A Lista de Desejos

Amanda Thais 17/10/2019

De volta aos eróticos.

Monik Natachy 27/06/2019

fraco
Por se tratar de um livro da Sylvia Day eu acabei criando uma expectativa grande, porém achei a história bem fraquinha.

Nat 22/10/2016

Amigo secreto narra a história de Stephanie e Nick, dois advogados bem sucedidos. Nenhum deles sabe, mas um é a paixão secreta do outro. No amigo secreto realizado entre os colegas do escritório, Nick tira Stephanie e pega uma de suas listas de desejos (a lista de desejos eróticos que ela havia descartado). De posse disso, ele tenta se aproximar dando a Stephanie exatamente o que ela quer.
A lista de desejos narra a volta de Anastasia para a cidade que ela deixou para trás há muito tempo. Ela tem um segredo e nunca quis revelá-lo a ninguém, por isso abandonou tudo e todos, inclusive o cara que amava. Sua família era o impedimento entre os dois, e agora ela quer resolver tudo. Ao encontrar Jake Monroe, ela tenta fugir, mas ele não está disposto a aceitar mais nenhuma recusa.

Eu procurei, e procurei, e procurei um título que se encaixasse nesse tema. Apesar de ser óbvio que livros Hot se enquadram perfeitamente, eu não queria escolher um desses porque não é algo que eu goste de ler. A única vantagem que esse livro tem em relação aos outros está no fato de que é bem fino, não demora muito tempo pra ler. Não conheço livros da Sylvia Day e nem irei ler depois desse. Valeu somente para conhecer o estilo da autora.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2016/10/amigo-secreto-lista-de-desejos-sylvia.html

Bruna 08/06/2015

A Lista de Desejos - Sylvia Day
A Lista de Desejos é o primeiro conto do livro Amigo Secreto da escritora Sylvia Day. Um livro curto em número de páginas, com uma estória cheia de desejos. Este é o meu primeiro contato com o trabalho da escritora, confesso que a escrita é boa, ambos personagens são bem desenvolvidos, além das cenas descontraídas.

O enredo se passa na época festeira do ano, o natal, a nossa protagonista leva muito a sério essa data, inclusive ela prepara uma lista de seus desejos bem interessante, e pela força do destino, todos os seus segundo desejos da lista acaba de ser realizados, por nada menos que Nick, e é justo ai que a parte hot desse livro começa. É um livro descontraído, bom quando estamos em um lugar e desejamos algo para passar o tempo.

site: http://literoma.blogspot.com.br/

Nanda 14/11/2014

Por que tão curto ??
Nick e Steph são colegas de trabalho secretamente apaixonados um pelo outro. Segredo que se mantém até Nick tirar Steph no amigo secreto (oculto) do escritório e decidir que aquele é o grande momento para revelar seus sentimentos e apimentar as coisas entre eles. É claro que ter visto, sem querer, a lista de desejos safadinhos de Steph será mais do que uma boa inspiração...
Steph está decidida a não se envolver com Nick mas será muito difícil não se entregar quando a paixão fala mais alto.
Nota:Amo Sylvia Day,seus livros me prendem desde o começo,só queria que tivesse mais historia.É bem curtinho,li em meia hora..Nota dez !!

Nani 22/09/2014

Somente para fãs de Sylvia Day
Acho que devo começar dizendo que apesar de gostar dos personagens de Sylvia Day eu "peguei nojo" dela quando ela transformou a Trilogia Crossfire em Série. Fiquei com tanta raiva disso e desgostei tanto do final de "Profundamente Sua" (Vamos combinar que é totalmente irreal e se eu fosse Eva fugiria de Gideon depois do que ele fez, mesmo ele sendo maravilindo) que abandonei e já me desfiz do meu exemplar de "Para sempre Sua".

Bem, sabia que esse livro era um conto e resolvi dar uma chance. Gostei que ela conseguiu escrever uma história que poderia ser um livro em apenas um conto e não ficou ruim. Não gostei que pareceu que ficou faltando algumas palavras ou frases na história, mas isso acho que é mais culpa da tradução do que da autora.

Nick é um mocinho decidido até demais, fato que foi crucial para a história ser curta, mas isso é tão incomum que não me surpreendi que a mocinha (e eu) ficasse confusa! Ela é bem sem noção de fazer uma lista dessas e mesmo vendo que ficou no chão não se preocupou que alguém achasse. E é a premissa da trama, mas logo Nick achar a lista? Mais provável que tivesse sido um faxineiro né? Porque diabos um advogado juntaria aleatoriamente um papel do chão da empresa? Papel esse que era a lista de desejos de uma mulher que queria transar com ele de "n" modos diferentes E essa mulher ser EXATAMENTE a mesma que ele estava afim? Sei que estamos falando de livros e de imaginação e que "viajar na maionese" é permitido nesse mundo, mas, às vezes, parece meio viagem demais.

As cenas de sexo me desagradaram, pois foram muito "secas". Não descreveram o local e nem certas coisas, dai eu fiquei boiando: "Eles estavam se pegando no sofá? Achei que fosse na cozinha!" e "Ela não tinha tirado a saia? Achei que tinha!" eram pensamentos frequentes e eu não gosto disso.

Não recomendo. Se for pra ler algo nesse estilo, recomendarei outros romances e ou contos para meus amigos leitores. A série "Flor da Pele" da Editora Harlequim tem romances de banca curtos e sucintos, mas bem melhores desenvolvidos que esse.
Este eu recomendo só para fãs de Sylvia Day.

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com

Vivi Martins 07/07/2014

Um romance rápido e fácil de ler, para ajudar a dar uma desestressada, conta a história de dois advogados, Steph e Nick, que já estão se desejando há algum tempo, quando, por uma feliz coincidência, a lista de desejos de Steph termina caindo nas mãos de Nicholas e ele tem o firme propósito de torna-la real...