Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Sthéfani.Lamoglia 10/03/2020

Maravilhoso!
O romance de Blaire e Rush continua conturbado, mas n deixa de ser apaixonante. Eles continuam lutando e as barreiras não param de surgir.
Amo essa série, e reler sobre esse casal está incrível!!
Super indico!!

Jéssica 22/04/2020

Uma leve leitura !
Leitura leve e que ainda diverte !
O segundo livro ainda me pareceu melhor que o primeiro, e aqui lidamos com uma Blaire só um pouquinho mais centrada. Rush continua sendo um idiota, na maioria das vezes. Seu senso de justiça o cega e o guia a fazer coisas absurdas com todos à sua volta.
Aqui temos uma leitura divertida muito por conta dos diálogos, que acabam se tornando, na minha opinião, um ponto chave para prender o leitor.

Bia 26/12/2020

vontade de enfiar todos os personagens num consultório de um psicólogo pra eles resolverem a vida deles

Taty Assis 29/06/2014

"O Amor era cruel. Muito cruel."
Preparados para mais um pouco de Blaire e Rush?
Eu confesso que não me canso deles, mesmo quando tenho vontade de bater no Rush :D

Diferentemente do primeiro livro, Paixão sem Limites, em Tentação sem Limites a autora intercala os capítulos entre a Blaire e o Rush. E, particularmente, amo quando as autoras fazem isso. Amo saber o que se passa na mente de cada um.

Em Tentação sem Limites nos deparamos com uma Blaire arrasada e diante de uma nova realidade. Depois de ser totalmente surpreendida e machucada pelo segredo que Rush escondeu, ela acaba decidindo voltar para o Alabama e deixar Rosemary.

Rush não está nada bem, sua vida começou a não fazer sentido sem Blaire a seu lado, mas ele sabe que depois de tudo ela se tornou vazia e que terá que se esforçar muito para ter seu perdão.

Blaire acaba engolindo seu orgulho e voltando para Rosemary, mesmo sabendo que permanecer não será fácil, ainda mais com as reviravoltas que sua vida deu. Rush ao saber que ela está de volta tentará fazer o possível para reconquistar a confiança dela, o que pode se tornar impossível por causa da mimada e chata da sua irmã e da mãe que é uma interesseira (só para deixar claro, ODEIO elas rs).

Mesmo não tendo deixado de amar Rush, Blaire está determinada a seguir sua vida sem ele, mas se torna cada vez mais difícil refrear seu amor e desejo, pois Rush está determinado a tê-la novamente para si.

"Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."

Será o que o amor deles conseguirá resistir a tudo e a todos?
Tudo vai depender do quanto Rush está disposto a enfrentar para ter Blaire do seu lado para sempre.

Mas, o Rush é um idiota as vezes e com isso ele pode pôr tudo a perder. Teve momentos que me deu vontade de catar um livro e jogar na cabeça dele pra ver se ele acordava pra vida. Mas também tem momentos que ele é um fofo, apaixonado e lindo.
"Ela é incrível, Não... ela é perfeita. Tudo nela é perfeito para caralho - falei em voz alta e olhei de novo para Meg - Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela."

Rush e Blaire ainda terão que passar por muitos altos e baixos....
Estaria Blaire disposta a aguentar as provocações de Nan? Estaria Rush realmente disposto a colocar Blaire em primeiro lugar?
Blaire e Rush ainda tem muitos impasses para resolverem para finalmente tentarem ter seu felizes para sempre.

"Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."

E a história dos dois continua em Amor sem Limites.

i. c. 17/06/2021

Raiva
Eu passei raiva demais nesse livro pqp. Ficou bem claro pra mim que a Nan continua vindo em primeiro lugar na vida do rush. Ele só voltou pra casa quando ela acordou e a Blaire perdoou em dois segundos. Seria muito melhor fazer um plot em que a Nan acoitava a Blaire e as duas construíssem uma coisa legal. Mas, nossa, como fiquei com raiva do Rush nesse livro. Não tem nada a ver com a Nan minha raiva, mas sim com ele agindo como um idiota com a Blaire e ela perdoando fácil. Enfim? tinha tudo pra ser bom e consertar os erros anteriores.
Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Vc falou oq eu senti.

