Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Isabella2108 29/03/2024

Livro bem grande mais vale a pena ler tem muitas coisas para ler e muitos detalhes este livro (na minha opinião) é para pessoas que adoram ler e não abandonaria por absolutamente NADA.
Isabella2108 30/03/2024minha estante
Amo demais este livro ?

Mayara.Ladeira 27/03/2024

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Releitura do 5o livro da série, e pude verificar duas coisas.
A primeira é que não lembrava de como o Harry era chato hahah só grita, tudo é com ele, nada tá bom, acho que na época que li o livro não percebia toda essa ?chatice? dele.
A segunda é que me lembro como se fosse ontem, quando eu tinha 15 anos, lendo esse livro e chorando pelo meu personagem favorito ? nessas horas que vemos que algumas coisas nunca mudam.

Laura.Reame 27/03/2024

MARAVILHOSOOO
Amei serio esse por enquanto é meu favoritoooo apesar de ter demorado pra ler ( por causa da escola e provas e tals) foi mto bom e triste....
Bora pro proximo que to ansiosa pra ele!
Camilitaaaa 27/03/2024minha estante
Bora que bora ver a morte do dum... Ver o livro ??

cesarrcouto 27/03/2024

Harry Potter - e a Ordem da Fenix
A ordem da fênix é um ponto primordial para a saga Harry Potter, é quando o protagonista começa a ver suas falhas e deficiências de frente a o "abandono" de seus amigos e a falta de noticias Harry fica instável mostrando que mesmo sendo um dos bruxos mais famosos do mundo ele ainda é humano.
O livro conta com uma leitura meio lenta e monótona em algumas breves partes mais nada que vá atrapalhar a leitura, este é sem duvidas o livro mais complexo da saga, mas não de forma negativa pois com toda essa complexidade vem o desenvolvimento de personagens , desenvolvimento de relações.
A ordem da fenix é a virada de chave do mundo lindo e fantasioso para um mundo com perigos a cada esquina em que até mesmo jogos políticos são travados.

Soninha 27/03/2024

Ler essa saga, sempre causa um misto de emoções em mim, durante a leitura vou dá calma ao desespero. Simplesmente amo.

alecsia 26/03/2024

Um dos melhores livros da saga
Eu terminei a leitura há 3 dias, mas não consigo tirar o livro da cabeça. ele é mto bom desde o primeiro capítulo, é fluido e desperta várias emoções, amei ver a evolução de cada personagem e de conhecer a luna. estou animada para o próx.

leticiarochas 25/03/2024

Gostei
O tanto que o Harry é língua de chicote nesse livro kkkk não perdoa ngm mds
tem umas cenas que sinceramente pra mim não acrescenta nem diminuiu só tá lá mas tem outras muito importantes aqui minha principal reclamação é como o livro é um constante morde e assopra acontece uma coisa boa pra engatar daí esfria e assim vai.... até que no finalzinho engata uma coisa atrás da outra que deixa sem fôlego total. tem partes muitos importantes do que pela frente, no geral foi bom e seria muito mais chocante se já não soubesse tudo que acontece

Jorgiane.Cavalcante 25/03/2024

Superou expectativas
Sinceramente, eu estava com bastante medo de ler esse livro, pois, dos filmes esse é o que eu menos gosto. Porém, eu amei a leitura do livro pois explicou muita coisa, sofri muito com acontecimentos do livro e sorri também. Aqui já começa uma jornada mais sombria que o Harry irá trilhar, amo a saga demais. Super recomendo ????
Sky.Luna22 25/03/2024minha estante
To lendo ele agr ? tbm demorei pra pegar mas ja de início tenho gostado bastante

Heloana1 25/03/2024

Concluído.
Releitura feita, chorei na morte do Sírios novamente, e tá tudo bem.

Não sei quanto farei a Releitura do próximo, pois às férias terminaram.
oiraissav 25/03/2024minha estante
mona colocava um aviso de spoiler
tô chorando aqui com essa notícia da morte agora ??

Heloana1 26/03/2024minha estante
Nem lembrei de colocar pq o livro já tem um tempinho, e o filme também akakakka sorry.

Naah Ventura 24/03/2024

Dolorido
Esse creio que está entre os melhores livros dessa saga.
Aqui encontramos um Harry bem mais pistola, as coisas acontecem umas atrás das outras e a gente fica com ódio o tempo todo da tal da Umbridge e do Ministério também, a merda CLARAMENTE ACONTECENDO E NINGUÉM LIGA!!!!! Aaaaah Que nervoso que eu passei kkkkkkk e isso que foi uma releitura, hein???
mds do ceeeu
Livro ótimo, escrita ótima, recomendo!!