Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Jooy 16/06/2024

Amei demais
Quando adentrei no mundo dessa saga vi muitos comentários positivos sobre a história deste livro e entendi exatamente o porquê. Li esse mais rápido do que os outros de tão fluída que é a escrita, além da história em si e dos novos personagens. Por enquanto é meu favorito!

ana bia 16/06/2024

MARAVILHOSOOOOOOO
Meu casal wolfstar mora no meu coração
eu já amava o filme, agora eu estou APAIXONADA por essa história ??

A line 16/06/2024

Maravilhoso como os anteriores, mas, achei bem mais emocionante, com muitas aventuras, enfim, perfeito.

eveesss 16/06/2024

Sem dúvidas é o meu livro preferido da série.
acredito que a partir desse livro, as coisas comecem a ficar um pouco mais "sérias" e sombrias.

luana 16/06/2024

AMO ESSEEEEE
Simplesmente o melhor de toda a saga, sempre me da um quentinho no coração ler ele e sempre vou recomendar ?

Caroline 16/06/2024

Mal feito, feito.
Adorei! Finalmente eu entendi porque os marotos se chamavam ?Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas? ?! Gosto do filme, mas acho que cortou algumas coisas cruciais sobre a história ??? os jogos de quadribol - tão importante pro Harry- e sobre a história dos pais do Harry.

Debora1118 15/06/2024

Nossa.....
Que livro MA RA VI LHO SO.
história maravilhosa, no começo demorou um pouco pra começar a acontecer as coisas mas nossa...chegou nas últimas páginas e foi um misto de emoções, minha cabeça explodindo por causa do plot, gente as últimas páginas foi o ponto crucial pra eu ter amado ler esse livro. eu amei ler esse, por enquanto esse eh meu fav.
estou ansiosissima pra começar o próximo, minhas expectativas estão altas.

ps: j.k. rowling, ainda te acho uma nojenta, uma ****, uma *****, uma bolsonara, uma fubanga, uma tonhona.

anna 15/06/2024

Talvez o melhor
Eu diria que foi a história mais interessante entre os três livros, mas devo admitir que eu gostei bem mais de como os outros foram escritos, eu achei um pouco arrastado o começo não foi fluido como o 1 e 2 livro.
Mas teve uma ótima narrativa, abriu espaço para novos personagens e eu ADOREI isso, completamente apaixonada pelo prof. lupin e eu fiquei bem triste sabendo que ele teve que sair da escola, porque foi visto que os alunos tiveram uma ótima evolução, e me doeu ele ter saído porque ele tava se saindo bem e gostando, além de que me lembrou a teoria de que a licantropia do lupin se referia ao personagem ter AIDS, e o quanto isso é um tabu.
Eu queria que o Sirius tivesse mais destaque, pq apesar de o livro falar e ser sobre ele, não tem tantas aparições dele e no fim ele não foi inocentado então menos aparições ainda e mais sofrimento.
Te amo hermione, rony vc me estressou bastante.

ak3my01 15/06/2024

Clássico
Diria que Harry Potter é um clássico das histórias de fantasia já, eu gosto dos filmes mas aparentemente os livros são melhores ainda!! nn sei quando vou continuar a ler o resto dos livros, porém com certeza um dia vou ler

Manuela 15/06/2024

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
MEU DEUS O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI ATÉ AGORA! Ele é maravilhoso, mil vezes melhor que os filmes e é muito mais detalhado! Não é cansativo igual o filme (na minha opinião) e tem os melhores personagens(Lupin e Sirius ?)! Amo demais!

Manú 14/06/2024

O melhor livro da série, mais com a resalva de que daqui pra frente é só para baixo?
(Não sei se riu ou choro)