Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Dessa 15/02/2016

Assim como o primeiro livro desta trilogia, Tentação Sem Limites me deixou chorando em vários momentos, mas no final tudo chegou ao mais perto do que eu esperava para a Blaire. A história está ficando cada vez mais interessante, mas uma coisa que a autora fez me deixou... intrigada, feliz, mas intrigada. Infelizmente não posso contar, seria spoiler.

O amor que Rush sente pela Blair é constantemente demonstrado nesse livro, o que me permitiu perdoá-lo e voltar a torcer pelo casal.

Pareceu que a autora não ficou satisfeita com a história que Blaire ouviu no final do livro anterior um sobre sua mãe (lembram que no momento em que a mãe de Rush e o pai de Blaire voltam da viagem eles haviam descrito a Rebecca, mãe da garota, como má e insensível?), entre o meio e o final deste livro Abe confessa toda a verdade.

Simplesmente não tem como não amar a história e os personagens! E agora já é possível achar Abe um cara legal, talvez no próximo livro possamos perdoá-lo.

Essas são apenas minhas impressões, leiam mais sobre a história e o que achei do livro (capa/diagramação) no blog.

site: https://citandopalavras.wordpress.com/2015/04/13/resenha-tentacao-sem-limites-de-abbi-glines/

Gabi 07/02/2016

Blaire está tentando seguir em frente depois de descobrir o segredo que Rush tanto escondia, por isso voltou para Sumit, para que pudesse ficar longe daqueles que lhe fizeram mal. Aqui ela teria o apoio de Cain, seu ex-namorado e grande amigo, e da Vovó Q, mas outra notícia vem para abalar tudo o que ela havia planejado.

Ela não queria voltar para Rosemary, pois era doloroso demais depois de tudo que aconteceu, mas não tinha outra alternativa. Bethy a convidou para dividir apartamento e ela aceitou temporariamente, até que conseguisse ajeitar sua vida e ir embora de lá definitivamente. Enquanto isso voltaria a trabalhar no clube, assim conseguiria juntar o dinheiro que precisava para partir.

Mas as coisas não seriam fáceis, ter que encontrar Rush era a pior delas. E por mais que soubesse que jamais o perdoaria pelo que fez, não conseguia deixar de amá-lo. E ele vai tentar a todo custo provar que merece esse amor.

"Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo". (p. 69)

Esse livro foi uma grande surpresa para mim, pois não achei que ia me encantar tanto com ele assim. Abbi foca mais no relacionamento e no amor, e se isso é suficiente para superar as mentiras e tudo de ruim que o casal já passou.

Blaire continua sendo uma personagem forte, e eu amo isso nela. Seu mundo desmoronou antes quando descobriu o que Rush escondia, e agora sua vida da outra reviravolta depois de uma notícia e mesmo assim ela se mantém decidida e forte, crente que conseguirá passar por tudo aquilo sozinha e assim seguir com sua vida.

Toda raiva que eu senti de Rush sumiu nesse livro. É nítido o amor que ele sente pela Blaire e o quanto ele mudou por conta disso. Ele sempre vai se culpar pelo que fez, mas vai fazer de tudo para reconquistar a mulher que ama. Ele está tão fofo nesse livro que é impossível não se apaixonar por ele ❤

Por mais que Blaire queira se afastar de Rush, sabe que não consegue, então teremos muitas cenas hots dos dois. Eles se amam e é realmente difícil fugir disso, mas será que o amor é suficiente para superar todas as barreiras?

Eu gostei bastante de como o relacionamento e sentimento dos dois foi retratado aqui. Eles cresceram muito desde que se conheceram, e as adversidades que passaram só afirmaram isso. Relacionamentos não são fáceis e temos que abrir mão de algumas coisas para que consiga ir adiante, e esse dilema sofrido pela Blaire foi o que mais me tocou.

Apesar de todo esse enfoque em Blaire e Rush, gostei de ver mais sobre os outros personagens. Bethy deixou de ser aquela garotinha mimada e tem feito de tudo para o bem estar da amiga, o que eu adorei. Grant também foi um fofo, mas quem mais me surpreendeu foi Abe, o pai da Blaire. Quando descobrimos verdades sobre o que ele sentiu quando deixou tudo de lado, vemos o quanto podemos nos enganar e que cada um sofre a sua maneira.

