Casei. E Agora?

Casei. E Agora? Tatiana Amaral
Tatiana Amaral

Resenhas - Casei. E agora?

Marcela @ler_sim_ler_sempre 03/04/2017

Oque acontece em Vegas fica em Vegas, ou nao ???
📝"quando a decisão parte da outra pessoa, você só pode aceitar e seguir em frente, por mais que doa. Mas quando a escolha é sua, e você tem vários caminhos, é difícil decidir, porque uma escolha exclui as outras e muitas vezes não é possível voltar atrás."📝 .
. 🌷Cleo sempre teve o mesmo namorado a vida toda, pra ser mais exata à 10 anos. E como uma boa moça romântica, sonhava em se casar como manda o figurino. .
🌷Porem o bendito, safadinho, malandrinho lhe propôs uma condição para levá-la ao altar. .
🤔"Que ficassem sem contato por 30 dias. Seriam solteiros nesse período e poderiam desfrutar de todas as experiências que quisessem"🤔
🌷E a louca, mesmo relutante aceita essa proposta indecorosa .
🌷Mas, é aí que começa nossa aventura. Onde juntamente com mais três amigas, ela embarca para Las Vegas. A Cidade do Pecado 😈 .
🌷E entre jogos e diversões, conhecem quatro rapazes que estão prontos pra qualquer parada. Exceto Douglas. Um rapaz de olhos negros e intensos, que acaba de ser traído por sua namorada. .
🌷Mas após uma noite de porre e dores de cotovelo, Cleo e Douglas terão uma manhã de ressaca e mudança de status civil. Sim, eles se CASARAM 😱 .
⁉️E agora, Oque fazer ?! .
⁉️Como Cleo conseguirá sair desse casamento de brincadeira ?! .
⁉️ Ou será que uma simples brincadeira pode se tornar um sentimento verdadeiro ?! .
🌷Uma história muito engraçada e recheada de aventuras e confusão, na busca desse descasamento.
Com um texto construído na medida certa e trechos levemente apimentados, com um gostinho de quero mais.
🌷Nunca tinha lido nada da autora e me surpreendi positivamente com sua escrita. Só uma coisa me incomodou. Que Mesmo sendo
Um final surpreendente Eu não aceitaria ou ficaria calada mediante a essa situação. Quebrava o pau mesmo 😂😂😂

site: https://www.instagram.com/p/BScQMg9A3Ir/?taken-by=ler_sim_ler_sempre

Izabella 24/04/2017

Novas aventuras no relacionamento (com o outro)!
Não conhecia nada dessa autora e precisava de uma leitura despretensiosa, bem levinha. Então, me deparei com essa delicinha de livro!

A história é contada por Cléo, que namora há 10 anos o mesmo rapaz (John) e está a fim de casar com o grande amor da sua vida (huuummm?!). Eis que esse bendito John faz uma proposta bem bacana a ela: darem um tempo por 1 mês, já que eles foram o primeiro namorado(a) um do outro e precisam adquirir novas experiências antes de darem um passo tão importante como o casamento.

VOU TE FALAR UMA COISA!!!!!
Não me venha com uma proposta dessa não, seu engraçadinho!
Onde já se viu uma coisa dessas?!?!?!?!?!?
Mas tá bom. Existe gosto pra tudo. Eu já adianto que não aceitaria uma fanfarronice dessas, mas cada um pode aceitar o que quiser. Não é mesmo? :)

E a coitada da Cléo "aceita" não querendo aceitar, pois ela está tão confortável no relacionamento que não se imagina com outra pessoa a não ser John.
Mas suas amigas não engolem essa cachorrada não.. então elas resolvem viajar para Las Vegas e aproveitar uma despedida de solteira mais longa que o normal.
E eis que surge nosso querido Douglas, com seus olhos profundos e corpo dos sonhos (claro, tinha que ter um desse jeito).
Depois de uma noitada daquelas, Cléo descobre que SUPIMPAAAAA: casou-se com Douglas! Ebaaaaa.
Só que não.

