A Lista de Desejos

A Lista de Desejos Sylvia Day




Resenhas - Amigo Secreto


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


cinthia 21/02/2016

rapido e eficiente
li bem rapidinho.chegou mostrou a que veio e acabou.
comentários(0)comente



Bruna 08/06/2015

A Lista de Desejos - Sylvia Day
A Lista de Desejos é o primeiro conto do livro Amigo Secreto da escritora Sylvia Day. Um livro curto em número de páginas, com uma estória cheia de desejos. Este é o meu primeiro contato com o trabalho da escritora, confesso que a escrita é boa, ambos personagens são bem desenvolvidos, além das cenas descontraídas.

O enredo se passa na época festeira do ano, o natal, a nossa protagonista leva muito a sério essa data, inclusive ela prepara uma lista de seus desejos bem interessante, e pela força do destino, todos os seus segundo desejos da lista acaba de ser realizados, por nada menos que Nick, e é justo ai que a parte hot desse livro começa. É um livro descontraído, bom quando estamos em um lugar e desejamos algo para passar o tempo.

site: http://literoma.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Nanda 14/11/2014

Por que tão curto ??
Nick e Steph são colegas de trabalho secretamente apaixonados um pelo outro. Segredo que se mantém até Nick tirar Steph no amigo secreto (oculto) do escritório e decidir que aquele é o grande momento para revelar seus sentimentos e apimentar as coisas entre eles. É claro que ter visto, sem querer, a lista de desejos safadinhos de Steph será mais do que uma boa inspiração...
Steph está decidida a não se envolver com Nick mas será muito difícil não se entregar quando a paixão fala mais alto.
Nota:Amo Sylvia Day,seus livros me prendem desde o começo,só queria que tivesse mais historia.É bem curtinho,li em meia hora..Nota dez !!
comentários(0)comente



susimbd 23/09/2014

Bom, este é um conto escrito por Sylvia Day e que faz parte do livro Amigo secreto, onde a autora narra duas histórias contemporâneas.
A lista de desejos é a primeira história apimentada, que narra sobre dois advogados: Nicholas James e Stephanie Martin/Donovan, que reprimem e mantém secretamente uma atração forte e antiga que sentem um pelo outro. Tal receio de assumir e se entregar a essa paixão avassaladora se deve muito mais pelo fato da Steph negá-la, na tentativa de se preservar emocionalmente e por conta de um particular motivo (que só saberão se lerem).
A coisa entre eles muda quando Nick encontra uma lista de desejos safadinha da Steph e, achando-se sortudo, ainda tira a colega no amigo secreto do trabalho, escolhendo um presente inusitado: uma foto
erótica de modo a deixar claro para Stephanie os interesses dele.
Bom, como é um conto erótico natalino, não deve lê-lo esperando muita profundidade ou apego a algum enredo mais elaborado. Está mais para uma obra que incite apenas diversão, não há uma lição a ser passada (ou talvez tenha alguma incrustada que não consegui captar).
Nick é um colega que qualquer mulher queria ter - bonito, amigo, inteligente, ótimo profissional - apenas para ter uma motivação a mais de ser frequente no ambiente de trabalho (rsrs), e gostei de sua personalidade focada e decidida.
Ao contrário do que inicialmente a própria narrativa nos traz, não o vi como um daqueles insuportáveis e arrogantes mulherengos, pois não havia nada de egocêntrico ou petulante comum em homens desse tipo. Eu até o achei muito carinhoso, empático e respeitador, tanto que o mesmo se assume amigo de diversas ex-namoradas.
Eu só fiquei incomodada no modo como a atração que ele sentia pela Steph decolou tão rapidamente para um amor até a eternidade, deixando-o até meio meloso demais no final. E quanto a Stephanie, não foi uma mocinha que me provocou encanto ou aversão, acho que me mantive indiferente ao jeito dela. E se o amor assumido por Nick foi rápido, o dela então...
Enfim, como disse anteriormente, é uma leitura para distração, que dá até um gostinho de quero mais no final, mesmo com alguns termos chulos que a Sylvia sempre utiliza em sua narração. Mas fazer o quê? É um conto erótico, né? rs


site: http://rabiscosdesusanemd.blogspot.com/2014/09/sugestao-de-livro-amigo-secreto-lista.htm
comentários(0)comente



