Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor

Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor Jayne Dillon

Resenhas - Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor

Debora.Gaya 01/03/2018

Autismo e Amor animal
História real sobre um garoto autista q sofre de Mutismo Seletivo e a relação que ele desenvolve com a gata da família que se torna fundamental em seu tratamento e sucesso na terapia.

Jennifer 05/08/2015

Aprendi com o livro
Comprei o livro achando que seria uma história emocionante e que o protagonista seria o gato (assim como muitas pessoas que também acharam). Porém, o livro não se trata DA Jessi-cat, mas sim de COMO ela ajudou Lorcan a lidar com o mutismo seletivo e, posteriormente, com a Síndrome de Asperger. Mesmo sem ser escritora, Jayne conseguiu transmitir suas emoções a cada avanço de Lorcan e mostrou como a gata o ajudou em cada etapa. É uma leitura leve e que aborda um tema pouco explorado de uma forma fácil de ser entendida.

Taci 31/01/2015

Medio para ruim.
Até o capítulo 5 é MUITO RUIM depois fica menos ruim .

Ana Beatriz 17/09/2014

Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor
Lorcan é autista e sofre de mutismo seletivo uma condição que impede de expressar seus sentimentos.

Mas essa situação começa a mudar quando Jessi-cat chega na casa da família uns seis meses depois da chegada de Jessi , Lorcan e a gata estavam brincando na sala quando ele de repente falou: Eu te amo Jessi-Cat e depois completou: Você é minha melhor amiga.

Isso fez Jayne se sentir a mãe mais feliz do mundo.

Em Os Gatos Nunca Mentem Sobre o Amor a vida nos mostra que o amor de um felino pode mudar vidas e serve de exemplos para nós que os animais tem sentimentos e que nós temos que dar todo o amor possível para eles e levar a história de Lorcan como um exemplo.

site: ultragirlandstuffblr.tumblr.com

Tania Regina 19/05/2014

Jess e Lorcan
Lorcan é um menino com mutismo seletivo, uma doença em que não consegue falar quando está nervoso ou diante de pessoas desconhecidas, e Síndrome de Asperger, uma forma de autismo. Tem dois irmãos mais velhos, um também portador de Síndrome de Asperger diagnosticado tardiamente na adolescência. Sua mãe Jayne já tendo passado pela situação tentou tudo o que é possível para ajudá-lo a encontrar o diagnóstico e receber o tratamento cedo. Procurou ajuda de especialistas, ajuda na escola e também com animais de estimação. Um cachorro e uma gata birmanesa Jess que ajudou muito o Lorcan a superar seu problema de mutismo seletivo. A capa do livro é linda e como não li a sinopse, pensei que fosse um romance sobre gatos, não imaginei que o tema principal fosse a ajuda do gato no tratamento da criança.