Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

pjmxz7 26/07/2024

H.P e o prisioneiro de azkaban
Sobre este livro não tenho muito o que comentar, pois tudo dele eu já sabia pois já assistir o filme então não tem nem graça, convenhamos; mas o fato de sempre ter muitos mais detalhes nos livros do que nos filmes, eu sempre gosto de comentar!
Todos da saga do Harry que até eu já li, eu gostei muito, pois é muito viciante; e este não foi diferente

Leandra172 26/07/2024

Assim como o filme, com certeza o livro não podia ser diferente, ?harry potter e o prisioneiro de azkaban? é simplesmente o maioral de toda a saga

Gabbis 26/07/2024

Favoritado
Simplesmente o melhor livro da minha vida, esse livro me trouxe tantas emoções que sério me deixaram maluca, mas muito feliz, se vc é fã dos marotos e ainda não leu esse livro tá esperando o que? Eu sou obcecada pelos marotos e chorei muito lendo, o livro é pra todo mundo, se alguém não gosta da obra prima que é esse livro eu julgo sim a pessoa.
Bom esse livro é maravilhoso e eu não vi nenhum defeito, se eu tiver que me ajoelhar pra que você leia eu me ajoelho, todo mundo deveria ler essa perfeição.

Juka 26/07/2024

"Vamos matá-lo juntos?"
Não sabia COMO o livro podia ser TÃO melhor que o filme. Assisti o filme no cinema e foi o que me fez começar a ler Harry Potter e acabar a saga, porque eu simplesmente AMEI. Mas, cara, dps de ler o livro vc percebe o QUÃO ele é melhor. Cada detalhe que foi deixado de fora que fazia TODA a diferença!!! Surreal de bom.

Lupin e Sirius são perfeitos e com certeza meus personagens favoritos. Uma pena que, pelo menos nos filmes, eles foram pouco aproveitados. :(

AMEI e estou TRISTE por ter acabado!

Thuany.Baptista 25/07/2024

"Você acha que os mortos que realmente amamos nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry.'' - Dumbledore.

Víck Cava 25/07/2024

O melhor livro da saga!
De longe, é o melhor e mais esclarecedor de todos! pretendo reler!

quando eu vi o filme não entendi nada sobre almofadinhas, rabicho, pontas e etc

Giovana1126 25/07/2024

Simplesmente leia
É um livro muito bom, mesmo já assistindo o filme (que é perfeito), o livro consegue ser ainda melhor, sinceramente é o meu livro favorito da coleção, e de todos que já li

livv 25/07/2024

OS MAROTOS ??
Amo o filme mas o livro consegue ser MUITO MUITO melhor, a história dos marotos é super explicadinha e a leitura é muito mais rápida.
amo os marotos e tudo sobre a época deles, então sou SUPER SUSPEITA pra falar e não podia ser outro o meu livro favorito da saga até agora.
chorei horrores nos últimos capítulos com a história da amizade (quase irmandade na verdade) dos marotos e sobre a típica frase do sirius chamando o harry pra morar com ele?
terminei o livro em menos de 24h e agora quero um professor igual o remus e uma amizade tão forte como a do "aluado, almofadinhas e pontas" (do rabicho eu dobro e passo pro próximo??)

Beatriz3345 25/07/2024

Siriu Black meu marido, meu amor!
Amo esse livro, cada plot, cada personagem, cada emoção. É o melhor da saga sem dúvidas.

vstoriaj 25/07/2024

Esse livro é TÃO gostoso de ler, você passa as páginas devorando de tão bom e viciante que acaba sendo.

Eu amo tudo nesse livro, amos os acontecimentos, os personagens, as falas, O SIRIÚS ???

AMO DEMAIS!!!! Segunda vez q leio e não perde a magia

Brunna 25/07/2024

Harry porter e o prisioneiro de azkaban
Nunca tinha me ocorrido continuar uma série após ler o livro de imediato, sempre lia outro para intercalar, fiquei impressionada que isso não ocorreu dessa vez, terminei o segundo com gostinho de quero mais e fui correndo ler o terceiro. ?Hermione? não errou a escrever essa história, é tão perfeitaaaa!! provavelmente é um dos livros mais emocionantes, Harry por perceber que tem uma família, fora da escola. as emoções de Hagrid me pegaram muito, toda a desenvoltura dos personagens, é um mundo tão lindo, impecável e indescritível ?

Beatriz2313 24/07/2024

O que dizer né? apaixonante!
Reli essa obra (se eu puder dizer, um dos meus favoritos da saga) para relembrar a história e ainda nessa edição maravilhosa, foi uma experiência incrível.
Adoro como esse livro retrata a história dos marotos, as aulas diferentes que eles tiveram, os artefatos mágicos, lupin, o bicuço? tudo é muito lindo.
Além que assisti, pela primeira vez nos cinemas, essa perfeição recentemente, foi emocionante!!! recomendo.

Stela 24/07/2024

Eu simplesmente amo esses livros?
?As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil...?