Casei. E Agora? (E-book)

Casei. E Agora? (E-book) Tatiana Amaral
Tatiana Amaral

Resenhas - Casei. E agora?

Van Siqueira 13/08/2018

Resenha: Casei. E Agora? – Tatiana Amaral
Primeiramente, preciso cumprimentar a autora Tatiana Amaral. Gente, livros nacionais também são bons, e no caso desse é EXCELENTE! Parabéns a autora, adorei a escrita, bem leve, descontraída. Dei risada, fiquei apreensiva, chateada, feliz, senti cada emoção que o livro quis passar. Um livro de romance com uma pitada de sensualidade na medida. Quem não gosta de hot pode ficar tranquilo, não tem nada de hot.

A história gira em torno de Cléo, uma brasileira de 25 anos, jornalista, colunista num jornal de alcance nacional onde escreve sobre sentimentos e relacionamentos. Ela vive nos USA com o noivo, John, economista e também brasileiro. Eles estão juntos há 10 anos, estão noivos há três, e ela não vê a hora de se casar. Muito certinha, tem tudo planejado em sua mente, a vida perfeita ao lado do noivo, futuro marido. Só não esperava que o tal noivo quisesse fazer um acordo um tanto quanto absurdo. Ele impôs a seguinte condição, 1 mês antes de se casarem eles deveriam ficar separados. Sim, é isso mesmo, este absurdo. Ele propôs ficarem 1 mês completamente separados para que eles possam viver experiências novas, viver coisas diferentes, beijar ou até fazer outras coisas sem culpa, pois estarão separados. E então, depois de 1 mês, eles voltam e tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido. AHAM!

Cléo aceita o acordo, desesperada, com medo de perder o noivo, resolveu aceitar e engolir o medo e as inseguranças. Embora soubesse que era um extremo desrespeito e falta de consideração, não queria admitir e se submeteu a esta situação humilhante.

– Se meu marido me propõe um acordo desse, eu boto ele pra correr! Tá louco, bicho?! Risos.-

Continuando, ela aceita o acordo, e então ele junta as coisinhas dele e some, cai no mundão. E ela fica em casa, sozinha, remoendo a situação, sofrendo, torcendo para os dias passarem logo para finalmente ele voltar e eles casarem. Muito inocente, né?

Mas ela tem amigas maravilhosas, que ficaram revoltadas com este acordo horroroso e indignadas por Cléo ter aceitado isto, pois era completamente injusto o John sair por aí curtindo a vida de solteiro enquanto Cléo estava toda tristonha dentro de casa, e então com muito esforço conseguem convencer Cléo de ir numa viagem para Las Vegas.

Aí começa a aventura na vida da Cléo. As 4 amigas caem na curtição em Las Vegas, a cidade da perdição, com cassinos, muita luz e badalação. Elas estão dispostas a curtir, menos Cléo que continua na dela, respeitando o noivo, que agora era ex-noivo, mas em 1 mês voltaria a ser noivo (confuso, eu sei!). Mas, embora contrariada, Cléo parte para os passeios e noitadas com as amigas. E então, elas conhecem um grupo de amigos num karaokê, e surge um interesse de um deles em Cléo, Douglas. Douglas que está numa fase ruim também, se interessa por Cléo pois compartilham da mesma fossa. Moreno, alto, corpo definido, lindo de morrer, Douglas era um deus grego, e Cléo se interessa mas não assume, não admite. Aquele famoso Deus me livre, mas quem me dera. Risos. Até que em uma noite eles todos se encontram num cassino, e ela está sozinha no bar, já um pouco alterada, e Douglas se junta a ela, ambos bebem bastante, ela já cheia de cachaça na cabeça, digo coragem, manda umas indiretas para o Douglas, e os dois bêbados decidem se casar. Isso mesmo Brasil, CASAR! Risos.

Eles partem então para aquelas capelas típicas de Las Vegas, onde alguém fantasiado faz seu casamento, e se casam. E aí meus amigos, aí começam os jogos! Risos!!!

