando mais... mas mesmo assim gostei

priscila.wenzel 23/07/2016

Divertido e Picante!

“- Feliz Natal para mim. - ela disse baixinho.
- E está só começando. - cochichou uma voz grave em seu ouvido.
Aquele som delicioso produziu um arrepio em sua nuca, que depois foi descendo pelo corpo todo. Abrindo a boca para protestar, ela se virou. E logo se viu agarrada por um corpo firme como uma rocha, e beijada com vontade. Steph foi pega completamente de surpresa e, quando seu cérebro registrou quem estava fazendo aquilo, não quis que ele parasse. Suas mãos envolveram os ombros de Nick, conforme seus sentidos iam sendo invadidos pelo cheiro de macho excitado dele.”

Esse livro é bem curtinho, fácil e rápido de ler.
Ele conta a história de Stephenie e Nicholas James. Os dois trabalham juntos num escritório de advocacia e durante todo o ano flertaram um com o outro.
Nick é um pouco galinha o que faz com que Steph não acredite muito que possa haver um relacionamento sério entre eles.

“- Estou louco por você, não sabia?
- Por mim e por todas as outras.
- Não! - ele rebateu, escorregando-se de novo contra ela com ainda mais vontade. - Eu gosto de mulheres. Mas louco mesmo eu só estou por você.”

Com o Natal se aproximando Steph faz uma lista de desejos, lista essa que Nick encontra. Quando ocorre o sorteio pro amigo secreto, Nick tira Steph e resolve lhe dar de presente de Natal todos os desejos que estão na lista dela.
Os dois finalmente se envolvem, mas se quiser ficar com Steph, Nick terá que convencê-la de que a ama e que realmente quer ter um relacionamento sério com ela.
O livro é narrado em terceira pessoa e é cheio de cenas picantes bem estilo da Silvya mesmo.

“- Não vai embora. - ele enfiou a mão sob sua saia, abriu-a com os dedos e acariciou seu clitóris. Primeiro uma carícia leve, depois com um movimento circular. - Fica comigo
- Nick. - Steph fechou os olhos e soltou um gemido baixinho.”

Super recomendo ^^

Gabriele Sachinski 14/05/2016

Resenha do Blog Entre páginas e Sonhos
Amigo Secreto traz dois contos não muito longos e bem 'calientes'. No primeiro, intitulado “Amigo Secreto”, temos como protagonistas Nicholas James e Stephanie Martin, ambos advogados que trabalham no mesmo escritório. Nick tem fama de namorador, enquanto Steph é toda certinha. O fato de ele ser mulherengo é o que faz com que Steph negue e esconda a forte atração que sente por ele – que, aliás, é recíproca. Mas, ao contrário dela, Nick não parece querer negar seus sentimentos. Porém, conhecendo bem Steph, ele não sabe como se declarar para ela, principalmente porque ele já se deu conta de que o que sente por Steph não é apenas uma atração passageira.

“Em algum momento, o desejo unicamente sexual que sentia por ela se transformou em algo mais. Talvez aquilo tenha acontecido no último caso em que trabalharam juntos, quando ele ficou impressionadíssimo com a inteligência dela.” (p. 18)

Quando Nick tira o nome de Steph no amigo secreto do escritório e encontra uma lista bem safadinha que ela havia escrito, revelando suas fantasias com Nick, ele começa a planejar seu presente 'hot' de amigo secreto, o que os levam para um encontro na casa dele e à realização da maioria dos desejos da lista dela.
Durante o encontro, Nick se declara e diz para Steph que ele não a vê como um caso passageiro e que pretende mudar o que for preciso para ficar com ela. Steph se derrete toda, mas, enquanto ele estava dormindo, foge e fica dias sem dar notícias. Nick vai atrás dela e descobre que o motivo que a fez fugir e negar seus sentimentos é muito mais forte do que ele pensava.

No segundo conto, “Sangue e Rosas”, temos como casal protagonista Anastasia Miller e Jake Monroe. Ele é delegado da cidadezinha de Whisper Creek. Ela se mudou há anos para a cidade grande, onde trabalha como detetive particular em uma seguradora. Ambos investigam roubos, mas com propósitos diferentes: ela quer o dinheiro da comissão por recuperar os objetos e ele quer justiça.
Jake e Ana se amam desde a adolescência, mas terminaram o relacionamento quando Ana decidiu ir embora da cidade, sem explicações. Na verdade, ela só queria proteger Jake, pois os pais dela são ótimos larápios – daqueles que executam os mais audaciosos roubos e nunca são pegos, passando a imagem de “típica família feliz e honesta” – e Ana não queria que ele tivesse que escolher entre ela e seus princípios.
Doze anos depois, Ana volta à cidadezinha. Sua mãe e seu irmão são responsáveis pelo roubo de uma tiara de diamantes raros, a qual ele deve recuperar. É claro que em uma cidade pequena o encontro dos dois é inevitável. E com isso, os sentimentos há tanto tempo sufocados afloram.