Enfim, os dois ficam naquele lenga lenga de arrumar o divórcio. Muitas coisas acontecem nesse meio tempo e, obviamente, os dois pombinhos vão se aventurando.
(NÃO ERA ISSO QUE O SAFADO DO JOHN QUERIA??? ENTÃO TOMA!)
Pois bem, o Douglas se mostra cada vez mais príncipe e a Cléo cada vez mais confusa. Coitada! Haverá encontro e desencontro nesse relacionamento, cenas engraçadas e românticas e, ainda, o maldito John pra resolver.

Eu ri muuuuito! Adorei ler esse livro. As cenas de amor são uma coisa linda de se ler.
Maaaassss (sempre tem o mas) dei 4 estrelas porque não suportei uma coisa! :(
Não vou contar porque isso aparece no final e seria um ultra/mega/hiper spoiler. Pessoalmente, não suportaria estar num relacionamento com esse negócio que acontece bem no meio. Eu teria que resolver a situação. Mas cada um aguenta seu cada qual. Entendi a ideia que a autora quis passar.
Ainda continua sendo um livro favorito pra mim, mas perdeu uma estrela.

Se você quer algo divertido e leve, dê uma chance. Leia!
Giu 27/04/2017minha estante
Imaginei vc falando kkk socorro, já quero ler !!!

Izabella 27/04/2017minha estante
Hahahhahahahah
É sério, Giu.. esse namorado dela fez uma proposta muito ridícula! Affff
Mas vale a pena ler. Garantia de risada na certa ;)

Gabi | @ps_gabih 30/04/2017

Eu estava organizando meu eReader, porq odeio quando o titulo está desestruturado, quando não aparece todas as informações no lugar certo.. tem que estar tudo bonitinho e organizadinho.. às vezes passou horas organizando isso no Calibre kkkkk

Enfim, acabei encontrando "Casei, e agora?" e como vi que é um libro pequeno e a autora é baiana, resolvi me jogar.

Cléo é uma brasileira que foi morar nos EUA com seu noivo, também brasileiro, para cursar faculdade. Eles se formaram e como o Jonathan queria continuar no país, Cléo resolveu ficar também. Ela acabou conseguindo ser efetivada no jornal que estagiava e ter uma coluna sobre relacionamentos.

Estava tudo ótimo, mas já estava namorando com o John há 10 anos, e seu sonho era se casar. Foi então que seu noivo propôs que eles ficassem separados por um mês para que pudessem ter novas experiências (eles começaram a namorar aos 15 anos, então experiências com outras pessoas era nula), e só no final desse mês eles voltariam como se nada tivesse acontecido.

Cléo não queria novas experiencia, para ela John estava ótimo e não precisava de mais nada. Mas, por medo de perder o noivo, decidiu concordar com essa loucura.

O que Cléo não esperava que que John não perderia tempo, saiu logo do apto. que dividiam e foi passar esse tempo de solteirice com os amigos. Logo já foi avistado na companhia de mulheres, e ela não podia dizer que estava sendo traída, já que foi a mesma que se colocou naquela situação louca.

É aí que as suas 4 amigas a leva para Las Vegas, afinal se John está vivendo novas experiências, ela também tem que fazer isso. Todo mundo entendia isso, menos Cléo, que passava todo o tempo lamentando da vida e rezando para que os 30 dias chegassem ao fim e ela pudesse voltar à sua vida com o seu noivo.

É aí que aparece Douglas, um cara que tinha terminado com sua namorado depois que soube ter sido traído. É aí que o mundo de Cléo vira uma loucura.
Após tomar um porre, bem estilo "Se beber, não case" e acaba a noite se casando com o então desconhecido, Douglas.

Ela casou, e agora? hahaha

Como eu imaginava, o livro é bem leve e flui super bem, é tanto que acabei de ler super rápido. O livro é estilo uma comédia romantica, por isso tem partes bem engraçadas, e isso fica por conta das amigas de Cléo e os amigos de Douglas. Eles formaram um grupo bem divertido.

