Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

Layane81 20/05/2023

Eu até que gostei só nao entendi o que danado aconteceu com o Jeremiah????? Gente, ele era tao fofo, mdsssssss. O final é bem óbvio desde o começo kkkkk mas amo clichês. O primeiro livro com certeza é o melhor de todos. SUMMER LOVING HAPPENED SO FAAAAAST
sailormarx 22/05/2023minha estante
o que sempre acontece em triângulos amorosos onde a personagem já tá destinada a ficar com um. eles tentam destruir o outro

Layane81 24/05/2023minha estante
Desde o começo confesso que sempre fui time conrad, mas o Jeremiah sempre foi muito fofo, fiquei surpresa mesmo sabendo que o final seria algo assim

julia 21/07/2022minha estante
TEAM CONRAD SEMPRE

Vix Guerra 21/07/2022minha estante
As cartas??????????

gabi.s03 08/07/2022minha estante
Aaaaa eu gostei da série, não achei nada demais mas gostei. Mas acho que vou me decepcionar com os livros

Ju Pinho 05/07/2022

Sempre teremos o verão
Estou até agora tentando entender o que rolou nesse livro. Sabe a construção de personagens que você viu no livro 1 e 2? Então, pode esquecer isso. A autora mudou mtt os irmãos Fisher e a Belly continuou sendo uma menina imatura. Além de ser uma leitura arrastada, eu senti que a autora forçou a maioria das situações desse livro. Até que nessa leitura eu criei uma simpatia maior pelo Conrad, mas isso porque senti uma forçação da parte da Jenny Han.
A série poderia ter um desfecho melhor e mais natural, mas enfim né, acontece.
Belaa 05/07/2022minha estante
até hoje não superei o que aconteceu. meu casal foi destruído?

Jazz 10/07/2022

Desapontada
Quem me acompanha sabe o quanto eu amei os dois primeiros livros e a história da Isabel. Fiquei surpresa e sem entender nada ao ler este último livro vendo que a autora trocou toda a história e essência dos personagens
Nada faz sentido com o que foi apresentado até agora é isso me deixou muito desapontada. Terminei o livro sem entender o ponto dela.
Antes eu super recomendaria a trilogia, mas agora não mais. O fim não faz sentido pra mim e acredito que não condiz com o que foi apresentado até agora .
lu 10/07/2022minha estante
aí amg eu gostei do final, mesmo que breve, era de se esperar que ela ficasse com o conrad no final. Só acho que a autora deveria expandir o final, mas eu entendo seu ponto

thay 29/06/2022

MUDOU A PERSONALIDADE DE TODOS OS PERSONAGENS
Finalmente terminei essa trilogia, achei ela ok, nem muito boa e nem muito ruim kkk a adaptação é muito melhor, mas vamos falar sobre o terceiro livro. A escritora mudou a personalidade de todos os personagens principais, o jeremiah no segundo livro ia bater no jeremiah do terceiro livro, mudaram a personalidade do garoto. O conrad que não deu valor para a belly no segundo livro mudou da água pro vinho. A escritora tirou toda a personalidade do jeremiah e colocou no conrad. Esse livro todo voltado para o casamento e só faltando 2 capítulos tem algum resultado me deu raivaaa.
O livro sempre termina na melhor parte a pessoa sofre para ler o livro todo para quando chegar na melhor parte o livro terminar ?
lehtz 30/06/2022minha estante
Concordo com tudk

Kelly 08/08/2022minha estante
Cruel Summer uma musica que deveria ter sido single do album lover da taylor mas não foi, uns dos unicos erros da loirinha

namodojackson 12/07/2022minha estante
Não é atoa q a taylor foi a trilha sonora deles

Bia 16/09/2019

Então não gostei muito desse volume, pois esperei ver o amadurecimento da Belly e isso não ocorreu, da a impressão de que ela nunca cresceu e não mudou nada desde o primeiro livro. Não gostei, pois em algumas partes da trama senti que a autora desfez a imagem o Jeremiah bonzinho que conhecia. Porém a leitura foi rápida como dos volumes anteriores a escrita da Jenny é uma das melhores.
Mayhara 30/09/2019minha estante
O que mais odiei nesse livro foi a desconstrução do Jeremiah.

