Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega

Resenhas - Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega

Sabrina 29/11/2014

"Amar é arriscar-se, Ian." -Gomez
Fabi 20/02/2015minha estante
" - Eu quero dar o mundo a ela, Gomes. Quero fazê-la feliz, cobrir-lhe de joias da cabeça aos pés, mostrar a ela os lugares mais bonitos do mundo, dar a ela tudo o que tenho, incluindo meu coração e minha sanidade. "

Alemoa 27/04/2015minha estante
gente tem E-book deste já ?
"O"

Thainá 19/05/2015minha estante
alguem tem? quero ler mas nao achei pra baixar.

Jessica Maria @livrosdajessica 25/05/2016minha estante
achei o capítulo extra nesse site: https://issuu.com/andresavidal/docs/ian_clarke_-_conversa_com_gomes/1?e=6862711/2637705

Vanessa Motaa 04/11/2016

Dá vontade de reler Perdida!
Ai... Ian fofo, fofo, fofo pra sempre!
Acho que de todos os mocinhos da Carina, o Ian é meu preferido. Como pode?
6 páginas que dá vontade de apertar as bochechas do mocinho de tão fofo que é.
Amo essa história :)
Joyce Oliveira 04/11/2016minha estante
Exatamente, e eu preciso do livro Prometida :(

Vanessa Motaa 04/11/2016minha estante
Nem me faleee, Joyce! quero muito esse livro [mas ainda nem li o Destinado. Já leu?]

Isabel Deschamps 23/03/2017minha estante
onde vc conseguiu ler isso?

Marina.Figueiredo 26/02/2018minha estante
Onde encontro?

Paolla.Giovanna 10/05/2022

"Amar é arriscar-se, Ian."
Tão gostosinho ver o carinho entre Gomes e Ian, ele pode ter perdido o pai, mas com certeza tem afeto paterno por perto.
O respeito e preocupação dele com a reputação da Sofia é um amor, um verdadeiro cavalheiro que ama intensamente e está mais do que disposto a fazer as coisas da forma que "deveriam" ser feitas.
Andressa 27/08/2022minha estante
Onde eu encontro pra ler?
Fiquei sabendo agr da existência desse conto, e qria mt ler ele

Paolla.Giovanna 27/08/2022minha estante
Olha, eu procurei o pdf no google, se não me engano encontrei no site da docero. Se quiser pra comprar eu não sei dizer, visse. Talvez tenha nas lojas de e-books ou algum link no site da Carina

Andressa 28/08/2022minha estante
@Paolla
muito obrigada:)

Leticia 07/09/2015

Poucas páginas mas grandes emoções!
Esse conto escrito por nossa maravilhosa Carina, conta um trecho do livro perdida na visão do Ian. Mesmo o conto tendo apenas 6 paginas eu adorei, porque é sempre bom ver os dois lados da estória ou história para aqueles que acredita que essa história de amor seja verdadeira.Carina como sempre surpreendendo!
Fabrina 23/02/2016minha estante
Oi! Onde você o conseguiu??

Debora571 11/04/2020

Gostinho de nostalgia
Eu li perdida ja deve ter uns 2 ou 3 anos, so fiquei sabendo desse arquivo bônus agora, e me fez lembrar todas as sensações que tive lendo perdida... Muito nostálgico
Thay 06/08/2020minha estante
Sabe cm eu faço pra ler? Eu não sabia desse conto.

Thay 06/08/2020minha estante
Desde já agradeço.

Man 16/05/2019

Somente 6 páginas, você lê em 5 minutos e seria legal ter em algum lugar mencionado a existência delas, assim leriamos no momento certo. Mas para quem ja leu um tempinho atrás e está com saudade desse universo, da para matar um tiquinho com essas conversa.

Amanda Cabral 19/03/2020

Ian Clarke, eu te amo!
É incrível como a Carina consegue fazer com que eu fique cada vez mais apaixonada pelo Ian. Talvez seja pelo fato dele ser único, e a Sofia ter dado a sorte de voltar no tempo para encontrar seu grande amor!

Mii 20/03/2020

Gostei

Taciana 07/05/2020

Narrado por Ian.
Um extra, que faz com que a paixão pela serie perdida aumente.

Thay 06/08/2020

Conto Ian Clarke
Um conto da série perdida da Carina Rissi que narra a conversa que Ian teve com o amigo Gomes sobre o que fazer com seus sentimentos.

alecsia 11/08/2020

Ian Clarke
Simplesmente não dá! Não tem quem tire Ian do 1° lugar dos crushs literários supremos. De vdd, Sofian é de tirar o fôlego e o adorável Sr. Clarke é de perder a sanidade!!!!

"Eu estou disposto a tudo. Estou disposto a começar uma guerra se isso fizer com que Sofia fique comigo para sempre."

luiza 20/08/2020

O IAN É INCRÍVEL, né? O jeito que ele fala da Sofia..............

Gostaria de ter lido essa parte no momento em que estava lendo o livro, acho que poderia ter alguma forma de avisar o leitor sobre a existência desse "conto" na versão do Ian.

Helô 20/09/2020

Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega
Que amorzinho de capítulo!

Estava morrendo de saudades desse universo, uma vez que li desencantada na semana do lançamento (=(

Capítulo super curtinho mas que lembra esse casal que eu tanto amo e que é uma bomba de amor e dedicação. Gomes é um paizão pro Ian e o modo como ele acolhe a Sofia é de deixar o coração quentinho.

Não vejo a hora de lançar o 6 ?

Joyce 03/11/2020

A Carina sabe como derreter meu coração...
Essa pequena leitura me deu tanta saudade do Ian e da Sofia... ??

M.C 20/03/2021

Um pouco de Ian nunca é demais
Infelizmente são só seis páginas. Em cinco minutos você consegue finalizar a leitura, mas são esses cinco minutos que aquecem o coração.