Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Bela 01/10/2021

Tô gostando muito!! O livro teve romance e principalmente superação!! Blaire é um exemplo de força!! Eu adoro quando a autora coloca capítulos na visão de outros personagens, ter a visão tambem do Rush que ajuda a entender melhor os personagens!!

Fernanda 28/02/2014

Resenha: Tentação Sem Limites
Resenha: “Tentação sem limites” é a continuação de Paixão sem limites, livro este que me conquistou aos poucos e agora esse volume ganhou todas as minhas emoções mais sinceras. Se antes os personagens pareciam impulsivos e descontrolados, agora estão tentando manter a cabeça firme para conter ações desnecessárias e principalmente para agir da maneira certa e poder encontrar o caminho para a enfim felicidade.

Estive com medo de começar a leitura, mesmo imaginando o que pudesse acontecer. Depois daquele desfecho devastador, o temor se concentrava nas dúvidas e contradições sentidas por uma Blaire abalada emocionalmente e no desespero de Rush. É inevitável negar a atração desse casal e forçar a separação dos dois foi algo desconfortável e emocional demais. O que vale a pena mesmo? A ansiedade nutrida em cada capitulo, parágrafo e diálogo para que tudo se reestruture e se encaixe novamente.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA AQUI:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites-abbiglines.html
Bella 27/08/2014minha estante
se vc tiver o livro me manda por email isabella.medeiros@hotmail.com

Drik Ramiro 27/12/2013

O new adult viciante
Se o primeiro me deixou na berlinda, me conquistando no final. O segundo eu li em um sábado. O típico livro de quase 200 páginas que te deixa sem fôlego. Querendo mais.
Blaire retorna a Rosemay com um tremendo dilema. Dilema esse que podera unir ou separar de vez ela de Rush, fora que, antes que decida qualquer coisa o mesmo dilema não permite que ela fique longe dele, e se perto, impossível, não toca-lo.
Diante deste enrosco ela não pode se dar ao luxo de um felizes para sempre com ele. É a pessoa mais indesejada pela família dele e sequer o pai lhe apoia.
Rush não sabe respirar sem Blaire, sua vida antes louca, com possibilidade dela se afastar se torna insana. Segredos e revelações marcam a trajetória dos dois jovens amantes insaciáveis. Revelações, que dará direito a Rush a escolher entre ela e sua família.
Fora o linguajar -um erótico não precisa necessariamente de palavrões - Contudo é o que tem pra hoje e isso não diminui a criatividade da autora em nos prender até o final.
Não vejo a hora de ler o terceiro.

E os outros da autora
Dani 22/12/2013minha estante
onde você leu traduzido? ou leu em inglês mesmo?

Gla 24/12/2013minha estante
Onde voce encontrou o livro para download?

Carol 26/12/2013minha estante
Onde vc conseguiu o ler? não to conseguindo leeeeerrr

PRECISO LER ESSE LIVROOOOO

Marcia Regina Bezerra 26/12/2013minha estante
Estou até agora embasbacada com a perfeição que é este livro. Minha preocupação é: como vou encontrar outro agora que possa superá-lo??? Perdidamente, irremediavelmente e incrivelmente apaixonada por Rush Finley!!!

Drik Ramiro 28/12/2013minha estante
Forum de livros, meninas.

Mari 29/12/2013minha estante
Oi Drik, aonde você conseguiu ler o segundo ? Preciso muito ler ele *--*

Carolina 29/12/2013minha estante
Gentee!!! Quero ler !!! Leram em inglês??? To doida querendo ler ele! Comecei e terminei o 1 hj!!

Carolina 29/12/2013minha estante
Preciso ler esse livro onde vcs encontraram?

Sandra 31/12/2013minha estante
Drik qual fórum vc leu o livro? To procurando e não encontro.

Naj_Maciel 02/01/2014minha estante
genteee, eu preciso ler esse livro, mais eu não encontro em lugar nenhum... se alguem achar pra comprar me avisa o local.

JUJU 18/01/2014minha estante
onde você achou para ler? quero ler mais não encontro. por favor me mande por e-mail juia_jamile@hotmail.com

Juliana 28/01/2014minha estante
Boa tarde, se puder enviar no meu e-mail vou amar,gostei muito do primeiro e não vejo a hora de ler o segundo.
Desde já muito Obrigada.
julianabrandãopw@hotmail.com

Natinha 02/02/2014minha estante
Será se eu perco muito da estória se eu for logo pra esse livro antes mesmo de ter lido o primeiro? Sei lá, gostei mais da sinopse desse. Alguém me aconselha?

Debs 03/02/2014minha estante
Otima resenha Drik
Adriana obrigada por disponibilizar o download já estava aqui sofrendo de curiosidade pelo segundo livro.

jenni 07/02/2014minha estante
aii vc tem ele pf pf manda pra MIM POR E-MAIL pf pf
jennifer.karolaine@hotmail.com

MAY 09/02/2014minha estante
Caramba, tou louca para ler esse livro, mal vejo a hora de ler.. vc poderia pelo amor de Deus me enviar ele por e-mail?
may_gb23@hotmail.com
FICARIA GRATA PELO RESTO DA VIDA

Cláudia 13/02/2014minha estante
Oi tudo bem? Bom dia
Poderia me enviar o livro por e-mail? Adorei o primeiro!!!
Desde já agradeço.
knoller_lua@hotmail.com

Hellen Ramos 28/02/2014minha estante
Pelo amorrrr meninas...Me manda em pdf please!!!!
E-mai: fisiotattoo@gmail.com
Li o primeiro em uma madrugada e estou mega ansiosa p ler o 2 e 3!!!Bjus

Carol 02/03/2014minha estante
Pelo amor de Deusss, poderia me mandar por e-mail o livro?
To surtanto, acabei de ler o primeiro em dois dias e preciiiiiso da continuação!!!
carolafagundes@globo.com
Agradeceria muuuuito se mandasse!!! :*

Luana 05/03/2014minha estante
Oi eu gostava muito de ler este livro porque gostei muito do 1! Pode mandar por mail? luanabatista99@gmail.com obrigada

Gabriela 12/03/2014minha estante
Por favor Queria Ler Muito esse Livro, Poderia Me Mandar Por e-mail: gabrielaxistel@hotmail.com

Chell 20/03/2014minha estante
Muita ansiosa pelo 3º

Aline 30/04/2014minha estante
Oiee, poderia me mandar o livro por e-mail aline-wolf@hotmail.com quero muito terminar de ler e não estou encontrando a trilogia na minha cidade.
Fico imensamente agradecida!

CARLA 19/05/2014minha estante
O terceiro já foi lançado?

Krys 30/09/2014minha estante
Alguém tem em pdf pra mandar pro meu email?

Ro 30/10/2016minha estante
Nossa esse Rush consegue me irritar muito, esta difícil de gostar dessa serie.

Nanda (; 05/06/2021

3,5??
Confesso que esperava muito mais desse livro,esperava uma evolução da blaire e do rush por causa das circunstâncias que acontece o livro né.Mas sinceramente eu notei uma pequena evolução no rush e na blaire nenhuma.E achei tudo muito raso se assim posso dizer,acho que deveria ter sido mais bem desenvolvido tudo,principalmente a parte do rush chamar a blaire de gata que para mim sinceramente é um apelido TAO raso TAO sem sentimento envolvido que com toda ctz me encomendou MUITO.

Queria muito dizer que tô empolgada para ler o terceiro livro da trilogia,mas não tô muito não.Mas talvez algum dia eu leia para saber como tudo acaba realmente.

Pamela.Mara 30/01/2021

Uma pena uma história tão boa, acabar ficando um tanto enrolada!! Entendi a necessidade do livro, mas não creio que precisava de tanto drama!!
Lilian 30/01/2021minha estante
Eu li todos os livros da série, mas só gostei mesmo de "A primeira Chance" e "Estranha perfeição "

Laysxbook 15/01/2021

ME DEU RAIVA
Vamos com mais uma?? Então bora.

Blare depois de descobrir tudo, se sentiu obrigada a ir embora, mas o que ela não sabia que junto com sua partida teria uma surpresa. Agora ela precisa descidir o que é melhor para ela.

Esse livro e bom, gostei muito por ser uma continuação até. Mas achei que enrolou demais para acontecer o que já sabíamos e no final ter mais um livro ainda fazendo minha ansiedade sofrer hahaha. O primeiro livro foi maravilhoso e li em 2 dias esse eu já demorei mais, pois achei meio chatinho o jeito da protagonista, mas indico muito a série inteira e muito boa.

Até a próxima, beijos ?
Ju 05/02/2021minha estante
Tbm enrolei pra terminar de ler. Acho ela bestinha, peça pelo preconceito escancarado com os idosos, como fez no 1 livão e repete nesse aqui.

Joyce Adrielle 30/06/2021

Ano oficial das Releituras.
O ano de 2021 está se tornando o Ano Oficial das Releituras. Eu li esse livro a mais de cinco anos atrás e não lembrava que os diálogos são tão abobalhados, os personagens são super sem noção e a história de "você ou minha irmã" é muito sem graça. Parece que eu esqueci de todos esses detalhes.

Sinceramente? A história é muito simplória, muito mesmo. A única coisa que faz finalizar ligeiro é o fato de ser pouquíssimas páginas.

E gente, eu sei que estou pegando pesado. Mas, tô tão decepcionada.

É como dizem por aí alguns livros quando você lê em determinada época da sua vida, provavelmente você achará incrível e quando fizer uma releitura perceberá que tem espírito crítico de um peixe.
Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Eu to passando por isso agora mesmo!!! Li esse livro muito tempo atrás e amei! Tinha ótimas lembranças da leitura. Mas agora relendo, está difícil de terminar. Não lembrava que o Rush era tão tóxico, que a Blair era tão boba e todo o plot da história básico demais. Várias vezes tenho que parar de ler por vergonha alheia.

Realmente de acordo com a época da sua vida que vc esta vai achar o livro ótimo e quando reler não vai ser a mesm coisa.

booksmaria 24/06/2021

esse consegue ser pior que o anterior.
a autora põe um plot de gravidez para fazer o casal ficar junto o que é uma merda.
NADA aqui é desenvolvido, o rush é um chato que na primeira oportunidade troca a blair pela nan
esse livro é muito ruim juro por deus
JAMAYRA GREYCE 24/06/2021minha estante
kkkkkkk

booksmaria 24/06/2021minha estante
amg é horrível não tô zuando

Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Foi oq eu pensei. Ele dizia q nunca mais iria trocar a B pela família dele e no segundo seguinte, já tinha trocado. E tb achei a Blaire tonta por aceitar e perdoar com tanta facilidade.

Maria Viviane 13/02/2021

Abbi Glines, te amooo.
Literalmente eu só parei de ler esse livro para as minhas necessidades fisiológicas kkkkk, esse casal me leva a loucura, essa continuação foi uma caixinha de surpresa, choro, reviravoltas e muita pegação. Eu amei acompanhar mais de Rush e Blaire, de ver como ele se esforça pra fazê-la feliz e se sentir suficiente, que homem... Vou dormir um pouco e ler a sequência daqui a pouco, estou viciada.

Lizandra 08/06/2021

Uau...
As motivações dos personagens são tão mal feitas que nenhuma estória fica parecendo natural. A escrita é ruim mesmo e é tudo absurdamente problemático.

dani teixeira 23/06/2021

fofinho e rápido
melhor que o 1º livro , tava com medo de começar a leitura , por causa dos acontecimentos ? mas dei uma chance , gostei bastante da reação do Rush, sempre deu muito apoio , acho a blaire é bem insegura e realista e não a julgo pq eu também seria na situação dela, amei o pedido de casamento ? kkkk e quero ver o final deles , recomendo !!!

Amor.livros 31/03/2020

Tentação sem limites
2 volume e conseguimos ver um pouco mais da trajetória desse casal que eu amo...
Sério leiam!
Myh 31/03/2020minha estante
Os livros dessa série são em primeira pessoa ou terceira?

Amanda 30/05/2021

Achei esse melhor q o primeiro, mesmo q o rush ainda faça umas cagadas. Os livros dessa autora tem varios problemas, mas ate q é gostosinho de ler e é bem rapidinho a leitura, sao romances bem cliches, pra ler rapidinho msm
Evynha 30/05/2021minha estante
Como faço para ler os livros, não estou conseguindo. Me ajuda por favor

Evynha 30/05/2021minha estante
Não consegui abrir nenhum livro meu para ler

Amanda 30/05/2021minha estante
O skoob nn é uma plataforma pra ler, é uma plataforma pra organizar os livros(para fazer resenha, marca como lido e etc), pra vc ler os livros vc precisa de outros meios

Evynha 30/05/2021minha estante
Mas vc sabe os meios em que posso ler eles ?

Obrigada!!

littledev1l 18/05/2021

Ok
Achei que caiu a qualidade em relação ao primeiro, mas foi um livro ok. O casal fica junto muito rápido, poderia ter uma drama maior em cima disso para ter mais emoção. Poderia ser melhor.

Blog MDL 17/03/2014

Após descobrir o terrível segredo de Rush, Blaire sente que seu mundo jamais será o mesmo. Ela não é capaz de perdoá-lo pelo sofrimento que ele lhe causou e por isso decide manter-se longe dele mesmo amando-o profundamente. De volta a sua cidade natal, ela tenta recomeçar a sua vida sozinha. Contudo, as coisas se complicam mais do que ela jamais imaginou e a visita de sua amiga Bethy parece trazer com ela uma porta para começar a resolver as coisas. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary e ter que conviver com tantas pessoas que a magoaram, principalmente Rush. Se ela ao menos soubesse o quanto a sua partida o afetou, saberia também que a sua ausência está matando-o dia após dia. Pois diferente do homem que ela conheceu, agora ele passa os dias trancado em casa sem querer ver ninguém e convive com a solidão que é reviver as lembranças que construiu ao lado de Blaire. Desejando uma chance de curar as feridas de sua garota e provar que mudou, ele mal pode conter a sua felicidade ao vê-la em Rosemary, mas reconquistar sua confiança não vai ser tão fácil e ele vai ter que lutar para provar que vale a pena estar ao seu lado.

Na sequência de “Paixão Sem Limites” a autora Abbi Glines mantém suas principais características literárias: a escrita fluída e o desenrolar dos fatos ágil. Entretanto, diferente do primeiro livro que era repleto de cenas descontraídas e de clima de conquista, neste volume ela põe mais densidade no enredo de modo que desde o princípio notamos que as consequências dos atos de Blaire e Rush serão o ponto chave para o desenvolvimento da trama. Particularmente, eu gostei bastante dessa atenção que ela deu para os problemas do relacionamento dos dois, já que vemos os defeitos e qualidades de ambos sendo explorados mais a fundo. Nesse caso, o segredo que Blaire carrega traz também uma carga ainda maior de insegurança para ela que passa a ameaçar o futuro do casal. E ainda que saibamos que a autora não irá mudar drasticamente o enredo da história, foi bacana vê-la explorar o lado psicológico dos personagens – mesmo que de modo raso.

No entanto, meu problema com a maneira que ela descreve as cenas sensuais continua. Sendo bem sincera, as palavras que o Rush usa não funcionam nenhum pouco para mim. Pelo contrário, elas são mais brochantes do que qualquer outra coisa que eu já tenha lido antes. Ainda bem, que o casal tem uma química boa, senão ter que ler a descrição deles do ato sexual seria um verdadeiro martírio dado o número de vezes em que eles se entregam as exigências dos hormônios nesse livro. E por falar em martírio, tenho que avisar a vocês que a Blaire está mais insegura do que nunca, e por isso, mais chata também. Ficando cada vez mais distante da garota que empunhou uma arma 9 milímetros, em “Tentação Sem Limites” Blaire consegue superar o nível aceitável de chantagem emocional conquistado através de sua famosa frase “vou embora” e se torna extremamente irritante na maior parte do livro. Então leitores, preparem-se!

Sobre o Rush, é válido dizer que o bad boy que um dia existiu dentro dele já entrou em extinção faz tempo. Com crises de ciúmes homéricas, suas atitudes reafirmaram o meu favoritismo pelo lindo do Woods – que está se tornando um gentleman – e fizeram com que eu me chateasse muito com o seu jeito ignorante de agir quando o assunto é a Blaire sendo ajudada pelos seus amigos. Outra coisa que me incomodou foi a importância que a autora deu aos pedidos de desculpas infindáveis do Rush, principalmente porque na maioria dos casos o único problema que existia era a precipitação da Blaire ao tirar suas conclusões. Desse modo, posso dizer que essa continuação possui erros e acertos em igual proporção, e embora “Sem Limites” não seja minha série new adult favorita, ela conquistou um lugar cativo na minha estante por sempre me proporcionar um pouco de diversão entre uma leitura mais densa e outra.

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites-por-abbi.html
Talitha Kechichian Dória 25/11/2015minha estante
Nossa, você descreveu exatamente o que estou sentindo ao ler o segundo livro.
Não sei se é pelo fato de ler livros do gênero New Adult todas as semanas, mas achei muito apelativo para a carência dos personagens.
Incrível como o bad boy Rush, que havia nos conquistado por ser exatamente dessa forma, sumiu. Assim como uma menina que carrega uma arma e sempre foi independente, agora depende dos outros e é totalmente insegura. Sinto falta da independência dela do começo da série. Nessa parte, gosto muito da Eva, da série Crossfire, pois de todas as protagonistas femininas, é a mais independente, para mim, junto com a Nahia, do livro "23 noites de prazer", que me surpreendeu também. Acho que, depois de 50 tons, muitos autores começaram a explorar o lado vítima, dependente e inseguro da mulher. E quando aparece uma mulher independente e que saber o que quer, nem todos gostam, sei lá. rs. Eu gosto.
Mas voltando ao livro 2 desta série em comento, Rush se tornou totalmente possessivo, diferente dos possessivos que vemos em livros do mesmo gênero, se tornando chato, que implora pelo amor e atenção de Balire, ou seja, o cara ficou muito pequeno. Espero que isso mude no decorrer da série, pq sinceramente? Esta é uma linha que não curto. Acho muito massante. O cara tem que permanecer como é, só que com um plus de estar apaixonado.