Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Esquecidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

maria 24/04/2020

Cada vez mais, próximo dos Gardes.

Esse conto/livro narra a história de Adam (sim! três livros seguidos narrando a história dele!) a procura do Malcon para ir se juntar aos gardes.

O resto não posso contar, se não é spoilers.

Manuh. 13/02/2023

Detalhes, detalhes e mais detalhes...
Adam novamente, deixando a história com um nível de detalhes ainda maior. É realmente impressionante como só uma cena ou conversa, que não passou de cinco linhas, pode chegar a uma nova perspectiva a cada novo livro dessa série dos Arquivos Perdidos.

@thiagoalvs7 17/07/2020

Eletrizante
Uma leitura rápida repleta de ação. Adam mais uma vez embarca em uma missão contra os morgadorianos e dessa vez com um objetivo mto nobre. Gostei da relação dele e do Rex e estou ansioso pra ver como vai ser o desfecho dessa saga

Major Skolf 22/06/2020

Livros com o Adam = História foda
Não há muito oq dizer, os livros com o Adam não falham. Toda a história com ele é interessante, ainda mais agora que ele vai finalmente se unir a Garde.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Mariana Siano 12/12/2020

"Os Esquecidos", terceiro livro contado pelo Adamus, o que ele estava fazendo no momento em que sua raça foi atacar a morada do Número Nove.

O desespero dele para sair de onde estava, com outro mogadoriano chamado Rex, que não trairia a sua raça.

Nandavxr 26/11/2023

Como todos os livros do Adam, este é perfeito ??
Como todos os livros do Pittacus, este não deixou a desejar. Entregou uma ótima narrativa, uma escrita fluida, capítulo curtos e ação.
Neste livro eu pude ter a certeza que o Adam é o meu personagem favorito dessa saga de livros, um personagem bem construído, tendo um passado ao qual me fascinou. Tanto que favoritei TODOS os livros em que ele é o protagonista.
Obs: esse livro tem algumas frases meio sus ????

Gabriel1994 23/03/2022

Adamus, meu herói
Com certeza o melhor dos arquivos até agora!! Adamus se tornou sem dúvidas um dos meus personagens preferidos, digo com tranquilidade que ele podia ser o protagonista no lugar do Quatro

Bia 23/03/2021

Fim da trilogia?
Esse livro parece o fim da trilogia de Adamus. O título do livro já revela muito, então qualquer coisa que eu tenho a dizer pode ser vista como spoiler.
Apenas digo que o que aconteceu aqui pode mudar de vez os próximos passos da Garde.

Gui.Marques 06/04/2021

Outro livro extra curtinho dessa série. Mas continua sendo muito bom, principalmente por preencher algumas dúvidas. Como esse... Que falou sobre as Chimæras

rayssa756 26/01/2021

?Porque ela está em minhas lembranças.?
Ainda sofrendo por Um e Adam, é inevitável. Recebi mais uma narração do Adam, o que eu realmente não esperava, gostei do que foi esclarecido nesse arquivo e de como tudo se desenrolou, acredito cada vez mais que o Adam é um dos personagens que mais evoluíram durante a saga.

Erica384 11/03/2022

Bastidores
Que os Gardes são os protagonistas nós já sabemos, então nada melhor do que conhecer os coadjuvantes. Adamus continua me surpreendendo, as ações e a determinação dele me deixam orgulhosa. A busca dele por Malcon e Sam é contagiante. Chego a me sentir dentro da estória. Os mogadorianos estão muito bem equipados e organizados e organizados. Fico imaginando como os Gardes derrotarão os mogadorianos.

Sakurazuka 06/06/2021minha estante
Esses ebooks faz a série ficar melhor e mais completa.

Meirys 06/06/2021minha estante
Simm, melhoram muito o nosso entendimento do que estava acontecendo em paralelo, fica bem mais completa. Estou amando.

FelippeChristofaro 01/06/2023

Areal
É mais "calmo" em relação a ação.

Assim como os outros, "Arquivos Perdidos", serve para expandir o universo da série inserindo outros momentos na história principal e personagens que complementam a trama.

1 | 2 | 3 | 4 | 5