Abbi Glines já se tornou meu amorzinho, fica difícil de não adentrar nas suas histórias e se apaixonar pelo romance contido ali. Vemos tanto amadurecimento e evolução da vida e sentimentos dos personagens, que é impossível não recomendar o livro para vocês.

Eu certamente li esse livro no momento certo, pois me ensinou bastante sobre as provações de um relacionamento. É um New Adult queridinho meu, e se você curte o gênero também, vai com tudo. As cenas de sexos são bem hots, visto a situação que se encontram, então se você não curte cenas assim, não irá gostar tanto da leitura. Mas vale muito a pena, então deem uma chance. (confuso né)

Beijos e até a próxima!

site: www.reinodaloucura.com

dayukie 20/01/2016

"Poderíamos chamar esse livro de "A Redenção de um idiota". Porque sério, Rush nesse livro virou um cachorrinho atrás da Blair. Foi a forma dele se redimir? Ok, mas honrar o que tem entre as pernas seria legal, né. Mas tudo bem, né.E a Blair ter trazido uma "grande novidade" neste livro, foi algo meio esperado, afinal, só algo forte pra manter esses dois juntos com mais algumas besteiras do Rush. E neste livro me peguei pensando: Porque a Blair sempre perdoa tão fácil?"

Vem ler a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/h8x1Ac

Maísa Andreoli 17/01/2016

"Tentação Sem Limites" prossegue a narrativa acerca dos fatos que ocorrem durante o relacionamento conturbado de Blaire Wynn e Rush Finlay. Após descobrir o terrível segredo que Rush guardava, Blaire sente-se incapaz de perdoá-lo e retorna à sua cidade natal, buscando reiniciar sua vida.

Entretanto, outra grande complicação surge. Por sorte, ela recebe a visita de Bethy, que lhe propõe um retorno a Rosemary. Esse retorno talvez seja a única forma de Blaire colocar sua vida nos eixos. Em contrapartida, Rush sofre com sua ausência, passando dias trancado em casa, sem querer ver ninguém, solitário, revivendo as lembranças. Seu maior desejo é uma chance de provar que merece confiança, embora isso não seja tão fácil de conseguir.

Em "Tentação Sem Limites" é possível notar que não existe uma verdadeira conexão entre Rush e Blaire. Ambos são personagens imaturos e inseguros, que passam a trama toda cheios de dúvidas e desconfianças. Além disso, Rush é completamente dominado por Nan, sua irmã, que está ainda mais insuportável. O que mais irrita no enredo é o fato de Rush prometer incessantemente priorizar Blaire, mas sempre a deixa de lado por Nan. Pior que isso é o fato de Blaire aceitar isso tão facilmente. Nan agride Blaire verbalmente durante toda a obra, o que faz o leitor sentir-se insatisfeito tanto com essa atitude agressiva, quanto com a aquiescência velada de Rush e Blaire.

Devo ressaltar que a protagonista difere totalmente da garota corajosa e "valentona" que apontou uma arma para Grant e Nan em "Paixão Sem Limites". Agora, ela passa a maior parte do tempo sendo protegida por Bethy, ou simplesmente refletindo acerca de sua insatisfação com a proteção de Rush para com as atitudes de Nan. Em relação ao bad boy que existia em Rush, o mesmo já deixou de existir há muito tempo. O que salva a obra é o fato de Abbi Glines haver mantido a escrita fluída, de forma que a conclusão da leitura é rápida, fácil e favorável.

→ Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por possuir conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/dica-de-leitura-tentacao-sem-limites.html

mi 15/01/2016

Porque estou lendo essa série?
Não sei responder essa pergunta, mas to lendo isso pq sou curiosa e quero saber o que vai acontecer com a Blaire que é a única personagem que eu gosto dessa série.

