Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Ju Martinez 16/07/2020

Maravilhoso! Um dos meus favoritos da saga, lendo mais uma vez e amando de novo!

Ray 16/07/2020

Apesar de eu já ter assistido os filmes, o livro é maravilhoso e surpreendente. A leitura flui rápido, e me pego me emocionando ou apreensiva, como os personagens!

Bella 15/07/2020

A perfeição meu pai
Hermione e Bichento esmurram o resto dos personagens desse livro, digo com tranquilidade.

E o que é a cena do Harry conjurando um patrono (cervo), que era a forma de animago do pai dele? PERFEIÇÃO.

Vontade de guardar Sirius e Lupin em um potinho e proteger de todo o mal. PERFEITOS.

pinguinho de chuva 15/07/2020

Tudo pra mim
O livro conta as novas aventuras de Harry Potter em seu terceiro ano em hogwarts. Eu não aguentei de ansiedade nos últimos capítulos, li muito apreensiva e não consigo acreditar no mundo mágico de J.K.

Lara 15/07/2020

Me rendi depois de anos aos livros de Harry!
Já era apaixonada pelos filmes, agora, pelos livros! O meu predileto até então!

Larissa 15/07/2020

Achei bem interessante que tem partes bem diferentes do filme, na hora a gente se decepciona porque acha que já sabe o que vai acontecer, mas gostei bastante. Não daria pra colocar no filme tudo o que tem no livro

Viih.Saraiva 14/07/2020

Terceiro volume da série, conhecemos a história de Sirius Black, que acusado de matar 12 trouxas e um de seus amigos, passou 12 anos em Azkaban, até fugir no terceiro ano de Harry em Hogwarts. A história gira em torno da fuga de Black e dos esforços de todos para manter Harry à salvo.
Particularmente, o meu livro preferido até agora.

Brunna 14/07/2020

Perfeito
Tanto o livro quanto o filme são extremamente bons. Você fica completando viciado

Jean Henrique (@jeanhsc) 14/07/2020

Prisioneiro de Azhaban
Espetacular! Realmente J. K. é uma excelente autora, soube trabalhar com a história e dar um fim diferente do que poderíamos imaginar. Rumo ao Cálice de Fogo agora!

Danylo 14/07/2020

O amadurecimento da saga
Harry Potter sempre foi sobre inúmeros assuntos carregados de crítica social e cultural. Também discutiu e segue discutindo insegurança, crescimento, e auto estima de um jovem que apesar de muito amado, cresceu sem amor e perspectiva, até ser resgatado pelo universo da magia, que mesmo repleto de perigos, se mostrou escape, e depois lar para Harry, para onde sempre queria voltar.
Antes o mal era bem definido, portanto bastava enfrenta-lo, contrapo-lo, vence-lo.
E nesse aspecto, agora, a saga amadurece. Tons de cinza são adicionados a trama, o mundo da magia pode ser injusto, corrupto, e errar, simplesmente errar.
Em mais um ano na escola de magia e bruxaria, Potter será desafiado por provações maiores do que as de seus colegas de classe, enquanto aprende mais sobre esse mundo e se torna um bruxo mais poderoso. Misericórdia e senso de justiça serão fundamentais em mais um capítulo dessa jornada.

Respeita 13/07/2020

Caracaaaa!!!!
Acho que até agora é o melhor da saga, mostrando muito mais das possíbilidades da magia e mais sobre as criaturas mágicas, sensacional!
_ 13/07/2020minha estante
Concordo! Posso ler 3000 vezes que não vou enjoar ??????

Respeita 13/07/2020minha estante
Tô doido pra ler "O Cálice de Fogo" meu sonho de infância, kkkk li todos os primeiros livros o mais rápido possivel pra chegar nele, tô com muita expectativa!!

_ 13/07/2020minha estante
O cálice é o mais divertido, cheio de detalhes

Respeita 14/07/2020minha estante
AAAhhhh kkkkk to ficando mais ansioso, já tenho dificuldade com ansiedade, to tentando ler mais pra me equilibrar, agr vem harry potter na minha vida e vira tudo de cabeça pra baixo... kkkkk impossível não pirar com essa saga, to amando demais!!

Nick 13/07/2020

Maravilhoso
Simplesmente todos as histórias são maravilhosas e está não poderia deixar de ser cativante, principalmente por trazer segredos do passado

laxxal 13/07/2020

O melhor dos livros até agora, que história!
Tudo muito interessante, te deixando preso o tempo todo na história e sempre te surpreendendo.
Emocionante.