Teve duas coisas que me deixaram um tanto frustrada. A primeira foi logo no inicio do livro, quando Cléo ficava descrevendo a mesma coisa em momentos diferentes. Porq tipo, as vezes ela já tinha descrito isso no cap. anterior, isso me fez revirar os olhos.
A outra coisa foi o epílogo. Do epílogo eu realmente não gostei, e foi por isso que o livro perdeu estrelas.
O epílogo foram notas de alguns personagens e fiquei tipo, Oi? As informações reveladas foram bem... prefiro nem comentar, seria um baita spoiler.

O livro em si foi legal, divertido, leve e eu achei legal :)
Patricia 13/10/2017minha estante
Gente, eu qro ler o livro,mas tá todo mundo falando tao mal do epílogo, q acho q irei desistir,kkk. É tão ruim assim?

Gabi | @ps_gabih 14/10/2017minha estante
Não achei ruim não. Acho que dei 2,5 ou 3.0 estrelas. É um livro bem regular, mas divertido em alguns momentos. Só que o epílogo foi realmente desnecessário. Acho que a autora tentou fazer firulas pra "valorizar", só que ao meu ver, ficou sem noção. :(

Gabi | @ps_gabih 14/10/2017minha estante
Falavam tão bem desse livro, e quando li fiquei: oi? Kkkkkk esse povo leu o mesmo que eu? Kkkk sei lá.

Patricia 14/10/2017minha estante
Kkkkkkkk bom, acho q lerei outra coisa ?

Kkkkkkkkkk

Larissa 20/05/2017

Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia, aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como retornar aos braços do seu noivo? Será que ele ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.
*Sinopse original

"Douglas era… Era simplesmente Douglas e isso deveria ser o bastante."

Casei. E agora? foi a minha segunda tentativa de ler algo da Tatiana Amaral, que alçou fama com o sucesso da sua trilogia "Função CEO". Minha primeira experiência com seu trabalho foi justamente com essa trilogia erótica que fez um sucesso absurdo mas que, confesso, não me agradou. Não lembro como cheguei a esse título mas sei que a minha vontade de o ler derivou da graça de capa e da sinopse que promete um romance daqueles que a gente lê em uma tarde e pede mais. E é exatamente isso que encontrei nesse livro.

Cleo é uma jovem linda e bem sucedida mas que só teve um relacionamento na vida, que já dura 10 anos, com Jonathan, com quem ela não vê a hora de se casar. Só que o rapaz acha que os dois devem aproveitar mais a vida antes de dizer sim no altar e por isso propõe à jovem que fiquem 30 dias afastados para que possam se relacionar com outras pessoas e aproveitar a vida. Cleo, relutantemente, aceita e assim suas amigas a levam para uma viagem a Las Vegas que vai mudar a sua vida.

Cleo é uma pessoa que pensava ter certeza do seu futuro mas que vê tudo ser revirado com a tal proposta do seu noivo. Assim, ela passa grande parte do livro vivenciando situações novas, se conhecendo e relutando em se aventurar. E relutar é o que ela sabe fazer de melhor, o que a torna, por vezes, uma protogonista irritante, teimosa e até mesmo chatinha, mas ainda assim não consegui não torcer por ela.
De uma forma geral não há um personagem que se destaque dos demais mas todos são, dentro do contexto da trama, bem trabalhados e desenvolvidos.

Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da protagonista, a trama é repleta de momentos engraçados e fofos, que nos fazem torcer pelo casal que está se formando. Como já citei, a história é bastante clichê, uma vez que traz uma premissa já utilizada diversas vezes, mas é um clichê bem feito e que agrada aos fãs do gênero comédia romântica.

Um ponto que ainda não consegui decidir se me agradou ou não foi o epílogo, que se dá na forma de notas que revelam algumas informações sobre os personagens. Sempre é bom saber o que houve com os personagens após o fim mas, e aqui é uma questão bem pessoal, não sei se gostei do que foi revelado.