Nani 22/09/2014

Somente para fãs de Sylvia Day
Acho que devo começar dizendo que apesar de gostar dos personagens de Sylvia Day eu "peguei nojo" dela quando ela transformou a Trilogia Crossfire em Série. Fiquei com tanta raiva disso e desgostei tanto do final de "Profundamente Sua" (Vamos combinar que é totalmente irreal e se eu fosse Eva fugiria de Gideon depois do que ele fez, mesmo ele sendo maravilindo) que abandonei e já me desfiz do meu exemplar de "Para sempre Sua".

Bem, sabia que esse livro era um conto e resolvi dar uma chance. Gostei que ela conseguiu escrever uma história que poderia ser um livro em apenas um conto e não ficou ruim. Não gostei que pareceu que ficou faltando algumas palavras ou frases na história, mas isso acho que é mais culpa da tradução do que da autora.

Nick é um mocinho decidido até demais, fato que foi crucial para a história ser curta, mas isso é tão incomum que não me surpreendi que a mocinha (e eu) ficasse confusa! Ela é bem sem noção de fazer uma lista dessas e mesmo vendo que ficou no chão não se preocupou que alguém achasse. E é a premissa da trama, mas logo Nick achar a lista? Mais provável que tivesse sido um faxineiro né? Porque diabos um advogado juntaria aleatoriamente um papel do chão da empresa? Papel esse que era a lista de desejos de uma mulher que queria transar com ele de "n" modos diferentes E essa mulher ser EXATAMENTE a mesma que ele estava afim? Sei que estamos falando de livros e de imaginação e que "viajar na maionese" é permitido nesse mundo, mas, às vezes, parece meio viagem demais.

As cenas de sexo me desagradaram, pois foram muito "secas". Não descreveram o local e nem certas coisas, dai eu fiquei boiando: "Eles estavam se pegando no sofá? Achei que fosse na cozinha!" e "Ela não tinha tirado a saia? Achei que tinha!" eram pensamentos frequentes e eu não gosto disso.

Não recomendo. Se for pra ler algo nesse estilo, recomendarei outros romances e ou contos para meus amigos leitores. A série "Flor da Pele" da Editora Harlequim tem romances de banca curtos e sucintos, mas bem melhores desenvolvidos que esse.
Este eu recomendo só para fãs de Sylvia Day.

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com
comentários(0)comente



Vivi Martins 07/07/2014

Um romance rápido e fácil de ler, para ajudar a dar uma desestressada, conta a história de dois advogados, Steph e Nick, que já estão se desejando há algum tempo, quando, por uma feliz coincidência, a lista de desejos de Steph termina caindo nas mãos de Nicholas e ele tem o firme propósito de torna-la real...
comentários(0)comente



Raffafust 24/01/2014

Não posso dizer que nunca mais lerei contos eróticos enquanto Sylvia Day continuar escrevendo! Amo as histórias dela, me envolvem de certa forma que posso dizer que sou fã da autora. Dessa vez o conto lançado recentemente em e-book ficou ainda mais prazeroso de ser lido. Com um preço bacana e curto mas na quantidade de páginas exatas para se fazer uma boa história do gênero, Sylvia não peca em nada.
Conhecemos Steph uma moça que de acordo com seu colega de trabalho é linda, Nick tem uma queda por ela e acha que a melhor hora de demonstrar o que sente é no amigo oculto da empresa já que a sorte deu aquele empurrão e ele a tirou.
Ele ousa no presente mas também tem outra ajuda do destino achando uma lista que ela joga fora mas o bonitão a encontra e promete a si mesmo realizar um a um. Sim, os desejos dela envolvem Nick e vocês já podem imaginar aonde essa história vai parar certo?
Sem limites de imaginação os dois transam como se não houvesse amanhã, ou melhor, como se houvesse e porque não com mais sexo?
Steph e Nick são um casal bacana que a gente torce por um final juntos e claro, se diverte acompanhando duas histórias entre quatro paredes!
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR