Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Estou relendo esse livro, e dessa vez não consigo não perceber todas as ações tóxicas do rush e as inseguranças e burradas da Blair que não vi quando li a primeira vez. Serio, esta dando muita vergonha alheia ler agora.

Regiane.Peres 25/05/2020

Tentação sem limites
“Tentação sem limites é o tipo de história que fica na cabeça do leitor. É cativante, sedutor e nos deixa com gostinho de quero mais.” – The Autumn Review A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. **** Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela última vez. Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqui. Blaire estava de volta a Rosemary. Estava de volta à minha vida. Dirigi durante cinco horas ontem à noite por toda a cidade atrás de Bethy, esperando que ela me levasse até Blaire. Mas não encontrei nenhuma das duas. Voltar para casa e admitir a derrota foi doloroso. Convenci a mim mesmo que Bethy ainda estava em Sumit com Blaire. Que talvez sua mensagem de texto tivesse sido mandada quando ela estava bêbada, nada mais. Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela. – Blaire... – disse, por fim, morrendo de medo de afastá-la de mim simplesmente por falar.

Vanny 16/10/2020

Resenha
Rosemary Beach - Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Erica 15/01/2021

Rush com certeza é o maior cadelinha da sua garota

Auau

Mari 18/10/2020

?Tentação sem limites? é a continuação de Paixão sem limites. Se antes os personagens no livro anterior eram impulsivos, agora estão tentando manter a cabeça firme para conter ações e principalmente para agir da maneira certa e poder encontrar o caminho para a felicidade.

Mesmo com tantas dúvidas e contradições sentidas por uma Blaire abalada emocionalmente e no desespero de Rush. É impossível negar a atração desse casal e forçar a separação dos dois foi algo desconfortável e abalou o emocional demais. Sério leia, toda a estória te prende e faz mesmo n querendo você lê até o final.

Gustavo 01/04/2014

Tentação Sem Limites (Blog Leitores Compulsivos)
Tentação Sem Limites é o segundo livro da Trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares ao redor do mundo. Confira a resenha exclusiva do primeiro livro - Paixão Sem Limites AQUI.~link exclusivo da resenha no blog~

Neste segundo livro somos apresentados a uma trama um pouco diferente do que no primeiro livro, em Paixão Sem Limites Rush e Blaire estão se conhecendo, a paixão está saindo pelos poros e o amor entre os dois está o mais selvagem possível haha, antes de continuar a resenha eu gostaria de dizer que assim como no primeiro livro temos muitas cenas picantes que deixam a leitura ainda muito mais interessante.

Como eu estava dizendo, no primeiro livro o relacionamento entre Rush e Blaire ainda estava no começo, os dois ainda estavam se conhecendo e aproveitando os frutos daquela imensa paixão sem limites. Porém como é dito na sinopse do primeiro livro e assim como eu abordei na resenha de Paixão Sem Limites Rush guarda um segredo que poderá acabar com o relacionamento do casal. No final do primeiro livro este segredo é revelado e te deixa muito surpreso e curioso para descobrir o que acontecerá com Rush e Blaire depois da revelação bombástica deste segredo. A partir desta etapa entramos no segundo livro da Trilogia, Tentação Sem Limites que colocará o amor entre Rush e Blaire a prova de obstáculos, segredos e abordará a necessidade do perdão.

Depois que Blaire descobre o segredo que Rush escondeu dela, a garota se sente totalmente traída por Rush, ela fica abalada e não consegue perdoa-lo, podemos dizer que este segundo livro se chama Tentação Sem Limites pois nem Blaire e nem Rush conseguem se manter afastados um do outro, apesar das dificuldades, das brigas e dos segredos, a tentação e a paixão entre eles é totalmente uma coisa "sem limites". Blaire conseguirá perdoar Rush ou uma grande reviravolta está para acontecer na vida do casal?

Com certeza neste segundo livro a autora acrescentou um elemento muito importante na história do casal, não contarei nenhum spoiler, porém este elemento será essencial para traçar o destino e as vidas de Rush e Blaire nesta segunda parte do romance.

Segredos, Intrigas, Revelações, Escolhas, Luxuria, Paixão e muito Amor fazem deste livro um dos melhores livros que eu já li neste ano de 2014, assim como Paixão Sem Limites foi para a minha lista de preferidos, Tentação Sem Limites também ocupará seu devido e honrado espaço nesta pequena e minuciosa lista kkkk

Uma das coisas que deixou o segundo livro bem interessante foi o maior esclarecimento sobre os sentimentos tanto de Blaire e principalmente de Rush, durante o primeiro livro conhecemos mais a Blaire e nos apaixonamos por ela á primeira vista, porém com tudo que acontece neste segundo livro a autora resolveu transparecer os sentimentos verdadeiros de Rush, o que nos deixou conhecer quem verdadeiramente é Rush Finlay, e este elemento com certeza deixou a história bem mais clara e muito bem escrita.