b l u e s k y 14/10/2019

Não persista em quem não merece nem a primeira chance, paz.
Então está bem, decidi despejar meu ódio aqui alguns minutos depois de ter terminado esse maldito livro. Logo, vou direto ao ponto. A autora simplesmente cagou em cima do teclado enquanto estava escrevendo o final dessa trilogia. Ela simplesmente fez com que o personagem mais maduro e sensato da história, no caso o Jeremiah, parecesse alguém idiota e imaturo só para elevar e mostrar que a outra pessoa, o imbecil do Conrad, era a certa e ideal. Mas simplesmente não era a pessoa ideal, a protagonista era simplesmente depende desse cara. Tudo era ele, o que ele estava pensando, o que ele achava! Não, não e não! Conrad é aquele tipo de personagem, inalcançável e que desaparece quando quer e isso não é nada lindo e sexy, é irritante beirando à sem educação. E vamos falar da protagonista que não amadurece, não percebe que o amor entre ela e Conrad só faz mal a ela. Sempre ela que saí chorando e prejudicada, ele brinca com ela, esse é o fato. Mas a autora quis colocar essa coisa de "ahhh tenho que lutar pelo meu primeiro amor". Eu estou meio saturada dessa fórmula, totalmente previsível. Enfim, tudo foi "eca" pra mim, essa trilogia me inspirou a não persistir em pessoas que nem merecem uma primeira chance.
Kesia Ribeiro 28/12/2019minha estante
Mas é isso que me desanima de ler livros com triângulos amorosos... Diferente das outras pessoas eu não ligo quando os livros tem esse clichê, mas o que me deixa com raiva é que quando o carinha rejeitado da história é sempre visivelmente a melhor escolha mas aí a autora vai lá e faz o personagem decair só pra mocinha ficar com o cara escolhido sem culpa... Ah fala sério... Li os três livros com um ódio do Conrad e o Jeremiah era perfeito demais, aí a autora veio nesse livro e estragou o personagem inteirinho... DECEPCIONADA ESTOU

mah 01/07/2022minha estante
sempre vou amar ele tb aaaa

Andressa1 03/07/2022

um fim questionável para a teilogia
Me doeu muito ler esse livro, não gostei das escolhas da escritora, senti que todo o desenvolvimento dos personagens nos últimos dois livros foram jogados no lixo. Esse livro me fez odiar personagens que eu amava e isso me irritou profundamente enquanto eu lia. MAS até que gostei do final, não esperava ser transformada em team Conrad na reta final da trilogia (sempre fui team jere), gostei de como eles terminaram juntos, ainda acho que ela podia ser um pouco mais velha, mass tudo bem. acho que as cartas no final fizeram o livro valer a pena, realmente me aqueceu o coração.
magalubooks 03/07/2022minha estante
ai mulher nem tem como nao ser team conrad ???

Thainá @thaii.limab 04/07/2022

Gosto dos irmãos desde o primeiro livro e reforço que foi difícil engolir a Belly, mas não consegui entender porque a Jenny Han decidiu cagar com Jere no último livro, depois de ter criado um personagem legal.
Concordo com a maioria das resenhas que vi aqui no skoob, os primeiro 80% foram na força do ódio, o livro só fica "melhor" nos 20% finais..
Geovana 04/07/2022minha estante
Mds

Wattlari 10/07/2022

Fim da tortura
Reclamei do começo ao fim dessa trilogia e gente se vocês realmente querem um amor desse meu Deus to preocupada
fath.swo 10/07/2022minha estante
me vejo assim no momento amg

manuela222 09/07/2022

Péssimo
Jenny Han possui uma escrita bastante duvidável, em que vários fatos aleatórios são abordados e simplesmente esquecidos. Além disso, os personagens não condizem com suas versões dos outros livros, parece que a autora moldou pessoas novas à partir dos nomes dos personagens antigos. A mudança deles do primeiro ao terceiro livro poderia ser justificada pela mudança de idade, mas do terceiro para o segundo livro, não há um espaço de tempo tão grande, então não faz sentido. Jeremiah NUNCA agiria da forma que agiu nesse livro, nem Conrad. Me decepcionou muito, considerando que os outros livros foram bons, e, apesar da narrativa duvidosa, me deixaram entretida. Péssimo, decepcionante e muito chato.
Viih.Bispo 09/07/2022minha estante
Disse tudo