A escrita de Tatiana foi o que realmente me prendeu ao livro. Leve e extremamente agradável, a autora conseguiu fazer com que eu me conectasse a obra de tal forma que eu não tinha outra opção a não ser ler página após página, sem pausas, até chegar ao fim.

Com um clichê muito bem feito, Tatiana criou um romance leve e divertido que é ideal para aquelas tardes ociosas em que tudo o que você quer é um bom livro e uma xícara de café. Pode não ser a obra da vida da autora, mas foi o suficiente para me deixar com vontade de ler tudo o que ela já publicou.

Leia mais resenhas em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2017/05/resenha-casei-e-agora-tatiana-amaral.html

darcilenemarques 09/07/2017

Esse livro é uma comédia romântica leve, daquelas que dá gosto de ler...

Cléo é uma brasileira, de 25 anos, que mora nos Estados Unidos com o namorado John. O relacionamento dura a 10 anos, ela que muito casar, mas ele não se resolve.

Até que um dia Cléo resolve intimar John a tomar uma atitude e finalmente colocar uma aliança no dedo dela.

John propõe, então, que eles passem por um período de 30 dias solteiros, sem nem se falar, alegando que eles começaram a se relacionar quando ambos eram muito novos, deram juntos o primeiro beijo, a primeira vez, enfim, primeiro tudo. Ele precisava descobrir o que mais havia no mundo, adquirir novas experiências antes de casar.

Cléo então, decide aceitar e entra numa fossa, fica deprimida, muito deprimida e pensa muitas vezes em pedir para John reconsiderar o acordo. Até que um dia Cléo descobre que ele realmente está levando muito bem esse "acordo", Cléo descobre que ele tem se divertido muito com outras mulheres.

Vendo a tristeza de Cléo, Hilary, Sandy e Jessye, suas amigas, a convencem de fazer uma viagem para ela buscar suas novas experiências. Qual o destino? Nada menos que Las Vegas!

É lá que Cléo conhece Douglas, e a atração entre os dois é a primeira vista. E, logo após a segunda noite, eles estão casados! na manhã seguinte. Imaginem a confusão! E agora? Faltam dezessete dias para o acordo com John acabar e Cléo esta casada, e com outro! Eles precisam urgentemente do divorcio. E que comecem "As Aventuras do Descasamento" !

Carol.Vitoria 16/07/2017

Um livro lincrível,uma comédia romântica.Amei !

Erika Alcantara @literandofotos 06/08/2018

Cleo é linda, divertida e inteligente, trabalha fazendo postagens sobre sentimentos. Ela é brasileira e mora em São Francisco com seu primeiro e único namorado da vida toda. Após dez anos de relacionamento eles decidem se casar, mas antes disso John o noivo de Cleo propõe um acordo, para ambos viverem outras experiências, ou seja, passarem trinta dias solteiros para terem certeza que não deixaram de viver outras aventuras após se casarem. ( já deu para sentir o embuste que é o John).

*Ele acreditava que, apesar da certeza do amor que sentia por mim, não tínhamos vivido outras experiências. Sempre tinha sido apenas nós dois, o tempo inteiro, e isso, de acordo com os pensamentos dele, não era saudável em um relacionamento.*

Cleo tem as melhores amigas que uma garota precisa, e juntas elas partem de férias par Las Vegas. ( para tudo! Já imagina quatro amigas solteiras em Vegas). Cleo só queria que o mês terminasse logo para ela voltar e casar com John. E tudo muda quando em uma noitada de curtida elas conhecem um grupo de rapazes, Douglas e seus amigos. juntos caem na bebedeira onde Cleo no dia seguinte só lembra de ter dito ?Sim? Douglas e Cleo casaram-se bebados. Cleo e suas amigas, Douglas e seus amigos, partem em uma aventura para anular o casamento.

