Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega

Resenhas - Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega

Sabrina 29/11/2014

"Amar é arriscar-se, Ian." -Gomez
Fabi 20/02/2015minha estante
" - Eu quero dar o mundo a ela, Gomes. Quero fazê-la feliz, cobrir-lhe de joias da cabeça aos pés, mostrar a ela os lugares mais bonitos do mundo, dar a ela tudo o que tenho, incluindo meu coração e minha sanidade. "

Alemoa 27/04/2015minha estante
gente tem E-book deste já ?
"O"

Thainá 19/05/2015minha estante
alguem tem? quero ler mas nao achei pra baixar.

Jessica Maria @livrosdajessica 25/05/2016minha estante
achei o capítulo extra nesse site: https://issuu.com/andresavidal/docs/ian_clarke_-_conversa_com_gomes/1?e=6862711/2637705

alecsia 11/08/2020

Ian Clarke
Simplesmente não dá! Não tem quem tire Ian do 1° lugar dos crushs literários supremos. De vdd, Sofian é de tirar o fôlego e o adorável Sr. Clarke é de perder a sanidade!!!!

"Eu estou disposto a tudo. Estou disposto a começar uma guerra se isso fizer com que Sofia fique comigo para sempre."

Thay 06/08/2020

Conto Ian Clarke
Um conto da série perdida da Carina Rissi que narra a conversa que Ian teve com o amigo Gomes sobre o que fazer com seus sentimentos.

M.C 20/03/2021

Um pouco de Ian nunca é demais
Infelizmente são só seis páginas. Em cinco minutos você consegue finalizar a leitura, mas são esses cinco minutos que aquecem o coração.

Vanessa Motaa 04/11/2016

Dá vontade de reler Perdida!
Ai... Ian fofo, fofo, fofo pra sempre!
Acho que de todos os mocinhos da Carina, o Ian é meu preferido. Como pode?
6 páginas que dá vontade de apertar as bochechas do mocinho de tão fofo que é.
Amo essa história :)
Joyce Oliveira 04/11/2016minha estante
Exatamente, e eu preciso do livro Prometida :(

Vanessa Motaa 04/11/2016minha estante
Nem me faleee, Joyce! quero muito esse livro [mas ainda nem li o Destinado. Já leu?]

Isabel Deschamps 23/03/2017minha estante
onde vc conseguiu ler isso?

Marina.Figueiredo 26/02/2018minha estante
Onde encontro?

Helô 20/09/2020

Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega
Que amorzinho de capítulo!

Estava morrendo de saudades desse universo, uma vez que li desencantada na semana do lançamento (=(

Capítulo super curtinho mas que lembra esse casal que eu tanto amo e que é uma bomba de amor e dedicação. Gomes é um paizão pro Ian e o modo como ele acolhe a Sofia é de deixar o coração quentinho.

Não vejo a hora de lançar o 6 ?

Leticia 07/09/2015

Poucas páginas mas grandes emoções!
Esse conto escrito por nossa maravilhosa Carina, conta um trecho do livro perdida na visão do Ian. Mesmo o conto tendo apenas 6 paginas eu adorei, porque é sempre bom ver os dois lados da estória ou história para aqueles que acredita que essa história de amor seja verdadeira.Carina como sempre surpreendendo!
Fabrina 23/02/2016minha estante
Oi! Onde você o conseguiu??

Amanda Cabral 19/03/2020

Ian Clarke, eu te amo!
É incrível como a Carina consegue fazer com que eu fique cada vez mais apaixonada pelo Ian. Talvez seja pelo fato dele ser único, e a Sofia ter dado a sorte de voltar no tempo para encontrar seu grande amor!

Debora571 11/04/2020

Gostinho de nostalgia
Eu li perdida ja deve ter uns 2 ou 3 anos, so fiquei sabendo desse arquivo bônus agora, e me fez lembrar todas as sensações que tive lendo perdida... Muito nostálgico
Thay 06/08/2020minha estante
Sabe cm eu faço pra ler? Eu não sabia desse conto.

Thay 06/08/2020minha estante
Desde já agradeço.

Taciana 07/05/2020

Narrado por Ian.
Um extra, que faz com que a paixão pela serie perdida aumente.

luiza 20/08/2020

O IAN É INCRÍVEL, né? O jeito que ele fala da Sofia..............

Gostaria de ter lido essa parte no momento em que estava lendo o livro, acho que poderia ter alguma forma de avisar o leitor sobre a existência desse "conto" na versão do Ian.

Joyce 03/11/2020

A Carina sabe como derreter meu coração...
Essa pequena leitura me deu tanta saudade do Ian e da Sofia... ??

Natiele Soares 02/11/2021

Capitulo Extra de Perdida -
Todos sabemos conhecemos o quão lindo é o amor de Sophia e Ian, e este capitulo extra traz atraves de uma conversa de Ian com Gomes, um pouquinho do momento em que Ian ele percebe que não quer nunca mais se separar dela, nos fazemos mais uma vez suspirar.

Man 16/05/2019

Somente 6 páginas, você lê em 5 minutos e seria legal ter em algum lugar mencionado a existência delas, assim leriamos no momento certo. Mas para quem ja leu um tempinho atrás e está com saudade desse universo, da para matar um tiquinho com essas conversa.