Animate Me - Amor Criativo

Animate Me - Amor Criativo Ruth Clampett

Resenhas - Animate Me: Amor Criativo

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa Sueroz 29/09/2016

Neste livro vamos conhecer o jovem nerd Nathan, um animador gráfico que trabalha na Republica do Rabisco, um estúdio de animação da Disney. Ele desde sempre foi apaixonado pela diretora de Desenvolvimento, Brooke.

Os dois não tem nada em comum, Nathan é geek, nerd e viciado em desenhos animados, passa muito tempo lendo HQ e vendo desenho e a sua vida social é quase zero, já Brooke namora um dos diretores da empresa, tem uma vida mega agitada e é super desenvolvida e articulada.

Os dois acabam se conhecendo quando Brooke tem um problema com seu computador e Nathan vai ajuda-la. Mesmo sendo muito diferentes eles acabam ficam amigos muito rápido e Brooke decide ajudar Nathan a conquistar a garota dos seus sonhos, mesmo ela não sabendo que a própria Brooke é essa garota.

“Não, não pode ser. Não é ela. Ela não pode estar aqui comprando no Mundo Geek do Jimmy. Impossível. Não!”

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/animate-me-amor-criativo/

Lari 19/01/2017

Imaginava que ia ser aquele tipo de livro leve e fofo que a gente acaba engolindo em 2 dias, mas acabei demorando um monte pra terminar.
A história é legal, mas não me prendeu tanto. Acho que por ter mto mais cenas de sexo que eu imaginava, pela capa e os desenhos fofos achei que ia ser mais levinho.
Mas recomendo a leitura pra quem não se importar com isso!

Consumindo Sagas 19/03/2017

Pra mim foi só sexo sexo e mais sexo..
PS: Copiei a resenha lá do blog!

Antes de começar esse post, eu preciso avisar a vocês que nessa leitura teve muito sexo (mas muito mesmo), por isso eu classifiquei o post para maiores de 18 (assim podemos conversar livremente, tanto no post quanto nos comentários). Sabemos que qualquer pessoa pode ir numa livraria e comprar este livro independente da idade. Mas classifiquei como +18 para deixar claro que eu não recomendo esse livro para crianças ou pré adolescentes. Vamos deixar eles descobrirem este universo, quando estiverem preparados para isso.

Bom, primeiro eu gostaria de entender o porque dessa capa tão fofa, para um livro tão “pesado”??!! Eu falei um pouco sobre esse livro no meu post de leituras, assim que eu comprei ele. Eu não tinha lido a sinopse, apenas li alguns comentários na internet que era um livro muito bom, muito fofo e blablabla. Só que em momento algum, me avisaram que teria tanto sexo kkkkk. No começo eu estranhei um pouco, mas achei que fosse só a mente poluída do protagonista pensando besteiras masculinas. Depois da página 100, aí caiu minha ficha que esse livro seria completamente “adulto”. É claro que ele não é escrito como um romance erótico (longe disso). Tudo o que acontece é muito normal, e nada exagerado (como as vezes acontece nos livros que realmente abordam esse gênero mais hot).

Não foi uma leitura ruim, mas também não foi tão maravilhosa. A sensação que eu tive, foi que a autora imaginou uma história bem bobinha, que caberia em poucas páginas, e resolveu acrescentar 70% de sexo para preencher espaço. É como se a história tivesse começado até a página 100 depois entrasse 200 páginas de porno, e terminasse com mais 100 páginas de história. Se você tirar o sexo do livro, sobra 200 páginas, basicamente é isso.

Agora vamos comentar um pouco sobre essa história que nunca aconteceria na vida real (infelizmente kk). A história é mais ou menos o seguinte...(Eu não vou dar a sinopse completa para evitar spoilers).

O mocinho fala para uma amiga (a mocinha) que a ex namorada dele dizia que ele beijava muito mal. Aí a protagonista do livro (que tem uma alma muito caridosa) resolve ensinar ele a beijar muito bem, e lingua vai lingua vem e ele já é o profissional do beijo, o cara que segundo ela é o mestre do beijo. Aí como eu imaginava, ele diz pra ela que a ex dele nunca fazia sexo com ele porque ele era muito ruim de cama. Adivinhem o que vai acontecer???!!! SIM ela vai ensinar ele a virar o mestre do sexo. Gente, onde nesse planeta isso iria acontecer??? Me fala onde tem pessoas caridosas assim, para eu me apresentar por favor kkkkkkkkk.