Eu achei esse livro incrível, um final espetacular, eu me apaixonei por todos os personagens, queria mais livros das histórias de cada um hahaha. seria pedir demais ?
Casei e agora é muito engraçado e fofinho.
Tatiana Amaral escreve de uma forma leve, simples que prende o leitor. Já quero todos os livros dela.

Van Siqueira 13/08/2018

Resenha: Casei. E Agora? – Tatiana Amaral
Primeiramente, preciso cumprimentar a autora Tatiana Amaral. Gente, livros nacionais também são bons, e no caso desse é EXCELENTE! Parabéns a autora, adorei a escrita, bem leve, descontraída. Dei risada, fiquei apreensiva, chateada, feliz, senti cada emoção que o livro quis passar. Um livro de romance com uma pitada de sensualidade na medida. Quem não gosta de hot pode ficar tranquilo, não tem nada de hot.

A história gira em torno de Cléo, uma brasileira de 25 anos, jornalista, colunista num jornal de alcance nacional onde escreve sobre sentimentos e relacionamentos. Ela vive nos USA com o noivo, John, economista e também brasileiro. Eles estão juntos há 10 anos, estão noivos há três, e ela não vê a hora de se casar. Muito certinha, tem tudo planejado em sua mente, a vida perfeita ao lado do noivo, futuro marido. Só não esperava que o tal noivo quisesse fazer um acordo um tanto quanto absurdo. Ele impôs a seguinte condição, 1 mês antes de se casarem eles deveriam ficar separados. Sim, é isso mesmo, este absurdo. Ele propôs ficarem 1 mês completamente separados para que eles possam viver experiências novas, viver coisas diferentes, beijar ou até fazer outras coisas sem culpa, pois estarão separados. E então, depois de 1 mês, eles voltam e tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido. AHAM!

Cléo aceita o acordo, desesperada, com medo de perder o noivo, resolveu aceitar e engolir o medo e as inseguranças. Embora soubesse que era um extremo desrespeito e falta de consideração, não queria admitir e se submeteu a esta situação humilhante.

– Se meu marido me propõe um acordo desse, eu boto ele pra correr! Tá louco, bicho?! Risos.-

Continuando, ela aceita o acordo, e então ele junta as coisinhas dele e some, cai no mundão. E ela fica em casa, sozinha, remoendo a situação, sofrendo, torcendo para os dias passarem logo para finalmente ele voltar e eles casarem. Muito inocente, né?

Mas ela tem amigas maravilhosas, que ficaram revoltadas com este acordo horroroso e indignadas por Cléo ter aceitado isto, pois era completamente injusto o John sair por aí curtindo a vida de solteiro enquanto Cléo estava toda tristonha dentro de casa, e então com muito esforço conseguem convencer Cléo de ir numa viagem para Las Vegas.

Aí começa a aventura na vida da Cléo. As 4 amigas caem na curtição em Las Vegas, a cidade da perdição, com cassinos, muita luz e badalação. Elas estão dispostas a curtir, menos Cléo que continua na dela, respeitando o noivo, que agora era ex-noivo, mas em 1 mês voltaria a ser noivo (confuso, eu sei!). Mas, embora contrariada, Cléo parte para os passeios e noitadas com as amigas. E então, elas conhecem um grupo de amigos num karaokê, e surge um interesse de um deles em Cléo, Douglas. Douglas que está numa fase ruim também, se interessa por Cléo pois compartilham da mesma fossa. Moreno, alto, corpo definido, lindo de morrer, Douglas era um deus grego, e Cléo se interessa mas não assume, não admite. Aquele famoso Deus me livre, mas quem me dera. Risos. Até que em uma noite eles todos se encontram num cassino, e ela está sozinha no bar, já um pouco alterada, e Douglas se junta a ela, ambos bebem bastante, ela já cheia de cachaça na cabeça, digo coragem, manda umas indiretas para o Douglas, e os dois bêbados decidem se casar. Isso mesmo Brasil, CASAR! Risos.

Eles partem então para aquelas capelas típicas de Las Vegas, onde alguém fantasiado faz seu casamento, e se casam. E aí meus amigos, aí começam os jogos! Risos!!!