Ana e Jake logo desistem de tentar se manterem afastados e Ana acaba contando a verdadeira história de sua família, inclusive o envolvimentos deles (e do irmão de Jake) no roubo dos diamantes. Para piorar, a mãe de Ana está correndo risco de vida. Será que o amor de Jake por Ana será mais forte que sua paixão pela Justiça e pela Lei? Eles poderão, finalmente, ficar juntos? Ou eles realmente estão em lados opostos?
Os dois contos são narrados em 3ª pessoa. Eu gostei bem mais do segundo, pois houve um cuidado maior na construção das personagens e da história, sem ficar apenas em cenas de sexo como ocorreu no primeiro conto.

site: http://www.entrepaginasesonhos.com.br/2016/05/resenha-do-livro-amigo-secreto-de.html

Bianquinha 22/08/2015

Amigo Secreto - Apaixonadas por Livros
Amigo Secreto é o último livro lançado da aclamada autora Sylvia Day e é realmente um presente ao fãs de seus livros sensuais. O livro é composto por dois contos e no primeiro conhecemos Nicholas James e Stephanie Martin , em um amigo secreto bem sexy,onde Nick realiza as fantasias sexuais de Steph e no segundo Jake Monroe,um gostoso e lascivo homem da lei reencontra sua antiga namorada Anastasia Miller. O livro é bem curto,com apenas 118 páginas e os contos são divididos em capítulos bem pequenos.A diagramação é perfeita ,a capa é dura com detalhes em renda vermelha e casa capítulo repete esse padrão em sua primeira página. Seguindo a linha da série Crossfire,que é sucesso de vendas,Amigo Secreto tem muito sexo,mas a autora não cai na vulgaridade em momento algum,ela sabe criar personagens críveis,que vivem situações inusitadas que fazem parte da fantasia de muitas mulheres e que podem ser vividas por qualquer uma de nós,com homens lindos que gostaríamos de encontrar,são charmosos e que sabem enlouquecer uma mulher como ninguém. Nick sempre desejou Steph,mas ela sempre o manteve distante,ela também o desejava,mas como ele fazia parte do time dos galinhas e ela uma mulher que já havia ido enganada e sofrido muito,não podia se permitir qualquer envolvimento com ele,mas é natal e desejos se realizam,até os mais safados e quando Nick tira Steph no amigo secreto,não sabe o que dar a ela,ele quer deixar sua marca e tentar pela última vez tê-la em seus braços,uma bolinha de papel jogada em um canto acaba sendo sua salvação,pois contém os desejos mais secretos da mulher que ele quer,e agora ele sabe que o desejo é recíproco e realizar essa lista vai ser o presente dela e o dele também. Já no segundo conto,Anastasia está de volta a cidade,depois de anos sem aparecer,ela tem um segredo e fez tudo o que podia para mantê-lo assim,por isso partiu,deixando o homem que amava,e ainda ama para falar a verdade,sua família era o entrave entre eles e agora ela retornou para resolver alguma pendências com eles,e reencontra o delegado Jake Monroe,que não aceita suas recusas e a quer de volta a qualquer custo. As duas histórias são inspiradoras excitantes ,o primeiro é bem mais envolvente,mas isso é só a minha opinião,Nick me conquistou e como queria ele de presente de natal,Sylvia Day caprichou na construção do personagem e no desenvolvimento da história,e o único defeito do conto é ser curto demais,já o segundo é mais elaborado,com mais suspense,mas o relacionamento dos protagonistas é mais superficial em contrapartida o fim do conto me deixou em polvorosa por uma continuação pois é meio vago. Para os fãs de romances mais quentes,Amigo Secreto é leitura obrigatória,pois mexe com as fantasias do leitor. Sylvia Day não decepciona,escrevendo histórias mais curtas,ela tem o dom de escrever e conquistar o leitor com o que cria,se você é fã de Gideon Cross ,precisa ter esse livro em sua estante.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/amigo-secreto-de-sylvia-day-resenha/

Suzane46 05/08/2015

Sylvia Day: Maravilhoso poder de síntese!
Sabe quando um livro te ganha pela capa? Então, esse. Leitura por empréstimo, logo não sabia que se tratavam de dois contos, ao invés de uma história só. O livro leva o nome de um dos contos: Amigo secreto. Erótico, bem escrito e objetivo. O segundo conto, chama-se Sangue e rosas e também demonstra paixão e objetividade, talvez esse segundo pudesse ser estendido num livro único.

Os dois contos demonstram que a autora consegue escrever bem e de forma sintética, reunindo tudo que é necessário num conto. Aos que gostam de histórias longas: será um pouco frustrante.

Recomendo.