E continuando a cena de sexo (vamos prosseguir com a baixaria rsrs), depois de 150 páginas dos dois se roçando um no outro, enfim rola o sexo. E como já era previsível, ele é o garanhão do sexo, a pessoa que ela mais gozou na vida (segundo ela). Nesses livros é sempre assim, e pra completar o clichê o pinto dele era imensooooo gigantescooooo quase um remo, dava pra andar de canoa com o pinto do cara. Que PALHAÇADA. Isso não me incomodaria se não fosse tão repetitivo e clichê.

A parte do sexo no livro não me incomodou em momento algum (só pra deixar claro), mas essa coisa do cara que não sabe beijar (de repente é o melhor beijo da vida), aí ele não sabe transar (e é o próprio kamasutra mestre das posições, dono do x videos, o sedento Christian Gray) aff. Não sei como as pessoas não cansam de escrever essas histórias tão idênticas. Isso é tipo aqueles livros que descrevem uma mocinha sem graça e que se acha feia, mas que todos acham ela a mais linda da história, todos querem ficar com ela blablabla... Muita falta de criatividade!

E o assunto sexo não para por aqui, porque foram 300 páginas só disso kkkk. Guto, mas que tipo de sacanagem acontece em Amor Criativo??? Meninas, tirando sexo anal, o resto tudo acontece rsrs. Tem cena em que ela fica segurando o pinto do mocinho (no livro eles falam PAU, mas eu acho muito baixo para os leitores, não vamos baixar o nível por aqui rsrs). Tem a mocinha fazendo sexo oral no mocinho na sala de reunião, tem o mocinho sendo o mestre dos dedinhos (se é que vocês me entendem...). Além de todos o gemidos e sexo matinal, teremos também os personagens usando fantasia erótica geek, teremos a mocinha sendo submissa.... Mais uma vez eu me pergunto, como um livro com tanta putaria tem uma capa tão fofa?? Kkk Não faço ideia.

Agora chega de safadeza e vamos focar nos personagens. O mocinho é tipo um nerd que vai virar o galã do livro tomando um banho de loja. A mocinha é a mais gata do prédio e tem um namorado, porém eles têm um relacionamento aberto, por isso ela passa o livro inteiro fazendo sacanagem com o mocinho (e em momento algum, mostra ela tendo qualquer tipo de carinho com o namorado). E foi justamente isso que me impediu de torcer pelo casal principal.

Apesar dela estar em um relacionamento aberto, o que ela fazia com o mocinho era mais uma "piranhagem" do que um affair qualquer.
Apesar das cenas de sexo serem boas e escritas de uma forma bem honesta, eu não consegui ter qualquer tipo de interesse pela história. A autora passou muito tempo focando no sexo e esqueceu de trabalhar mais no desenvolvimento da trama. Eu gostaria que tivesse alguma reviravolta, que tivesse algum momento mais dramático ou qualquer coisa que me fizesse ter uma expectativa por algo maior.

Amor Criativo não é um livro ruim, ele só não é o que mostra na sinopse. Eu não conseguiria descrever se é um livro divertido, sexy ou dramático. Mesmo ele possuindo esses elementos, nenhum deles é bem trabalhado na história. Se eu soubesse que seria essa minha experiência com este livro, com certeza eu não teria comprado esse exemplar.

É como eu disse, ele é um livro muito bom para quem ama ler livros com muito sexo e tal. Mas isso não é muito o que eu procuro em minhas leituras. Daqui duas semanas é bem provável que eu não me lembre de absolutamente nada que aconteceu nesse livro, esse é o maior problema dele, é totalmente esquecível.

site: http://lumenseries.blogspot.com.br/2017/03/leitores-maiores-de-18-animate-me-amor.html
fernanda.hahne 19/03/2017minha estante
Nossa, agora comprovei que duas pessoas podem ler o mesmo livro e ter opiniões completamente diferentes sobre ele. Minha leitura desse livro é totalmente o oposto, mas taí a beleza de literatura, capaz de provocar sentimentos tão diferentes em pessoas diferentes.

Consumindo Sagas 19/03/2017minha estante
kkkkkkkkk simmmmmmmmm... eu lembro que vc tinha gostado muito dele. Acho que por eu ter lido alguns livros fortes esse ano, este ficou mais água com açucar.

Fernando Nery 29/08/2017minha estante
Amei sua resenha. Concordo em tudo!!!

1 | 2 | 3 | 4