Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

b l u e s k y 14/10/2019

Não persista em quem não merece nem a primeira chance, paz.
Então está bem, decidi despejar meu ódio aqui alguns minutos depois de ter terminado esse maldito livro. Logo, vou direto ao ponto. A autora simplesmente cagou em cima do teclado enquanto estava escrevendo o final dessa trilogia. Ela simplesmente fez com que o personagem mais maduro e sensato da história, no caso o Jeremiah, parecesse alguém idiota e imaturo só para elevar e mostrar que a outra pessoa, o imbecil do Conrad, era a certa e ideal. Mas simplesmente não era a pessoa ideal, a protagonista era simplesmente depende desse cara. Tudo era ele, o que ele estava pensando, o que ele achava! Não, não e não! Conrad é aquele tipo de personagem, inalcançável e que desaparece quando quer e isso não é nada lindo e sexy, é irritante beirando à sem educação. E vamos falar da protagonista que não amadurece, não percebe que o amor entre ela e Conrad só faz mal a ela. Sempre ela que saí chorando e prejudicada, ele brinca com ela, esse é o fato. Mas a autora quis colocar essa coisa de "ahhh tenho que lutar pelo meu primeiro amor". Eu estou meio saturada dessa fórmula, totalmente previsível. Enfim, tudo foi "eca" pra mim, essa trilogia me inspirou a não persistir em pessoas que nem merecem uma primeira chance.
Kesia Ribeiro 28/12/2019minha estante
Mas é isso que me desanima de ler livros com triângulos amorosos... Diferente das outras pessoas eu não ligo quando os livros tem esse clichê, mas o que me deixa com raiva é que quando o carinha rejeitado da história é sempre visivelmente a melhor escolha mas aí a autora vai lá e faz o personagem decair só pra mocinha ficar com o cara escolhido sem culpa... Ah fala sério... Li os três livros com um ódio do Conrad e o Jeremiah era perfeito demais, aí a autora veio nesse livro e estragou o personagem inteirinho... DECEPCIONADA ESTOU

Mimi 24/06/2022minha estante
Tô preocupada, a série foi tão boa...Não quero que o Jere me decepcione

próspero 22/06/2022

Tô revoltada com o final
Não faz o mínimo sentido o jeito que os livros são divididos, a trilogia em si é uma bagunça?.. quase todos os livros são sobre o relacionamento dela com o Jeremiah e muitas poucas partes são realmente ela com o Conrad, pra depois no ?epílogo? pular a história inteira ok se tivesse um quarto livro mas acabar desse jeito e já pular pro casamento dos dois?. Sla não gostei
E outra? o Jeremiah nesse livro é outra pessoa
manuportal 22/06/2022minha estante
também acho isso faltou mais detalhes mas pra mim contanto que no final ela ficasse com o conrad ?tudo bem? se tivesse um quarto livro com mais cenas entre os dois seria perfeito!

Mariana com a 06/07/2022minha estante
Concordo

thay 29/06/2022

MUDOU A PERSONALIDADE DE TODOS OS PERSONAGENS
Finalmente terminei essa trilogia, achei ela ok, nem muito boa e nem muito ruim kkk a adaptação é muito melhor, mas vamos falar sobre o terceiro livro. A escritora mudou a personalidade de todos os personagens principais, o jeremiah no segundo livro ia bater no jeremiah do terceiro livro, mudaram a personalidade do garoto. O conrad que não deu valor para a belly no segundo livro mudou da água pro vinho. A escritora tirou toda a personalidade do jeremiah e colocou no conrad. Esse livro todo voltado para o casamento e só faltando 2 capítulos tem algum resultado me deu raivaaa.
O livro sempre termina na melhor parte a pessoa sofre para ler o livro todo para quando chegar na melhor parte o livro terminar ?
lehtz 30/06/2022minha estante
Concordo com tudk

Thainá @thaii.limab 04/07/2022

Gosto dos irmãos desde o primeiro livro e reforço que foi difícil engolir a Belly, mas não consegui entender porque a Jenny Han decidiu cagar com Jere no último livro, depois de ter criado um personagem legal.
Concordo com a maioria das resenhas que vi aqui no skoob, os primeiro 80% foram na força do ódio, o livro só fica "melhor" nos 20% finais..
Geovana 04/07/2022minha estante
Mds

Larissa 20/03/2020

Sem dúvida incrível, pra compensar a decepção com o 2º livro, o 3º me emocionou demais! Chorei em vários momentos do livro, perfeito!!!!! Obrigada Jenny, por sempre me deixar satisfeita, no final das contas.
Anne 20/03/2020minha estante
Depois de ouvir tantos comentários ruins sobre essa trilogia.fico feliz por mais alguém ter gostado e se emocionado como eu ?