Outra coisa que eu gostaria de comentar aqui na resenha é que no final do livro, a editora arqueiro colocou um trecho do próximo lançamento da autora que se chama Twisted Perfection, pelo o que eu consegui entender lendo este pequeno trecho, este livro contará a história de Woods. Eu fiquei muito ansioso e não vejo a hora de ler o terceiro livro e claro conhecer e desfrutar da história de Woods que para mim é um dos melhores personagens da história, ele ajuda Blaire sempre que ela precisa, ou seja, ele é um ótimo cara e eu aposto que o livro dele também será inesquecível!!! Espero que tenham gostado da resenha e claro, não deixem de comentar suas opiniões :)

Acesse o blog e confira a resenha completa!!!

site: http://vampleitores.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
Aline Natália 02/04/2014minha estante
é difícil falar da série "Sem limites" sem deixar um spoiler escapulir, sou mega apixonada pelo romance da Blaire e do Rush... Adorei sua resenha ?

Gustavo 30/08/2014minha estante
Obrigado Aline :D

Linda.Cindell 14/05/2020

Tentação sem limites
No segundo livro quem esconde um segredo é Blaire. Sua paixão por Rush e o medo de seguir esse amor está em casa página.

Renata Lohani 14/05/2020

Gostei da leitura, apesar de me irritar com uns personagens. O final foi bem surpreendente, e me deu um "alívio" ler aquela bomba kkkk, espero que Nan melhore, ô menina chata.
Espero que Blaire seja feliz

Ana Mazei 22/09/2020

Que raiva do Rush, impulsivo ao extremo e ainda bem que Blaire é super tolerante. O segundo livro é morno em relação ao primeiro, mas como o anterior a leitura é leve e rápida, sem muita enrolação.

Juliana Failli 10/02/2020

Continuação da estória de Blaire e Rush!

Depois de colocar um ponto final na sua relação com Rush e voltar para sua cidade natal, Blaire tem uma baita surpresa que mudará sua vida para sempre. E, com a insistência de Bethy, ela resolve voltar para Rosemary.

Blaire precisa pensar no que fazer daqui para frente, sua vida vai mudar, mas seu amor por Rush permanece forte e conviver na mesma cidade que ele não será fácil. Rush está mudado, seu amor por Blaire o transformou, ele quer reconquistar seu amor e confiança.

Bom, devo dizer que estava louca para saber o que aconteceria com esse casal. No final do livro anterior, Rush parecia ter mudado e se transformado num crush para vida... doce engano! Apesar do seu amor por Blaire, ele continuava ciumento e possessivo, e, quando algo ruim aconteceu, ele voltou a ser o babaca que era anteriormente deixando-a em segundo plano. Apesar de gostar da Blaire, queria bater nela e dar um belo sacode para ela acordar para a vida! Ela merece mais e cheguei a torcer por um novo casal: Blaire e Woods. Todo meu amor por Woods e Bethy! Eles fizeram a diferença nesse livro!!!

Gabi 21/06/2020

Tão ruim quanto o 1° livro :(
Gênero: New Adult

Julgamento de cara: um pouquinho melhor, pois as problemáticas dos personagens foram melhor exploradas.

Resumo: Blaire fez o possível para se manter longe de Rush depois que descobriu que era irmã biológica da irmã de Rush, porém, ao descobrir que estava grávida, percebeu que não poderia mais vivem nem na Flórida nem no Alabama. No entanto, sua amiga Bethy aparece em sua cidade natal e lhe convence a voltar a morar na Flórida com ela e dividir as despesas do apartamento.
Grande parte do livro se resume em Blaire tentando esconder a gravidez de Rush e Rush tentando reconquistá-la e prová-la que é tão importante pra ele quanto sua família (o que foi irritante pra você, Gabi). Então, Rush descobre a gravidez e procura assumir seu papel de pai. Porém, em determinado momento, como se fosse incapaz de amar mais de uma pessoa e tivesse que escolher quem seria sua prioridade, Rush "troca" sua irmã por Blaire, simplemente por também amá-la - não mais, porém de forma diferente.

Crítica:
Rush podia ter amado as duas e poderia ter sido irmão e marido ao mesmo tempo. Essa rivalidade sem causa entre Blaire e a irmã de Rush tornou a história muito infantil.
Blaire ter ficado tão chateada com o que a família de Rush acha de sua mãe é meio bobo porque, na verdade, não interessa o que elas (a mãe e irmã de Rush) acham, ela foi o que foi e ninguém melhor que Blaire pra saber quem era sua mãe e quais suas qualidades.
Apesar de as problemáticas terem sido mais exploradas, foram, em seu humilde ponto de vista, Gabi, mal desenvolvidas.
De resto, só o mesmo de sempre (vide resenha de Paixão sem Limites).

Por isso, pra você, acabou a saga Sem Limites.

Rbragab 10/11/2020

Escrita simples e completamente envolvente
A história é incrível sem dúvidas. Porém em alguns momentos certos personagens me irritaram bastante e um deles é o próprio Rush -pelas oscilações de humor.
Apesar dos segredos e dos problemas do casal, a autora conseguiu fluir a história muito bem e deu uma excelente reviravolta a trama.
Livros perfeitos para sair de uma ressaca literária.

Romance Hot: ?

@literatpsico 29/09/2021

"eu serei o que você me deixar ser"
"tentação sem limites" é bom!
achei o desenvolvimento ok mas achei meio chato esse lance de gato e cachorro do Rush e da Blaire... ?
entretanto, gosto muito do fato da autora nos dar dois pontos de vista, o que fica bem mais fácil de compreender as atitudes dos personagens!
nesse livro, dá pra perceber que eles já não agem tanto no calor do momento e pensam á longo prazo ?
confesso que tô bem ansiosa pra começar o próximo livro. ?