No dia seguinte, ambos acordam com uma ressaca violenta, ele se lembra de alguns fragmentos da noite anterior, porém ela não lembra de nada! Um completo apagão, somente uma certeza: ela estava casada, e não era com seu noivo John, e sim com Douglas, um completo desconhecido!

Para seu desespero ela estava casada com o cara errado e precisava urgentemente conseguir a anulação do casamento. Sua cabeça girava, como ela iria explicar esta bagunça ao John? Como casar com o John se ela já tinha se casado com outro? Ela e Douglas foram tentar a anulação na capela, mas informaram que o processo de anulação poderia demorar mais que o divórcio. Sendo assim, teriam que esperar para se divorciarem. Cléo ficou louca, desesperada para voltar para casa para resolver esse problema, mas Douglas disse que precisava ficar uns dias na casa dos pais antes de voltar. Cléo, transtornada como estava, não queria perder o Douglas de vista, portanto quando ele disse que precisava passar uns dias na casa dos pais, ela cismou que precisava ir junto pra ficar de olho nele e garantir que ele não fosse sumir e tornar o divórcio um processo mais longo e demorado.

Mas ela não contava com os sentimentos conflitantes que assolariam seu coração. De alguma forma eles começam a se entender, e sentimentos que ela considerava impróprios começam a aparecer. Cederem a paixão que os controla é praticamente impossível.

Não vou dizer mais nada, se não vou acabar dando algum spoiler, meus dedos estão coçando para escrever tudo para vocês, mas quero que leiam e se surpreendam comigo. Eu disse surpreendam? Aham, isso mesmo. Me surpreendi muito com o final, não estava esperando o desfecho que teve. Você deve estar pensando… dããã… parece meio óbvio o final. Gente, sério, me surpreendi demais com todo o desfecho, foi incrível o que a autora fez pois eu não estava esperando nada assim.

O livro nos passa que ás vezes, estamos tão acostumados com a rotina, muitas vezes você se pega habituado a algo ou alguém, que mudanças podem se tornar difíceis e dolorosas. É difícil quebrar este muro, derrubar estas paredes e enxergar o mundo lá fora. Muitas vezes, estamos tão focados em um objetivo, queremos tanto alcançá-lo que esquecemos de nos perguntar se estamos felizes. Focamos tanto no destino que esquecemos de curtir a viagem. Qualquer coisa que mude sua rotina, te tire um pouco do foco, já incomoda. Com o livro aprendi que nem tudo que queremos é o melhor para nós. Vamos aproveitar os momentos, não sejamos acomodados, e nem nos contentemos com pouco ou qualquer coisa.

Cléo tinha um objetivo na vida que era casar com o noivo de longa data e ser feliz para sempre, mas ela não percebia certas coisas ao redor dela que todos já haviam notado menos ela. Ela havia perdido sua identidade ao longo do relacionamento, havia deixado de lado suas vontades colocando como prioridade as vontades de John. Ela achava que era feliz, se contentava com tão pouco. Bastou ela abrir os olhos, derrubar as paredes que a impediam de ver ao redor e vislumbrar um mundo de possibilidades a sua frente.

Super recomendo a leitura para pessoas que gostam de romances clichês, foi muito lindinho e repleto de surpresas, uma história bem estruturada. Com certeza, lerei mais livros da autora. AMEI!

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/07/17/resenha-casei-e-agora-tatiana-amaral/

Mari 11/08/2018

Esperava mais!
Amo as obras da Tatiana Amaral...mas essa, fiquei muito decepcionada, li o livro em dois dias, ávida pra que a história seguisse outro rumo, a base do livro é muito boa, mas a construção(rumo) da história deixou muito a desejar, personagens sem consistência NENHUMA, alguns vácuos na mesma sem explicação, história corrida demais em alguns pontos, erros ortográficos consideráveis, detalhes muito grosseiros pra uma autora tão conceituada como ela, enfim, minha opinião, leiam e tirem suas próprias conclusões!!