Jazz 10/07/2022

Desapontada
Quem me acompanha sabe o quanto eu amei os dois primeiros livros e a história da Isabel. Fiquei surpresa e sem entender nada ao ler este último livro vendo que a autora trocou toda a história e essência dos personagens
Nada faz sentido com o que foi apresentado até agora é isso me deixou muito desapontada. Terminei o livro sem entender o ponto dela.
Antes eu super recomendaria a trilogia, mas agora não mais. O fim não faz sentido pra mim e acredito que não condiz com o que foi apresentado até agora .
lu 10/07/2022minha estante
aí amg eu gostei do final, mesmo que breve, era de se esperar que ela ficasse com o conrad no final. Só acho que a autora deveria expandir o final, mas eu entendo seu ponto

gabi.s03 08/07/2022minha estante
Aaaaa eu gostei da série, não achei nada demais mas gostei. Mas acho que vou me decepcionar com os livros

namodojackson 12/07/2022minha estante
Não é atoa q a taylor foi a trilha sonora deles

leticia 21/07/2022

MERECE 10/10
Como eu poderia começar a minha singela declaração para esses livros que ganharam meu coração? NÃO SEI! Acho que nem deu pra perceber que gostei, né meu caro leitor? Tomando de base que li em menos de 24 hrs a série inteira! Nem seleção me prendeu tanto, credoooo! O amor de Connie e Belly é tão natural e, de certa forma, saudável (bem mais que uns outros por ai cofcof). A autora trabalhou muito bem os personagens, é perceptível a evolução dos mesmos e o tanto que eles se tornam realmente adultos, desde os berros da Belly com seu irmão, ao ponto deles realmente criarem uma irmandade. O romance em si nesse livro em especial é meloso (não ao ponto de mil beijos de garoto que pelo amor de Deus), mas é muito gostoso, papo de amigos aqui em. Indico para 13+ porque é maravilhoso! Leia o mais rápido possível e aproveita CADA momento, vivemos de migalhas para fazer o pão. E o fato de (SPOILERRR NÃO LEIA SE NÃO QUISER) con assumir mostra mt sua evolução tmb.
leticia 21/07/2022minha estante
e ela curtiu a vida dela, amei a autora n deixar passar tipo fiiiiiiuuuunnnn e pa! td foi prft de vdd (por isso q n vou casar, olha as minhas expectativas

cutecalloway 26/07/2022

não gostei da enrolação da parte da belly pra admitir que ainda escolheria o conrad. lembrei o motivo de odiar plot de triângulo amoroso ainda mais entre irmãos. o jere foi meio sem noção às vezes, mas quem ali não foi? ficava implorando pra belly terminar com ele logo e parar de usar ele como tapa buraco. enfim, espero que a adaptação da amazon mude algumas coisas!
te amo susannah fisher.
kamy.kishimoto 24/11/2022minha estante
sdds deles

Emelyn.Padilha 31/07/2022minha estante
Concordo com tudo que vc falou?

lenita :) 23/07/2022

stov
MANO O FINAL EU TI MTO EMOCIOANADA N DA ORA FAXER JMA RESENHA SERIA PQ EU N TO RACIOCINANDO
perfeito amei adorei obg deus pelos olhos q eu uso para ler maravilhas como essa!!!
lenita :) 23/07/2022minha estante
eu duvidando do meu senso critico após ver as avaliações do povo ?

Endrinaelly 16/07/2022

E foi esse final que todos queriam... A Belly precisava amadurecer muito, não só ela, mas Con e Jere também. O livro da muito raiva as vezes, mas foi uma boa leitura. Amo meu casalzin
Leti 16/07/2022minha estante
sim sim sim amo meu casal fav