Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana julia 18/06/2022

A única coisa que eu sinto lendo esses contos, além de um orgulho f*dido de todos os personagens por tudo que eles passaram e por mesmo assim terem continuado a lutar, é vontade de chorar
Eu só choro e choro e choro

Tauana 03/05/2022

Cada vez mais orgulhosa
Ver a evolução do Adam a cada extra é sensasional. Ver como ele, mesmo sendo um traidor, ainda tenta fazer o povo dele mudar de ideia quando é possível, assim com ele tenta fazer com Rex. E ver a forma como ele consegue conquistar a confiança das Chimaera é lindo.

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?Um se foi. Enfim, aceito a verdade: se ela permanece viva de algum modo, não é porque virou um fantasma ou uma marca remanescente em meu corpo. Tudo o que restou dela é o que guardei na memória. As coisas que ela me contou; a maneira como me ensinou a viver. Ela não vai voltar. Não preciso que ela volte. Sei que está orgulhosa de mim, porque eu estou orgulhoso de mim mesmo. Porque ela está em minhas lembranças.? (p. 58)

Delair.JAnio 28/09/2021

Adamus...
"Viro a cabeça, assustado com o barulho, e dou de cara com uma imensa fera robusta. É um lobo ? o maior que já vi."

Aqui acompanhamos Adamus, após sobreviver a base Dulce. Novamente entra na busca de uma forma de ajudar os Gardes e os humanos. E tem um encontro surpreendente e nos mostra o poder dos laços...

thiagodss 23/04/2021

Enfim finalizada a "trilogia" do Adam. Muito bom conhecer o personagem e saber o que ocorria nos "bastidores", por assim dizer.

MiQ 08/10/2020

uoooooooooooooou... eu to em choque com o ponto de vista desse livro. Sinplesmente surpreendente

Drikahk 01/04/2020

Livro bom

Vinicios 19/07/2018

Adam terremoto
Bem, neste exemplar é contado o ponto de vista de Adam, um mog natural que decide ajudar a Garde.
No livro ele encontra um outro mog natural chamado Rex, que à partir de agora se tornará um grande aliado do mesmo; Rex e Adam se juntam para libertar outras Chimæras que estavam presas.

Jully Divulga Livros 25/08/2017

Adam se estabelece como amigo da causa loriena e contra o seu sangue mogadoriano, sabe que este é o certo a se fazer. Então, após ajudar Sam e Malcom a escaparem de uma base mogadoriana, ele vai investigar um segredo terrível da Garde que os mogs estão escondendo e talvez assim mudar o rumo da guerra e garantir a sobrevivência de Lorien.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-4.html

Inlectus 09/09/2015

Legal.
Diverte.

Nat 24/04/2015

Adam acorda sozinho, no meio dos escombros da base mogadoriana de Dulce. Só que ele não está sozinho, um dos mogadorianos chamado Rex também sobreviveu. Na dúvida se deixa o cara morrer ou não, ele acaba resgatando-o e leva-o consigo. Quando consegue chegar a torre de observação, acaba dando de cara com uma chimaera e se torna amigo dela. Ao descobrir que existem outras chimaeras presas, Adam deseja resgatá-las, assim acaba se tornando aliado temporário de Rex, tentando sobreviver no deserto. Até chegarem a Plum Island, onde existe outra base mogadoriana, Adam sabe que quando chegar lá, a trégua entre eles irá acabar e Rex irá matá-lo. O susto que ele toma ao pensar que foi traído ao encontrar mogadorianos na sua frente se transforma em raiva. Só que Rex o surpreende e eles conseguem chegar a base para libertar as chimaeras. Lá, Adam descobre que pode ajudar a Garde muito mais do que imaginava.

Toda vez que eu pego um desses ebooks dos Arquivos Perdidos para ler, nunca é com algum tipo de expectativa, talvez por isso eu sempre tenha boas surpresas e adore cada minuto da leitura. Não foi diferente com essa historia. Como eu parei de ler a série depois do terceiro livro e comecei a ler os ebooks, não sei o quê se encaixa onde na história, e nem sei se estou lendo os ebooks na ordem dos acontecimentos, mas adorei ver que Adam continua empenhado em ajudar a Garde (e cada vez que ele menciona a Um, me vejo desejando que ela não tivesse morrido, porque a insinuação de um romance entre os dois acaba comigo :\ ). Adorei que o mogadoriano tenha continuado ajudando-o até o fim, quando ele percebe que Rex não o traiu, inconscientemente abri um sorriso, não deu para evitar. Mais uma história que eu desejei que fosse mais longa. Recomendadíssimo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2015/04/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore-rc.html

Cássio Ulisses 30/08/2014

É mais um livro complementar contado as histórias do Adam. Este personagem é cativante e assim, eu acho, se fez necessário falar um pouco mais sobre ele. Por isso estes livros. Virou mais um dos meus personagens favoritos rsrs.
Boa leitura.

Tati 30/06/2014

De todos os Livros dos Arquivos Perdidos, este com certeza foi o melhor.
Ver como o Adam ajudou os Gardes.

Agora sim, mais ansiosa pelos demais.

Super Demais. =D

1 | 2 | 3 | 4 | 5