Erika Alcantara @literandofotos 06/08/2018

Cleo é linda, divertida e inteligente, trabalha fazendo postagens sobre sentimentos. Ela é brasileira e mora em São Francisco com seu primeiro e único namorado da vida toda. Após dez anos de relacionamento eles decidem se casar, mas antes disso John o noivo de Cleo propõe um acordo, para ambos viverem outras experiências, ou seja, passarem trinta dias solteiros para terem certeza que não deixaram de viver outras aventuras após se casarem. ( já deu para sentir o embuste que é o John).

*Ele acreditava que, apesar da certeza do amor que sentia por mim, não tínhamos vivido outras experiências. Sempre tinha sido apenas nós dois, o tempo inteiro, e isso, de acordo com os pensamentos dele, não era saudável em um relacionamento.*

Cleo tem as melhores amigas que uma garota precisa, e juntas elas partem de férias par Las Vegas. ( para tudo! Já imagina quatro amigas solteiras em Vegas). Cleo só queria que o mês terminasse logo para ela voltar e casar com John. E tudo muda quando em uma noitada de curtida elas conhecem um grupo de rapazes, Douglas e seus amigos. juntos caem na bebedeira onde Cleo no dia seguinte só lembra de ter dito ?Sim? Douglas e Cleo casaram-se bebados. Cleo e suas amigas, Douglas e seus amigos, partem em uma aventura para anular o casamento.

Eu achei esse livro incrível, um final espetacular, eu me apaixonei por todos os personagens, queria mais livros das histórias de cada um hahaha. seria pedir demais ?
Casei e agora é muito engraçado e fofinho.
Tatiana Amaral escreve de uma forma leve, simples que prende o leitor. Já quero todos os livros dela.

@injoyce_ 16/07/2018

Casei e agora?
Dei risada do começo ao fim.
Muito divertido!
O noivo repugnante de Cleo pede passe livre de um mês antes de casar .
No começo Cleo acha o pedido de seu noivo um absurdo, mas acaba sedendo, suas amigas para nao verem ela triste a convida para passarem uma semana em Vegas e o que se faz em vegas fica em Vegas, ou acaba mudando sua vida para sempre.
Um romance bem divertido e gostoso de se ler. Leitura de apenas um dia. Tatiana sabe trazer um romance quente e cheio de humor.

Cah. 07/07/2018

Eu me surpreendi com o final, as notas dos personagens no final do livro que tudo não passou de um plano elaborado.
Eu nunca poderia imaginar que o encontro do Douglas e da Cléo no karaokê não foi espontâneo, e sim uma armação da amiga dela Jessy e do Douglas, que se interessou por ela antes mesmo da viagem a Las Vegas, e o casamento deles foi de mentirinha, tudo armação também, até a Michele encenou todas aquelas cenas ...

Achei legal o livro, me surpreendeu.

@detalheseartes 12/04/2018

Precisa virar filme
O que eu posso dizer sobre este livro? Eu o achei simplesmente maravilhoso, e o cinema brasileiro está perdendo uma bela chance de tudo: de ganhar dinheiro, de ser reconhecido, de lotar as salas de cinema!
Uma história envolvente, pois, você vai devorando as páginas, para saber o que acontecerá nas próximas páginas, é uma delícia!
Eu sou bastante crítica com livros, pois, gosto de uma história bem contada, gosto de uma boa escrita, gosto de ser envolvida, para mim tudo tem que estar em harmonia e a Tatiana conseguiu fazer isso.
Talvez você pense: este tipo de história é tão mimimi, tão batida.... e eu te digo: foi exatamente o que eu pensei quando li a sinopse, ainda bem que não me deixo levar pelas aparências e achismos, pois, esta história é linda, em todos os sentidos.