No dia seguinte, ambos acordam com uma ressaca violenta, ele se lembra de alguns fragmentos da noite anterior, porém ela não lembra de nada! Um completo apagão, somente uma certeza: ela estava casada, e não era com seu noivo John, e sim com Douglas, um completo desconhecido!

Para seu desespero ela estava casada com o cara errado e precisava urgentemente conseguir a anulação do casamento. Sua cabeça girava, como ela iria explicar esta bagunça ao John? Como casar com o John se ela já tinha se casado com outro? Ela e Douglas foram tentar a anulação na capela, mas informaram que o processo de anulação poderia demorar mais que o divórcio. Sendo assim, teriam que esperar para se divorciarem. Cléo ficou louca, desesperada para voltar para casa para resolver esse problema, mas Douglas disse que precisava ficar uns dias na casa dos pais antes de voltar. Cléo, transtornada como estava, não queria perder o Douglas de vista, portanto quando ele disse que precisava passar uns dias na casa dos pais, ela cismou que precisava ir junto pra ficar de olho nele e garantir que ele não fosse sumir e tornar o divórcio um processo mais longo e demorado.

Mas ela não contava com os sentimentos conflitantes que assolariam seu coração. De alguma forma eles começam a se entender, e sentimentos que ela considerava impróprios começam a aparecer. Cederem a paixão que os controla é praticamente impossível.

Não vou dizer mais nada, se não vou acabar dando algum spoiler, meus dedos estão coçando para escrever tudo para vocês, mas quero que leiam e se surpreendam comigo. Eu disse surpreendam? Aham, isso mesmo. Me surpreendi muito com o final, não estava esperando o desfecho que teve. Você deve estar pensando… dããã… parece meio óbvio o final. Gente, sério, me surpreendi demais com todo o desfecho, foi incrível o que a autora fez pois eu não estava esperando nada assim.

O livro nos passa que ás vezes, estamos tão acostumados com a rotina, muitas vezes você se pega habituado a algo ou alguém, que mudanças podem se tornar difíceis e dolorosas. É difícil quebrar este muro, derrubar estas paredes e enxergar o mundo lá fora. Muitas vezes, estamos tão focados em um objetivo, queremos tanto alcançá-lo que esquecemos de nos perguntar se estamos felizes. Focamos tanto no destino que esquecemos de curtir a viagem. Qualquer coisa que mude sua rotina, te tire um pouco do foco, já incomoda. Com o livro aprendi que nem tudo que queremos é o melhor para nós. Vamos aproveitar os momentos, não sejamos acomodados, e nem nos contentemos com pouco ou qualquer coisa.

Cléo tinha um objetivo na vida que era casar com o noivo de longa data e ser feliz para sempre, mas ela não percebia certas coisas ao redor dela que todos já haviam notado menos ela. Ela havia perdido sua identidade ao longo do relacionamento, havia deixado de lado suas vontades colocando como prioridade as vontades de John. Ela achava que era feliz, se contentava com tão pouco. Bastou ela abrir os olhos, derrubar as paredes que a impediam de ver ao redor e vislumbrar um mundo de possibilidades a sua frente.

Super recomendo a leitura para pessoas que gostam de romances clichês, foi muito lindinho e repleto de surpresas, uma história bem estruturada. Com certeza, lerei mais livros da autora. AMEI!

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/07/17/resenha-casei-e-agora-tatiana-amaral/

Edy 07/09/2018

Maravilhoso
Sabe aquele livro que vc não dá nada pra ele ?
Então foi o meu caso ,lendo eu percebi que poderia ser um filme de comédia romântica da sessão da tarde kkkk acho que foi pôr isso que me encantou tanto , adorei leve romântico do jeito que? eu gosto ?

Sabrina @pelaspaginas 11/12/2018

Sabe aquela história gostosa de ler, então o livro Casei e agora? É um exemplo de leitura leve e engraçada de ler. ?

