Beastly

Resenhas - Beastly

1 | 2 | 3 | 4

TathaaMarques 01/02/2011

Beastly .
Quando somos pequenos , sempre nós encantamos por estórias de princesas e seus princepis , lemos uma duas tres vezes e quando vemos, a estória está decorada, não poderia ser diferente com esse livro , apesar de todos sabermos o final,ele nós emociona, faz chorar e rir, e concertasa nos leva de volta a infância.
E um livro em que lemos em horas, e ficamos com vontade de assistir a Bela e Fera , da Disney. Amei o jeito com que o escritor recontou essa estória realmente recomendo.
Agora espero ansiosamente pelo filme, assistir ao Trailer e vi que já tem algumas coisas diferentes, espero que superem o livro, e não faça os fans de decepisionarem com a gravação.

Hiper recomendo e uma leitura agravel , e legal sem descontar as várias, sitações de livros, que achei super fofo. :D

Ane 31/01/2010

Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

Natália 19/03/2011

Romântico e Mágico!!
A história se passa na cidade de Nova York e é contada por Kyle Kingsbury, um rapaz lindo, prepotente e insensível, que pensa que por causa da sua beleza, dinheiro e popularidade, pode humilhar as pessoas que estão ao seu redor.

Mas a sua vida muda completamente quando ele decide convidar Kendra, uma garota esquisita, para o baile da escola, com o objetivo de humilhá-la na frente de todos. O que Kyle não imaginava era que a garota era uma bruxa e que por causa do comportamento fútil dele, coloca-lhe um feitiço, transformando-o em uma “fera”. Ele só poderia voltar a forma humana, se encontrasse o amor verdadeiro num prazo de dois anos, caso contrário seria uma criatura monstruosa para sempre.

No decorrer da história podemos perceber as transformações pela qual Kyle passa, ele muda não só fisicamente, mas também o seu interior, aos poucos ele deixa de ser um rapaz arrogante para se mostrar uma pessoa bastante sensível e atenciosa. Apesar de ter sido transformado em uma “fera” Kyle apresenta sentimentos e atitudes mais humanas do que na época em que era um rapaz aparentemente “perfeito”. Ele passa a dar mais valor as pequenas coisas e a tratar as pessoas com mais respeito e carinho.

Apesar de viver de forma isolada, ele acaba conhecendo pessoas muito especiais, como o seu tutor Will, a empregada Magda e Lindy, uma garota humilde, que se torna alguém muito importante em sua vida e que lhe mostra que há coisas muito mais essenciais que a aparência.

O livro é muito fofo, a autora nos apresenta uma linda versão moderna do clássico “A bela e a fera”, nos fazendo sonhar, se emocionar e perceber que o mais importante não é quem você aparenta ser, mas quem você realmente é.

Recomendo! Uma história onde o poder do amor é capaz de curar e libertar os corações.

Vivi 14/06/2011

Amei
O livro é leve e rápido de ler.
O único ponto negativo que encontrei foram as conversas do grupo de apoio que acontecem via Internet, tem muita abreviação e mesmo com inglês avançado, precisei reler algumas linhas para conseguir intender perfeitamente, especialmente quando o sapo escrevia, sofri.
Comparando o desenho com o livro eu gostei muito da adaptação para o século XXI, achei que as mudanças foram bem sutís, não causando muita mudança no contexto, confesso que inicialmente achei que iria haver muita mudança e que ficaria sem sentido e fui surpreendida com uma ótima adaptação, espero que no cinema isso também aconteça como no livro, embora pelo trailer de para ver muita mudança que não me agradou, como o fato de a fera ter o corpo marcado por tatuagens e cicatrizes, mas....

Resenha completa: http://www.filmeslivroseseries.com/2011/06/beatly.html

Micaela Borges 28/03/2011

Beastly um livro muito lindo adaptado na Bela e a fera nos tempos de hoje, muito lindo e é uma lição de vida para aqueles que só veem a aparecencia e esquece do coração bondoso que nele tem, e para os outros que pensam que tendo um rosto lindo pode pisar em todos.

Muito bom o livro

Nsms 07/04/2011

Beastly / A Fera
Descobri que tinha o livro por meio do filme que vai ser lançado. Até então não tinha ideia.

Quando li a sinopse, achei que poderia ser uma daqueles romances agua com açúcar, mas me surpreendeu, não que ele não tenha deixado de ser fofo.

Para quem já viu o Clássico da Disney - A BELA E A FERA- este é basicamente a versão contemporânea-fantasia do desenho. Keyle/Adrian
é um garoto rico, extremamente bonito e arrogante; acredita que todos que não são como ele são dignos de ... nada.

Então a historia começa a desenrolar, ele transformando em uma fera e ter que sentir na pele tudo o que ele fez com os outros- bem basicamente aquela famosa frase " o Feitiço virou contra o Feiticeiro" se encaixa perfeitamente neste contexto.

Ele terá que provar que não é mais aquele garoto arrogante de antes e aprender a não dar valor nas aparências, mas sim nas pessoas; tem que descobrir sobre a verdadeira amizade e entender que aqueles que se diziam ser "amigos" viraram as costas no momento que mais precisou.

É uma história linda, fofa que nos faz lembrar a beleza, a simplicidade do verdadeiro amor; aquele que tem até vergonha de ser pego olhando para ele/ela, ou até mesmo de pegar na mão. Ou Seja, ele terá que aprender tudo do começo, agora se ele irá se sair bem ou não, tem que ler a história !

Uma história para quem quer relaxar e se envolver.

OBS: A Mocinha, coitada, também já sofreu pra caramba.

1 | 2 | 3 | 4