Li em e-book, embora prefira mil vezes ler o livro físico, mas, era o que tinha!

site: http://detalheseartes.blogspot.com.br/2016/11/opiniao-livro-casei-e-agora-as.html

Suely.Soares 27/03/2018

Casei e Agora.
[#Sinopse: Cleo, uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia, aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal ela havia casado em Las Vegas.] ?:

Claris Ribeiro 07/02/2018

Cleo e John namoram desde sempre, são brasileiros que vivem nos Estados Unidos e são o conforto e porto seguro um do outro. Único namorado, primeiro tudo, e agora eles estão noivos. Porém, para poder casar com Cleo, John fez uma proposta super indecente para a garota, que eles passariam 30 dias separados um do outro, sem nenhum tipo de contato, para aproveitarem tudo que não fizeram na vida, já que eles sempre namoraram e não tiveram nenhuma experiência como solteiros.

Apesar de não ter gostado da ideia de seu noivo, Cleo aceita a proposta, mas única coisa que consegue pensar é que não irá fazer nada nesses 30 dias, apenas vai torcer para passar rápido.

Mas como a vida não é tão fácil assim, suas amigas, que ficaram indignadas com a atitude de John, convencem Cleo a ir para Las Vegas curtir um pouco, não que a garota teria que fazer algo que julgava errado, mas sim para curtir e passar o tempo.

Entre passeios turísticos e cassinos, as garotas acabam conhecendo um grupo de garotos e passam a sair com eles. Foi assim que Cleo conheceu Douglas, e mesmo prometendo a si mesma que não faria nada para trair John, apesar de que no acordo não contaria como uma traição e sim uma experiência, Douglas consegue despertar inúmeros desejos em Cleo.

Tudo dá errado quando Cleo toma seu primeiro porre, a garota nunca tinha enchido a cara e claro, ficou completamente sem noção do que estava fazendo. Na manhã seguinte a bebedeira, Cleo acorda na cama ao lado de Douglas, casada.

A trama do livro é sobre o desacasamento de Cleo e Douglas, porém quanto mais tempo eles passam juntos, mais eles se sentem atraídos um pelo outro. A premissa da história é muito interessante, porém a autora peca no desenrolar e na construção dos personagens.

Cleo não sabe o que quer da vida, tem 25 anos, namora a vida toda, porém é muito tímida e retraída sobre sexo, quando eu estava lendo as partes mais quentes do livro, as vezes eu sentia que a personagem tinha no máximo 18 anos. A autora não nos deu muitos detalhes entre o relacionamento de Cleo e John e a sensação que eu tive é que ela só estava com ele para não ficar sozinha.

Douglas é um doente, ele é completamente surtado e escroto, não consigo entender o que Cleo vê nele, aliás, sei sim, o sexo. Cleo e Douglas são dois sem noção, são desconhecidos que invés de resolver a vida, ficam adiando e inventando desculpas só para poder transar, isso ficou cansativo demais, e chato.

As partes sobre os amigos do casal principal foram bem divertidas, mas ao mesmo tempo estava ali só para criar volume, não teve muito acréscimo na história. Jessye é provavelmente a pior amiga que eu já vi na vida, ela só sabia encher a cabeça de Cleo com comentários de que Douglas é lindo, carinhoso, atencioso, mas na verdade não passa de um babaca bipolar, ela não ajudava a amiga em seus problemas amorosos, ela só atrapalhava.

John é um escroto, ele foi ridículo em propor algo desse tipo para sua noiva, no fundo eu torci muito para dar tudo errado para ele.

Enfim, comprei o e-book em uma promoção no Amazon e infelizmente não foi uma leitura tão boa quanto o esperado. Li o livro super rápido e confesso que prendeu minha atenção, mas justamente porque eu esperava uma atitude de verdade de algum personagem em algum momento, mas não aconteceu.

No final a autora ainda consegue estragar mais ainda a história revelando alguns segredos. Por mim, o livro teria uma nota um pouco melhor se não fosse esse final decepcionante.

