Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

stferriss 03/06/2022

Gostei da continuação, mas achei que a Blaire deveria ter feito o Rush sofrer mais por tudo q ele fez ela passar.

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Tentação sem Limites.
Diferente do primeiro livro que foco principalmente na descoberta do amor, esse segundo livro tem um enfoque maior nas provações que esse amor precisa superar. Afinal de contas, amar não é fácil, mas no final, sempre vale a pena!

A narrativa e a escrita da autora continua ótima, rápida e simples. E para muitos pode parecer um livro bastante superficial, mas essa trama tem tudo o que é preciso: romance, drama, bom humor, superação e muitas surpresas de arrancar suspiros.

Janete.Hernandes 20/05/2022

Muito gostoso
Esse livro vai aquecendo o nosso coração, depois de tanto sofrer Blaire e Rush finalmente estão se acertando

Sarah 18/05/2022

Te amo Abbi
Amooo como a Abbi faz a gente gostar dos personagens secundários. Você não se apaixona só pela Blaire e o Rush. O romance deles é mto intenso e os Hots do livro também estão à altura kkkk super picantes. Amei demais

Dai Bazilio 12/05/2022

Ainda mais apaixonada por essa série!
Essa foi uma ótima continuação para a história de Rush e Blaire!
Depois de ficar com o coração apertado ao final do primeiro livro, nesse vemos a segunda chance desse casal tão cativante.
Rush está empenhado em se aproximar novamente de Blaire e demonstrar todo o seu amor e cuidado com ela.
Eu já tinha me apaixonado por Rush no primeiro livro e fui ainda mais arrebatada por ele nessa continuação. Todo o cuidado que ele tem com a Blaire, as demonstrações de amor e carinho, vão deixando o coração quentinho ao longo da leitura! Ele dá uma escorregada em um momento na parte final, mas se redime depois.
Continua uma leitura extremamente viciante e envolvente. É fluida demais, com capítulos curtos. É impossível largar até acabar! Eu li tudo em um piscar de olhos.
Uma leitura sensual, quente, com drama na medida certa e cenas de suspirar!
Eu fiquei com medo de como acabaria, já que ainda tem mais um livro, mas eu amei o final!
Os secundários também me cativaram e eu estou curiosa para o livro de cada um deles.

Megs 05/05/2022

Melhores frases:
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela ultima vez.
Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool.
Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota."

"Eu queria acreditar nele. Por mais egoísta e errado que fosse, eu queria acreditar que ele me amava o bastante para não precisar de mais ninguém."

Leitora Thais 27/04/2022

Lindo, tem romance, cenas quentes e emoção
Ah sem dúvidas e o meu preferido, tantas revelações, mas o amor desses dois vai superar td.
E um livro rápido de ler? li em 1 dia, então só leia ?

flav 23/04/2022

não tinha plano nenhum de ler essa continuação, até que esqueci de sair com livro na bolsa e ele era o mais barato na americanas (10 reais), ele não é nada que eu já não esperava e eu não entendo por que esses livros eróticos acham gravidez algo tão excitante

Carol 23/04/2022

????
Não sei nem o que dizer desse livro?
Achei blaire e rush mais imaturos, alguns problemas tão típico de adolescente , totalmente desnecessário.

Natalia.Oliveira 16/04/2022

Só passei raiva, era um vai e volta, a falta de comunicação, e sem falar que tudo aconteceu meio rápido. O livro do chefe dela tem tudo p dar uma rasteira nesse.

Elesania 15/04/2022

Um livro para te mostrar que mesmo em um amor de contos de fadas há problemas a resolver.
Um casal apaixonado, uma irmã com problemas emocionais e páginas e páginas de amor e agonia para tudo se resolver logo.

Aline 04/04/2022

Pontos de vista de outros personagens
Gosto bastante de ter a perspectiva de outros personagens sobre a mesma situação, o que sentiram, o motivo de terem reagido de determinada maneira.

Pamy.Matos 12/03/2022

Continuação boa
A continuação contínua bem rápida e fluida. É ótimo que nesse livro podemos ver claramente a evolução do casal, tanto como casal, pessoas e a confiança sendo construída aqui esta sendo ótima. Adorei que a autora colocou a visão dos dois protagonistas, fez uma baita diferença na leitura.
Nota: 4/5
Melhores frases;
“Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo.”
“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”
“Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo.”
Música:
Shawn Mendes - No Promises