D.Gray-Man #04

D.Gray-Man #04 Katsura Hoshino

Resenhas - D.Gray-man #4

Alexia.MiliAo 11/05/2022

Krory o chupador de akumas
Acho muito criativo um exorcista vampiro, mesmo sem muito sentido kkkk. Ansiosa para saber mais sobre ele e louca pra ver o gostoso do Cross Marian.

Thayna120 01/12/2021

D.Gray-Man vol.4 ?
KRORYYYYYY! kkkkkk Eu amo demais os personagens desse mangá, mds, toda vez que aparece personagem novo é um surto. Eu gosto muuuuuuuito como a Hoshino enfiou um ?vampiro? pra ser exorcista, essa mulher é um gênio!

SakuraUchiha 30/04/2015

Ameaça aos Generais
Há alguns grandes capítulos neste volume. Eu adorei principalmente aqueles onde mostrou o quão difícil eram para os outros exorcistas ter de lidar com a situação, ao contrário de Allen, que para ele foi mais fácil, sendo capaz de ver as ameaças. Eu também gostei muito da personalidade de Lavi, e sua arma inocência é muito legal. A maior parte do capítulo refere-se a um arco de história onde Lavi e Allen investigam um suposto vampiro. De fato quando eu vi Krory pela primeira vez eu achei que ele era realmente estranho, mas de certa forma funcionou seu personagem.
Ao contrário dos volumes posteriores, há um monte de humor neste, o que torna o volume mais relaxante de se ler.

Capítulos deste volume:
27. Suspeita
28. Manto
29. Ameaça aos Generais
30. Desaparecido
31. O Vampiro do Castelo Isolado 1 ~O Mensageiro Misterioso~
32. O Vampiro do Castelo Isolado 2 ~Exorcista VS Vampiro~
33. O Vampiro do Castelo Isolado 3 ~O Castelo Krory~
34. O Vampiro do Castelo Isolado 4 ~O Renegado~
35. O Vampiro do Castelo Isolado 5 ~Elliade~
36. O Vampiro do Castelo Isolado 6 ~O Retorno~