Como li o livro pelo celular, não consigo comentar sobre a diagramação, mas quanto a leitura, encontrei alguns errinhos ortográficos, porém nada que fosse grotesco ou atrapalhasse.

Ps: Douglas passava tanto a mão nos cabelos que eu comecei a ficar muito irritada, comecei a imaginar um bobão com a mão na cabeça toda hora hahaha

site: http://www.plasticodelic.com/2018/02/resenha-casei-e-agora.html
Maria 29/07/2019minha estante
Graças a Deus uma pessoa sensata. Esse é provavelmente um dos livros mais bostas que eu já li, detestei todos os personagens, mas os que mereceram meu ódio supremo foi a Jessye, que é uma amiga de merda, o Douglas que é um bipolar machista, e a própria Cléo, por agir como uma criança irresponsável e por deixar todo mundo fazer ela de trouxa.

AB 23/12/2017

Cléo só teve um namorado na vida, o John, com quem ela pretende se casar. Sempre sonhou com o casamento e depois de 10 anos, John quer se casar com ela, mas com um porém, uma proposta louca, um mês afastados e podendo fazer o que quiser para "viver nossas experiências" diz ele, e Cléo aceita para não o perder.

Sendo assim lá vai Cléo para Las Vegas com suas amigas, onde ela encontra o lindo galã Douglas que após uma conversa descobre que ele foi traído pela namorada e está bem chateado, Cléo se identifica com ele mesmo meio contrariada de certa maneira, pois uma parte dela acredita que o fato de John estar ficando com outras mulheres não é traição, é só um "acordo".

Douglas e Cléo se dão bem logo de cara, mas Cléo não quer ter nada com ninguém, ela está certa de que ama John. Porém suas amigas dão um empurrãozinho e quando Cléo encontra Douglas pela segunda vez, depois de umas bebidas, os dois já bem tontos acabam por se casar, pois é, Las Vegas e tal KKK'.

Na manhã seguinte quando Cléo descobre, fica desesperada, eles até tentam desfazer o casamento, mas não é possível e Douglas não pode a acompanhar para sua cidade para então resolverem esse assunto antes de visitar seus pais e ai, Cléo suas amigas e os amigos de Douglas vão todos passar o final de semana na casa dos pais de Douglas, pois Cléo não quer sair de perto dele sem antes resolverem a "separação".

E esse fim de semana promete! Muitas coisas acontecem que fazem Cléo duvidar do quanto gosta de John. E as novas experiências que Cléo não queria viver acabam acontecendo e transformando totalmente a sua vida.

O livro é cheio de surpresas, dá muita vontade de ler desde as primeiras páginas, eu terminei bem rapidinho pois estava ansiosa pra ver o desfecho da história. E o final gente, é bem legal! Mesmo! É uma surpresa. Ta ai uma ótima indicação pra você que quer ler um romance leve e rápido.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/08/resenha-casei-e-agora.html

Desireé (@UpLiterario) 28/10/2017

Uma noite de loucura em Las Vegas. (@UpLiterario)
Casei e Agora? conta a história de Cléo, prestes a se casar com seu noivo de longa data. São anos de relacionamento e os dois se conhecem desde adolescentes. Utilizando isto como argumento, o noivo propõe que eles passem 1 mês totalmente separados um do outro para que possam desfrutar de "novas experiências". Cléo fica arrasada com a proposta, mas ele é irredutível, deixando-a sem saída.
Para que a garota não passe um mês na fossa, suas amigas a levam para Las Vegas, afinal ela também merece experimentar "novas possibilidades", não é mesmo? E na cidade proibida, Cléo vai encontrar muito mais do que meia dúzia de histórias para contar ...ela vai realizar o seu grande sonho e se casar.
Um chick-lit ágil, divertido e recheado de reviravoltas do começo ao fim. Mais leve do que eu esperava, Tatiana Amaral nos apresenta um romance que pode ser lido num fim de tarde e que vai iluminar qualquer dia ruim. As idas e vindas de Cléo e Douglas, sua nova experiência amorosa e "marido", são de tirar o fôlego. Apesar de alguns exageros à parte, que muitas autores mulheres gostam de enfatizar (TPMs absurdas, menstruações destrutivas, personagens femininas extremamente frágeis), o livro é um ótima leitura, que deixa aquele calorzinho gostoso no peito quando a gente termina.
E, sim, contrariando todas as estatísticas, eu gostei bastante dos capítulos finais (sem spoiler!), já que eles resolvem alguns furos na história, dando um ar de credibilidade às aventuras de Cléo. Um final digno de um romance contemporâneo, cético e possível. Amei!
Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario

Sarinha 11/10/2017

Mereço um prêmio por conseguir terminar esse livro.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu me impediria de ler esse livro. Sem sobras de dúvidas.
No começo minha leitura estava mais ou menos, porém tudo começou a piorar. Ao longo da história a mocinha começou a se comportar como uma criança birrenta e mimada. E eu não sei você, mas não tenho mais paciência para aturar esse tipo de comportamento :/
A pior coisa que eu odeio em livros de romance, é ter aquelas protagonistas que digamos... Se dobra para o mocinho só porque ele a tocou. Aceitando tudo o que ele fala, mesmo se estiver errado.
E, adivinha? Em todas as páginas desse livro, nós encontramos esse comportamento! Não é uma maravilha? -_-
Sem contar que cara, esse final foi.. Vamos jogar a real: uma porcaria.
A autora tentou nos surpreender, mas não deu muito certo. Eu simplesmente odiei esse final, recheado de farsas e mentiras.
Conclusão: Esse livro é muito ruim, nas primeiras páginas eu já tinha perdido o interesse pela leitura, na metade do livro a história já estava muito repetitiva... Só sendo uma guerreira mesmo para conseguir terminar esse livro sem cometer alguma tragédia :/

Não recomendo nem um pouco.
Patricia 13/10/2017minha estante
Eu qro ler o livro,mas tá todo mundo falando do que ocorre no final de uma maneira tão estranha que estou achando suspeito. O final é tão ruim assim?

Sarinha 13/10/2017minha estante
Patricia, na minha opinião sim. Foi uma merda. A autora fez uma cagada danada lá :/

Jana 28/10/2017minha estante
Eu já gostei muito e achei o final diferente. Importante que tudo terminou bem!
Até favoritei ele!

Mariana Maciel 09/10/2017

Me prendeu do inicio ao fim
até que enfim um livro dela que me prendeu do inicio ao fim, adorei, tudo equilibrado na medida certíssima, adorei a historia, bem divertida com uma boa escrita e uma boa evolução, simples esse livro eu recomendo

Silvia.Souza 27/09/2017

Chato demais...
O livro começa bem e por um tempo achei que ia gostar da história... Mas depois começou a ficar muito chato com a prepotência do Douglas e com a chatice da Cléo... Também achei muito irritante a facilidade com que ele "dobra" a Cléo que acaba aceitando tudo só porque encosta nele... Desisti da leitura...

Emily.fonseca 19/09/2017

Final ?
Cléo é uma mulher de 25 anos, brasileira e que só namorou uma pessoa a sua vida toda, John, então todas as suas experiencias foram com ele, principalmente quando ele resolveu se mudar para São Francisco, e ela decidiu ir junto, pois não poderia abrir mão do homem que namorou desde os seus 15 anos. A protagonista é jornalista e escreve artigos para jornais, nunca tentou nada mais sério pois preferia ser livre e escrever o que sentia. E no momento o que ela queria era se casar com John que a enrolava a 10 anos, mas para que isso ocorresse seu noivo pediu um mês de solteiros, para adquirir novas experiencias, trinta dias sem nenhum contato, nenhum telefonema, simplesmente esquecer um ao outro, Cléo de início ficou destruída, mas em seguida aceitou em nome do amor. .

