Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Ana Mazei 22/09/2020

Que raiva do Rush, impulsivo ao extremo e ainda bem que Blaire é super tolerante. O segundo livro é morno em relação ao primeiro, mas como o anterior a leitura é leve e rápida, sem muita enrolação.

Elaine 09/10/2020

Devorei esse livro em 2 dias e meio.
Amo esse casal e essa história.
Já indo pro terceiro!
Stephanny.Manini 09/10/2020minha estante
A escrita da abbi é maravilhosa é o livro é bem fluído, amo essa série de Rosemary Beach espero que goste também.

Linda.Cindell 14/05/2020

Tentação sem limites
No segundo livro quem esconde um segredo é Blaire. Sua paixão por Rush e o medo de seguir esse amor está em casa página.

Renata Lohani 14/05/2020

Gostei da leitura, apesar de me irritar com uns personagens. O final foi bem surpreendente, e me deu um "alívio" ler aquela bomba kkkk, espero que Nan melhore, ô menina chata.
Espero que Blaire seja feliz

Gabi 21/06/2020

Tão ruim quanto o 1° livro :(
Gênero: New Adult

Julgamento de cara: um pouquinho melhor, pois as problemáticas dos personagens foram melhor exploradas.

Resumo: Blaire fez o possível para se manter longe de Rush depois que descobriu que era irmã biológica da irmã de Rush, porém, ao descobrir que estava grávida, percebeu que não poderia mais vivem nem na Flórida nem no Alabama. No entanto, sua amiga Bethy aparece em sua cidade natal e lhe convence a voltar a morar na Flórida com ela e dividir as despesas do apartamento.
Grande parte do livro se resume em Blaire tentando esconder a gravidez de Rush e Rush tentando reconquistá-la e prová-la que é tão importante pra ele quanto sua família (o que foi irritante pra você, Gabi). Então, Rush descobre a gravidez e procura assumir seu papel de pai. Porém, em determinado momento, como se fosse incapaz de amar mais de uma pessoa e tivesse que escolher quem seria sua prioridade, Rush "troca" sua irmã por Blaire, simplemente por também amá-la - não mais, porém de forma diferente.

Crítica:
Rush podia ter amado as duas e poderia ter sido irmão e marido ao mesmo tempo. Essa rivalidade sem causa entre Blaire e a irmã de Rush tornou a história muito infantil.
Blaire ter ficado tão chateada com o que a família de Rush acha de sua mãe é meio bobo porque, na verdade, não interessa o que elas (a mãe e irmã de Rush) acham, ela foi o que foi e ninguém melhor que Blaire pra saber quem era sua mãe e quais suas qualidades.
Apesar de as problemáticas terem sido mais exploradas, foram, em seu humilde ponto de vista, Gabi, mal desenvolvidas.
De resto, só o mesmo de sempre (vide resenha de Paixão sem Limites).

Por isso, pra você, acabou a saga Sem Limites.

Tamirys 18/08/2020

Gostei mais do primeiro livro
Sinceramente? Gostei muito mais do primeiro livro, não me impressionei com esse romance clichê, por mais que as coisas pareçam não dar certo, no fim acaba tudo como uma linda novela. Pra mim a história não se desenvolveu bem, tudo girou simplesmente em torno de uma coisa só. Achei principalmente o final do livro muito previsível, pois em alguns momentos achei que a protagonista ia mostrar mais da sua força como no primeiro livro e ao invés disso o que li foi uma mulher que faz de tudo pelo homem que ama, gostei do fato de ela mostrar toda sua independência e ao mesmo tempo sua fragilidade. Mas no geral eu esperava mais.

Thay 04/12/2020

A saga em si é uma novela mexicana né, o livro entretém, mas poderia desenvolver a história um pouco mais!!!

Gabi Babita 25/12/2020

Eita que aqui várias coisas aconteceram e passou um furacão (mais uma vez) na vida da Blaire. O Rush tá muito doido e possessivo e a Blaire tá muito insegura, em alguns momentos da leitura dá vontade de sacudir os dois. Hahahaha
O Woods é um fofo, a Betty cresceu muito e eu consegui ficar ainda mais ?P? da vida com o Abe.

Nathalia871 19/10/2020

Não sei se o título está correto para esse livro, mas sei q a verdade sempre vem a tona. E q o q nao falta nessa menina é insegurança, apesar de passar a imagemq ela é 'forte', chega a ser irritante, além de completamente ambíguo. Meninas: não sejam assim! Não é bonito nem saudável. Pronto, falei kkk

i. c. 17/06/2021

Raiva
Eu passei raiva demais nesse livro pqp. Ficou bem claro pra mim que a Nan continua vindo em primeiro lugar na vida do rush. Ele só voltou pra casa quando ela acordou e a Blaire perdoou em dois segundos. Seria muito melhor fazer um plot em que a Nan acoitava a Blaire e as duas construíssem uma coisa legal. Mas, nossa, como fiquei com raiva do Rush nesse livro. Não tem nada a ver com a Nan minha raiva, mas sim com ele agindo como um idiota com a Blaire e ela perdoando fácil. Enfim? tinha tudo pra ser bom e consertar os erros anteriores.
Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Vc falou oq eu senti.

Fabiolla 21/05/2021

Gostei dos livros da Abbi são curtos e de uma leitura bem fluída, também li esse em apenas um livro.
Realmente a vida da Blaire é cheia de reviravoltas. Gostei bastante dos personagens, principalmente da Blaire e do Rush. Gostei bastante que os dois se entenderam.
Achei que a autora pecou bastante na linha do tempo, teve partes que não entendi se tinha se passado dias ou até meses.

Priscila Porto 03/09/2020

Boa continuação
Amo a escrita da autora, flui tão bem. Mas ainda há pontos que são meio irritantes como a falta de segurança da Blaire, acho que a personagem poderia ser mais marcante e autossuficiente, alguns dramas não me convenceram como o central entre o Rush/ Nan e Blaire se conversassem direitinho não precisava ser o livro todo nisso dava para inventar outros dramas (pq é um atrás do outro, pensa no casal que não tem sossego), chegou uma hora que me vi torcendo pelo Woods já de tanto problema entre o casal principal. Mas gosto do fato da autora conseguir me prender na história apesar dessas questões.

larissa 31/08/2020

continuação compatível
os livros da abbi quase sempre usam a mesma estrutura,o que por vezes acaba sendo um pouco enjoativo porém lemos mesmo né.
como já era de se esperar a continuação é do mesmo nível que o primeiro livro do casal

PCataletra 02/11/2020

Muito legal
Está muito legal a história dessa casal,reviravoltas que não esperava,toda hora acontece alguma coisa que deixa o leitor preso ao livro.

Bia 26/12/2020

vontade de enfiar todos os personagens num consultório de um psicólogo pra eles resolverem a vida deles