Imagina receber uma proposta do seu noivo de ficar 30 dias separados, sem nenhum contato melhor dizendo, "solteiros" isso para conseguir novas experiências antes do casamento.

Cleo é uma mulher de 25 anos, que sonha em casar com John, com quem sempre namorou desde os seus 15 anos, sempre disposta em ficar ao seu lado mesmo quando ele resolve se mudar para São Francisco.

Então como nada na vida e perfeito, seu noivo decide que queria ter um mês de vida de solteiro, para adquirir novas experiências.

Cléo não queria aceitar no início, pois achava isso errado, mas decide aceitar para não perder seu noivo.

Aí que começa a linda e engraça história do livro, pois suas amigas não deixam isso passar em branco, elas arrastam Cléo para uma viagem, como tudo acontece em Las vegas, nesse livro não poderia ser diferente. Kkk

Ela conhece Douglas um rapaz charmoso, educado e que se importa com o verdadeiro amor.

Nota: 5/5 ? ? ? ? ? ?? .
Aonde será que essa história vai chegar ????

Eu recomendo muito esse livro.

O final ninguém imagina o que acontece, ?? é olha que eu imaginei foi coisa. Kkkk

O que falar desse livro.... Eu amei tudo, primeiro livro que leio da autora e já posso falar que estou louca para ler outros. ?

Nick 19/01/2019

Apaixonante
O que você faria se o seu namorado pusesse uma condição para que finalmente pudessem se casar depois de dez anos de relacionamento? E se a condição fosse ficarem separados por um mês, curtindo como solteiros todas as experiências que não tiveram? Cleo não vê outra alternativa a não ser aceitar esse arranjo nada convencional, afinal casar com o John sempre foi seu sonho. Porém suas amigas não irão deixar que ela se traque em casa e se afogue em suas próprias lágrimas. O que Cleo precisa é ter suas próprias experiências e nada provoca mais lembranças que a boa e velha Las Vegas.
Contando os dias para voltar para os braços do homem que ama, Cleo não vê graça em estar na cidade do pecado imaginando o que seu futuro marido está fazendo longe dela, mas tudo muda quando ela encontra Douglas, o homem mais lindo que já e que carrega em seu olhar a mesma tristeza que ela vê todos os dias no espelho.
O que era pra ser apenas uma noite de diversão e bebedeira se transforma em algo completamente inesperado. Ou nem tanto, afinal eles estão em Vegas. Depois de acordar nua ao lado do homem que a fez sentir coisas inexplicáveis, Cleo descobre que não só dormiram juntos como acabaram casados.
E agora? Como ela vai se casar com John se já está casada? E esses sentimentos que a levam para cada vez mais perto de Douglas? Ela não cometeria a estupidez se apaixonar pelo seu marido. Certo?!
Las Vegas virou um sinônimo para livros que falam de casamentos inesperados, mas existem aqueles clichês que nos fazem amá-lo de qualquer jeito. Uma história encantadora, divertida e recheada de romance que leva o leitor a sonhar em ter um casamento louco nessas capelinhas da famosa Strip. Cleo e Douglas fazem o estilo 8 ou 80. Ou estão se pegando no tapa ou na cama e esses altos e baixos é o que faz esse livro tão divertido. A escrita leve e despretensiosa faz com que a leitura flua de maneira gostosa e quando percebemos já chegamos no felizes para sempre. E para fechar com chave de ouro, a Tatiana ainda deixou um segredinho no final que fez com que a história se encaixasse de maneira perfeita.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Gabi 08/08/2019

Delícia de leitura
Esse livro me fez assinar o kindle unlimited, e foi meu primeiro ebook lido. Recomendo demais, li em dois dias de tão bom e fluido que é. Você torce e sofre junto com o casal.

gabisinabook 20/05/2020

Tatiana nunca decepciona
Nunca li um livro da Tatiana que não fosse bom! Esse não foi o melhor livro dela, mas mesmo assim ele foi maravilhoso. Um romance fluido e com brigas icônicas.