PCataletra 02/11/2020

Muito legal
Está muito legal a história dessa casal,reviravoltas que não esperava,toda hora acontece alguma coisa que deixa o leitor preso ao livro.

Sarah 18/05/2022

Te amo Abbi
Amooo como a Abbi faz a gente gostar dos personagens secundários. Você não se apaixona só pela Blaire e o Rush. O romance deles é mto intenso e os Hots do livro também estão à altura kkkk super picantes. Amei demais

Silvana 26/06/2020

Perfeito!
Eu adoro os livros dessa mulher. São histórias de casais que realmente se entregam um ao outro. Isso que torna os livros dela emocionantes. E esse não é diferente, mais uma história picante e apaixonante. Os personagens demostram tanto amor que chega a transbordar até o leitor. Acho que se contasse um pouco da história deixaria ela desinteressante, ela deve ser contada apenas pelas palavras de Abbi Glines que sempre deixa tudo mais real.

Fran 21/03/2021

Livro: Tentação sem limites
Após Blaire descobrir que havia sido traída por seu pai e Rush, ela vai embora de Rosemary Beach, levando apenas suas coisas pessoais,sua caminhonete e a dor no coração de deixar Rush.
No primeiro livro a narrativa é feita através do ponto de vista da Blaire, já no segundo, Rush apresenta o seu ponto de vista.
Blaire está mais sozinha do que nunca e precisa reconstruir sua vida longe daqueles que a feriram.
Rush não sabe o que fazer para trazer Blaire novamente, e apesar dos amigos tentar fazer com ele siga em frente, ele só consegue pensar em como trazer seu amor de volta.
Nan, a irmã de Rush, é um dos principais motivos pelo qual o casal se sente impedido de ficar em paz e tranquilo, e eles terão de trabalhar juntos para enfrentar esse problema.

Mayhara 09/12/2019

Aiaiai...

Poxa vida, até 75% desse livro eu pensei que a autora tinha evoluído um pouquinho na escrita em relação ao livro anterior. Mas, ela conseguiu destruir totalmente toda a evolução dos personagens a partir do acidente da Nan.

Como assim que um cara abandona a noiva grávida em frente de casa e sai loucamente para o hospital sem nem verificar se a noiva tinha como entrar dentro de casa? Passa DIAS sem nem entrar em contato com NOIVA para dar sinal de vida, deixando tudo à cargo do irmão. Se meu marido fizesse isso comigo, eu só me acalmaria depois de ter dado uma bela surra nele, de verdade! Que falta de respeito, falta de atenção, deixou a guria à mercê de ajuda de amigos, como se fosse algo super simples.

E o pior...ele volta todo "arrependido", pede um perdão mixuruca e a otária aceita, sem nem expor todo o sofrimento que ela passou e exigir que aquilo nunca acontecesse novamente. E ela ainda diz que entende que ele estava sofrendo muito e que entendia as ações dele. Ah, por favor! E ele só voltou todo fofinho para pq a irmã aceitou o relacionamento (foi o que ele deu a entender), pq se ela não tivesse aceitado eu duvido que estaria tudo bem. Odeio essas escritoras que querem colocar na cabeça do leitor que todo problema do casal se resolve com sexo.

Fiquei tão revoltada com esse final, que nem sei se quero continuar lendo o resto. Por mim, a Blaire largava o Rush e ficava com o Woods, esse pelo menos sabe como cuidar direito de uma mulher!
Evelyn Véras - 06/02/2020minha estante
Melhor resenha eveeer sobre esse livro. Achei que só eu tinha tido esse tipo de indignação com essas atitudes do Rush. Tirando que o jeito como ele trata a Claire como se fosse posse dele e que nenhum outro homem pode se quer tocar nela é dar nojo.