Iandara 12/12/2015minha estante
Gabi, também não gostei muito do livro, tanto que não quis saber mais da série.. :/

Thaina 07/11/2016minha estante
A parte que ela diz "ele era homem" me fez quase fechar o livro...Blaire é insuportável..Rush tbm, com o ciúme e falando gata e delicia toda hora.. sei que vc escreveu isso faz tempo mas , nossa, tirou as palavras da minha boca.

Malu.Barroso 11/12/2015

[RESENHA] Tentação Sem Limites – Rosemary Beach #2, Sem Limites #2, de Abbi Glines.
Após a descoberta do grande segredo de Rush Finlay, Blaire sente que jamais será capaz de perdoá-lo, por isso decide se manter o mais distante possível, mesmo sabendo que o ama profundamente. De volta a sua cidade natal, ela se esforça para começar uma nova vida. Mas as coisas se tornam cada dia mais difíceis, pois ela não consegue tirar Rush da cabeça. Ao receber a visita inesperada de sua amiga Bethy, Blaire percebe a chance de um recomeço, porém ela não deseja retornar a Rosemary, pois isso significaria reencontrar todas as pessoas que a magoaram, inclusive Rush.
O que ela não imagina é que Rush sofre profundamente com sua partida. Que o homem que ela conheceu está diferente, aquele Rush que adorava festas, mulheres, e bebidas já não existe mais. Agora ele passa os dias trancado em casa, curtindo sua solidão e desejando ardentemente que Blaire volte para sua vida. Rush não consegue esconder a felicidade ao descobrir que Blaire está de volta a Rosemary, no entanto reconquistar sua confiança não vai ser uma tarefa fácil. Ele agora terá que lutar para provar à Blaire que vale a pena os dois ficarem juntos.
“Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqui. Blaire estava de volta a Rosemary. Estava de volta à minha vida.”
Na sequência de Paixão Sem Limites Abbi Glines mantém sua escrita ágil e descontraída. Além disso, os capítulos são alternados entre Blaire e Rush. Enquanto que no primeiro livro o enredo teve foco na descoberta do amor/paixão em Tentação Sem Limites o enredo teve seu foco na questão do drama. No que as escolhas, tanto de Blaire quanto de Rush, podem influenciar na relação deles. Gostei muito dessa atenção que a autora deu para o lado psicológico de cada personagem.
Leia mais no blog...

site: https://lendoecozinhando.wordpress.com/

Cris 06/12/2015

Clichê

" Não me permitia pensar no futuro com ele. Não era algo por que eu queria esperar." Pág. 154
A história é bem rápida de ler, os livros são curtinhos e neste segundo livro, os capítulos se revezam entre a narrativa da Blaire e do Rush. Gostei disso, deu pra sentir um pouco melhor os sentimentos do Rush.
Mas enfim, acho a história muito clichê, aquela coisa da moça virgem, inocente, que é linda e todos querem, até que encontra um príncipe encantado, lindo gostoso, e ... rico é claro, é muito batida.

" Aquilo era real, e talvez não fosse durar para sempre, mas, por ora, era meu." Pág. 156

giovana.andrema 26/10/2015

Li em 2015

LuizaSH 22/10/2015

Esse livro continua a história que começour em "Paixão sem limites", agora contada pela Blaire e pelo Rush, em capítulos alternados. Gostei desse formato!
Alguns fatos fazem Blaire e Rush se reencontrarem. Segredos são revelados, o que trazem um clima mais sério nesse livro, que eu gostei bastante.
E eu não sei quem é mais maldito, se aquele Cain se fazendo de apaixonado pela Blaire, mas não passando de um patife, ou a Nan que acha que o mundo gira em torno dela. Vou nem negar que o que acontece com aquela aqui deveria ter tido outro desfecho #prontofalei kkkkkk :P
Woods se mostrando um amor, Jimmy e Bethy maluquinhos como são, mas super amigos de Blaire quando ela precisa.
Agora é esperar pelo terceiro e final livro para saber o desfecho dessa história!