?"Não estou pedindo para casar com ele. - apontou para o rapaz que ainda me encarava. Quase morri de vergonha. ? A ideia era que vocês tivessem novas experiências. John está tendo as dele - encolhi-me com as lembranças ? Já está na hora de você começas a adquirir as suas

Suas amigas acharam o cúmulo e resolveram arrastar Cléo para Las Vegas. Nossa protagonista muitas vezes teve recaídas, pensando em ligar para John e pedir para ele voltar para casa, mas desistiu ao saber que seu noivo estava muito feliz conhecendo bocas novas. Assim ela se entrega a viagem, mas nunca teve em mente beijar outra pessoa, poias ela achava que amava seu noivo, e jamais imaginava-se com outro alguém. Juro que se alguém tivesse me feito essa proposta eu dava um soca na cara dele e sumiria, mas de vez..

?"[...] Graças a Deus! Porque eu casei com a Fiona, mas sou grato por ter em minha cama a Julieta?.

Então as amigas se rendem ao charme de Vegas, quem não se renderia?, e começam a curtir a noitada regada a muita festa e bebida, porém algo inesperado acontece elas conhecem um grupo de rapazes, um pra cada pra ser mais exata, e nele estava Douglas, que havia descoberto que sua ex namorada estava traindo ele, mas no fundo ele nutria um sentimento pela garota, Cléo ficou muito tocada pela história pois no fundo ela sabia exatamente o que Douglas estava sentindo, mal ela sabia mas a atração que ala começava a sentir pelo rapaz poderia meter os dois em uma grande enrascada.
Douglas, um rapaz meigo, que ainda se importa com o amor, começa questionar nossa protagonista sobre a sua decisão sobre o acordo, mas a mulher é cabeça dura e ainda possui uma alma de adolescente então não aceita de forma alguma, então ele resolve que ela também terá que adquirir suas experiências.
Algumas muitas bebidas depois, Cléo e Douglas já estão totalmente bêbados, e com um parafuso a menos na cabeça resolvem se casar, pois é Las Vegas tudo é permitido, eles se casam vestidos de fiona e Elvis Presley. Mas na manhã seguinte quando a ressaca aborda eles, ambos ficam apavorados pois descobrem que estão casados, e o casamento não poderia ser anulado. Cléo pensa imediatamente voltar para sua cidade e começar o divórcio mas os aviões estão com problemas, e ela terá que ficar até o fim nesta grande aventura..

"?"Douglas era? Era simplesmente Douglas e isso deveria ser o bastante."

O que falar desse livro? resolvi dar cinco estrelas pois gostei muito da história, me diverti demais, apesar de muitas vezes esquecer que os protagonistas tinham mais que 25 anos, dá bem pra confundir com um YA, mas esse não foi o problema. A leveza do enredo fez eu devorar o livro e saber o que ia acontecer nos próximos capítulo, Douglas me deixou apaixonada por ele..

?"Eu me sentia partida em vários pedaços.."

O livro não tem nenhuma cena explicitamente hot, é tudo subentendido, o grupo fez eu dar algumas risadas, chorar em alguns diálogos e odiar John, canalha, queria pegar Deus e todo mundo pois sabia que teria para onde voltar, e Cléo burra aceitou achando que isto não ocorreria depois do casamento.
Livro incrível e amável, a não ser pelas últimas páginas, tentei retirar elas da minha vida, mas enquanto escrevia essa resenha senti muita raiva, as últimas páginas possui Notas dos personagens devido ao que rolou em todo o livro, o que foi decepcionantemente e me senti totalmente engana, entendi que a Tatiana quis dar uma reviravolta na história e sair do clichê, mas ela não fez nada mais do que dar um tiro no pé, pois realmente foi decepcionante. Se ela tivesse encerrado a história sem as notas, teria sido meu favorito. Pensei em dar quatro estrelas mas o enredo fez eu repensar, pois eu amei, então resolvi deletar as últimas páginas e acreditar nas minha teorias. Mas super recomendo a leitura, é ótima para sair daquela ressaca gigante.