Evelyn Véras - 06/02/2020minha estante
*Blaire

Mayhara 06/02/2020minha estante
Menina, eu vi que tem um spin-off com o Woods. Tô mais interessada em ler ele do que finalizar a série.

Evelyn Véras - 15/02/2020minha estante
Te entendo perfeitamente

Evelyn Véras - 15/02/2020minha estante
Não sabia desse spin-off

Aline 04/04/2022

Pontos de vista de outros personagens
Gosto bastante de ter a perspectiva de outros personagens sobre a mesma situação, o que sentiram, o motivo de terem reagido de determinada maneira.

Mariana 12/03/2021

Rush me irrita, mas o livro é bom
Gostaria de começar dizendo que eu gostei muito mais desse livro do que do anterior, a escrita da autora pareceu melhor nesse e não duvido que va melhorar muito com o passar dos livros. A historia desse livro é meio banal, não vou mentir, mas divertida de qualquer meneira. Acho que meu grande problema com essa série (desses primeiros livros, no caso) é o casal protagonista.
O tanto que o Rush me irrita é surreal. Sério. Oh personagem que so faz merda. A Blaire, pelo menos, esta menos insuportavel nesse livro, o que é bom. Gosto dela como protagonista, apesar dela ser meio chatinha em alguns momentos, é melhor do que MUITAS protagonistas de romances.
Resumindo: o livro é bom, é facil de ler, mas você vai passar raiva (argh, Rush!!). Mas tenho CERTEZA de que vale a pena continuar a série (mesmo que seja so para ler um livro que é protagonizado pelo Woods). A escrita é muito divertida, o que ajuda.

Flavinha 09/01/2019

Pra passar raiva
O livro se resume a:

- mocinha com baixa auto estima
- cara tóxico
- muitos pedidos de desculpas
- dinheiro e sexo como forma de compensação

É isso

Luciana Dryer 22/04/2020

Amei!!!
❤️ “Tentação Sem Limites” é o livro 2 da série Rosemary Beach, nele a autora dá sequência a história de amor de Blaire e Rush.
❤️ Depois de descobrir parte de seu passado e entender os motivos pelos quais seu pai a abandonou, Blaire percebe que o amor entre ela e Rush é impossível. Porém semanas depois, ela descobre que está grávida.
❤️ Seu plano é criar o bebê sozinha, ela quer para ele um lar repleto de amor e não repleto de ódio, e é só isso que a família de Rush tem a oferecer, ódio e desprezo.
❤️ Com uma ajudinha do destino e de sua melhor amiga Beth, Blaire retorna a Rosemary Beach, disposta a trabalhar por alguns meses, ganhar dinheiro e assim poder encontrar um lugar para viver com o filho. Porém os planos de Rush são outros. Ele faz de tudo para reconquistá-la, inclusive se afasta da irmã e da mãe.
❤️ A trama criada pela Abbi nos leva a descoberta de segredos mais profundos, de mentiras que não podem mais ser sustentadas. Verdades duras vem à tona e finalmente libertam Blaire e Rush.
❤️ A autora como sempre, fala muito mais que amor, fala sobre mentiras, sobre fraquezas, sobre egoísmo, sobre pais negligentes e instáveis, sobre perdão. Tantos sentimento, tantas situações, tão bem escritas que parecem ser palpáveis e verdadeiras.
❤️ Em algumas partes as reações da Blaire me deixaram com raiva, mas conforme a história foi se desenrolando entendi o quanto o sofrimento, por vezes, nos desestabiliza e nos leva a cometer erros. Senti o mesmo com o comportamento do Rush, mas o mais importante depois de cometer um erro é você aceitá-lo e procurar acertar, fazer melhor e isso os personagens fizeram.
❤️ Blaire me surpreendeu com sua resiliência, com sua capacidade de levantar-se das rasteiras da vida e prosseguir seu caminho, e tocou meu coração por sempre perdoar, por sempre pensar no melhor para o outro. Uma pequena grande mulher mega empoderada!!!
Enfim, eu amei demais o livro e já estou me preparando para o próximo!!!