Lu 14/10/2015

Leitura deliciosa!
A vida de Blaire não foi nada fácil. Ela teve que enfrentar a morte de sua irmã gêmea muito cedo, a traição do seu ex namorado e precisou cuidar da sua mãe doente até o último dia de sua vida.
Ela pensou ter finalmente encontrado a felicidade ao lado do homem que ama. Mas o terrível segredo de Rush Finlay destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e volta pra sua cidade natal, para recomeçar a vida longe de todos que a feriram.
Rush Finlay está desolado, é atormentado pelas lembranças com a Blaire, e nada consegue anima-lo; nem mesmo as festas, mulheradas e bebidas que antigamente lhe satisfaziam.
Mas uma grande reviravolta acaba fazendo Blaire engolir o orgulho, e será obrigada a voltar para Rosemary, na Flórida. E Rush terá que lutar para consertar seus erros e conquistar a confiança dela novamente.
O segundo volume da trilogia é uma leitura viciante, envolvente e altamente prazeirosa.
A narração é intercalado entre Blaire e Rush, diferente do primeiro volume da trilogia. E isso torna a leitura bem mais gostosa ainda.
Os personagens mantiveram a linha da obra anterior: bem trabalhados e cativantes. Mas vou confessar que a Blaire me irritou bastante dessa vez.
A diagramação é simples. Há erros gramaticais, mas não atrapalha a leitura.
Tentação Sem Limites é uma leitura gostosa, que te envolve do inicio ao fim e te faz apaixonar mais ainda pela trilogia.
Já avisando: você vai terminar ele e querer pegar a continuação.

Aline 26/09/2015

Desinteresse sem limites
Janela Literária apresenta a resenha de Tentação sem Limites, de Abbi Glines:

Vocês já devem saber pelas minhas resenhas que eu tenho o costume de ler sagas completas e mesmo não gostando da primeira história, eu não desistiria de saber o que aconteceria a seguir. O primeiro livro foi decepcionante: uma história vazia, rasa, com uma linguagem chula e desinteressante e o que não me surpreendeu é que o segundo livro simplesmente repetiu a fórmula sem graça do primeiro: um amaranhado de mimimis sem fim que me torraram a paciência como se não houvesse o amanhã (péssimo amanhã).

Se no primeiro livro não tivemos um climáx adequado ou até mesmo não tivemos acontecimentos bombásticos, no segundo não temos absolutamente NADA. Não há um segredo oculto e muito menos obscuro. A única situação que temos aqui é Blaire grávida, tentando se desvencilhar do pai do seu filho a qualquer custo, com um orgulho do tamanho da sua indiferença sobre o futuro do seu filho, afinal, não contar para o pai faz parte de ser uma "protagonista legal", o que me irritou profundamente. Os personagens secundários continuaram como meros manequins figurativos e a linguagem sexual beirou o abismo do nível chulo.

Blaire e Rush continuam com aquele mimimi meloso eterno sobre suas relações em que não se decidem se ficam ou se separam de uma vez. Blaire é pior, porque desconfia do Rush milhares de vezes, mesmo ele lambendo seus pés (literalmente). Um detalhe que notei é a índole péssima da vilãzinha da obra, irmã do Rush. Ok, amamos vilões inescrupulosos, mas essa criatura era sem vida, sem motivação, sem alma a um ponto de ser uma vilã completamente criada para odiar sem motivos a protagonista que é "maravilhosa" demais.

Confesso que os últimos trechos do livro, sobre a gravidez da Blaire e Rush participando disso, em especial, a última frase, foi a única coisa que eu posso dizer que tem algum valor em toda a série, mas de resto, continuo não recomendando essa obra para ninguém.

site: https://www.facebook.com/janela.literaria.8
Manoela Pontual 04/05/2018minha estante
Amei a sua resenha, você descreveu tudo perfeitamente. Estou terminando o segundo livro e já estou com vontade de cortar os pulsos. Não entendo como tanta gente consegue gostar de um livro tão mal escrito, com situações idiotas e com uma protagonista completamente retardada. Essa lenga lenga de romance que vai e não vai é chato demais e já imagino que seja assim até o fim.

Camilla191 21/09/2015

Resenha do Blog Descafeinadas
Tenho um problema com romances, geralmente eles tendem a se encaminhar para um único final: Casamento e filhos. Eu sempre achei que esse final não é muito legal, acho meio óbvio demais de certo modo e fico irritada quando uma história cheia de sacanagem como a do Rush e da Blaire acabasse desse jeito. Foi exatamente por isso que não li o último livro do Cinquenta Tons de Cinza, pelo amor vamos fazer as personagens viagem o mundo elas são jovens e filho e casamento nem sempre quer dizer felicidade.

Nessa continuação de Paixão Sem Limites, Blaire volta chata. Ela ainda continua com aquela coisa de não perdoar o Rush, a única coisa que não faz sentido é que se ela acha que a história não é exatamente com ela afinal quem errou foi o pai e não a própria Blaire porque a culpa tem que ser do Rush? É, ela se tornou aquelas personagens que não pensam muito bem, mas no final ela voltou a ser a de sempre.

No primeiro livro temos apenas a visão da Blaire e nesse temos a visão do Rush, o que eu fiquei bem feliz com isso é que o Rush não é frouxo, na maioria das narrações masculinas em livros de romance o cara é um GRANDE BABACA, fica aquela melação desnecessária quando eles narram, bem Rush não é assim. Ele continuou do mesmo jeito que era só que um pouco triste por causa da Blaire.

Rush ficou triste o que eu considerei normal porque pensem, o cara nunca namorou sério, transava com Rosemary Beach inteira, só tinha festas e coisa e tal e quando finalmente encontra o amor da sua vida acaba descobrindo que ela foi embora por causa de um erro que APARENTEMENTE (NEM CONTO O SEGREDO SOBRE A HISTÓRIA DELES, NEM CONTO) é culpa do pai dela.

Blaire no começo, bem no começo, volta para o Texas e acaba recebendo a ajuda da Vovó Q e do Cain, ela não quer ficar ali. Porque Blaire sente falta do Rush mesmo sem admitir isso e tem que ficar ali porque o que aconteceu com ela simplesmente não tem como não voltar para Rosemary Beach. Ela acaba voltando por causa da Betty (esqueci o nome dela, pelo anjo, acho que é esse).

A história inteira se resume naquele lenga-lenga da Blaire em aceitar o Rush, o mais legal dos livros da linda da Abbi Glines é que os livros delas são curtos então falar que os livros "enrolam" é modo de dizer, porque são histórias rápidas e quase impossíveis de se cansar. Querendo ou não, não é o tipo de leitura que se espera muito, você apenas lê e se apaixona e relaxa.

Eu pensei muito mal sobre esses livros e me senti um pouco idiota, infelizmente eu tenho o péssimo hábito de rotular livros pelos gêneros e quando sem ter nada para ler comecei a ler esse e gostei, simplesmente fiquei com pena. De mim e de quem também infelizmente pensa assim. Sei que livros desse gênero são, em sua maioria, mal falados mas vale apena ler Abbi Glines e sua série sobre a cidade mais sexy dos Estados Unidos, Rosemary Beach.

As cenas de sexo ainda são quentes, Abbi Glines faz as melhores cenas que eu li. Olha que eu li bastante New Adults e a Abbi faz as melhores cenas hot que eu li. Ela sempre tem aquele toque de romance e picante ao mesmo tempo, eu particularmente gosto do modo como ela faz isso.

Enfim, a Blaire me irritou no começo sim, Rush foi bobo as vezes sim, Woods é um amorzinho, sim. Mas o livro é bom e valeu meu tempo, é uma leitura rápida e assim que eu terminar de ler O Retorno de Izabel (Na Companhia de Assassinos #2) vou continuar ler a saga de Rosemary Beach. É uma leitura amorzinho, então confiram !

site: http://www.descafeinadas.com.br/2015/09/resenha-tentacao-sem-limites-rosemary.html

Nath Andrade 24/08/2015

Esse livro como toda a trilogia sem limite é simplesmente perfeito.
Para quem gosta de um romance mais adulto maia com uma historia e não so sexo vai amar.
Impossivel ler e não se apaixonar pelo casal Braire e Rush,não rir e chorar com eles.