His Highness the Duke

His Highness the Duke Michelle M. Pillow

Resenhas - His Highness the Duke

Stephanie 07/01/2024

O gran duque de Draig
Aeron trabalha em uma espaçonave e descobre que há outra raça que quer se apossar dos minérios de Qurulixien e ela precisa avisar os Draig. Por isso, ela pede ajuda da sua irmã, Riona, que é uma jogadora e que provavelmente saberá como chegar no planeta.
Riona coloca as duas a bordo do Noivas da Galáxia. Uma nave contratada pelos Draig para levarem noivas e participarem do festival de casamento.
Bron já está no seu 7º ano, e já está perdendo as esperanças, assim como seu irmão Alek, no 5º e Mirek no 4º.
Até que a procissão das noivas começa e o cristal dele brilha. Como ele não viu sua noiva, espera os outros irem e então vai até ela e a leva para a tenda.
Aeron fica sem saber o que fazer, mas ele vai falando poucas palavras até ela tirar a máscara do rosto dele.
O que eu mais achei legal foi que ele só dava mancada, coitado... hahahah Ele queria Aeron, mas a deixava sozinha e depois não entendia nada das atitudes dela.
Ele carrega ela para a outra propriedade e ela diz que não foi para se casar, mas conta sobre a missão. Ele, então, resolve fazer de tudo para que ela entenda que é sua esposa e que ela será feliz ao lado dele.