Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Allan G. 11/11/2012

saco...
Colei as páginas desse livro com esperma.
Allan G. 12/11/2012minha estante
Que que vc acha? rs

Thaynara 12/11/2012

Nunca escrevi uma resenha pro skoob, até mesmo dos livros que amei, porém resolvi falar algo sobre esse livro devido as inúmeras críticas recebidas, principalmente sobre o exemplo citado que é o fato de você ser um vencedor por ter vencido a maior disputa do mundo. Pode parecer irrelevante, idiota, esdrúxulo, clichê, mas esse livro cita um bom exemplo, que abrange a todos, e não é o tipo de livro que leva alguém a ter grandes expectativas, não imagino alguém olhando um livro desse porte e sobre esse assunto e pensando, ''uau, vai ser o livro da minha vida.'' Mas é um livro que dá pra te levar a algum tipo de reflexão importante, sobre os critérios da atualidade, sobre nossos sentimentos de derrota e de que nunca conseguiremos determinada coisa. O livro te dá margens pra reflexão e dá sim pra aprender. Mas como disse, não é um super livro, passando longe disso.

Lucas 30/05/2012

Vc é Insubstituivel
Eu venho parabenizar este livro que é um ótimo livro é algo tão maravilhoso que tem tudo a ver com a minha vida e com a sua, nesse livro me impressionou aqueles que dizem a eu não sou capaz, a não sei falar com ninguém, a não respeito ninguém porque não consigo, esse livro é tudo! pra qualquer outra pessoa que tem defeitos no coração assim como eu ao ler o livro eu me senti tão alegre e agora tou disposto a se esforça e me presta conhecimento com as coisas, é algo incrível realmente, o autor estar de parabéns ele contou da minha vida todinha augusto Cury.
Jessé 30/05/2012minha estante
resenha muito boa ^^

Lucas 30/05/2012minha estante
^^

Nicole.Gorni 04/09/2020

Inspirador
O livro promete uma biografia do leitor, e o autor entrega isso humor e ao mesmo tempo motivação.
A leitura é rápida e divertida, super recomendo.

Milla 12/08/2020

Lindo
Muito bom esse livro! Livro curto, simples e bom de lê. O amor pela vida de cada ser humano é uma história muito boa. Um dos textos que mais gostei foram: " Se alguém bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: " a água nunca discute com seus obstáculos, ela os contorna." "
Sem mais palavras.

@babi.teixeira 18/01/2022minha estante
De nada ??? E concordo com tudo que disse.

Geysladantxs 18/01/2022minha estante
Eu que agradeço ?

Daniely.Chernioglo 20/11/2021

Livro curtinho, gostoso de ler e traz diversas reflexões.
Nos mostra o quanto ficamos absortos tentando resolver tudo externamente e esquecemos de olhar pro nosso interior e trabalhar nossas emoções.
Conta com diversas imagens fofas.

Ycarlos 20/05/2020

Você precisa ler esse livro pelo menos uma vez na vida.
Confesso que esse livro veio em um momento um pouco complicado da minha vida, e de certa forma me ajudou muito, não é só mais um livro, ele é como um espelho que ajuda a enxergar a existência como ela é, fascinante e incrível.

Thay 14/03/2021

VOCÊ é INSUBSTITUÍVEL
Não tenho nem palavras pra descrever esse livro, ele abriu minha mente de tal forma...
Todos deveriam lê-lo

Regina 15/12/2010

O quanto nos sentimos nós
Obra recomendável para qualquer público e em qualquer circunstâncias ou momento. Deve ser lido e relido continuadamente, pois nos encontramos e vivemos nossa própria história ao lermos esse livro.

@babi.teixeira 16/10/2021

Uma ótima opção de presente
Como qualquer livro de auto ajuda esse divide opiniões. É uma leitura muito leve e rápida, e sempre que possível presenteio quem gosto com ele por sua mensagem bem clara "você é insubstituível". Acredito que o livro seja mais poético e aborda assuntos de forma menos profunda e com um certo humor. Ele vai ter a profundidade que você der a ele.

Obs: Achei ridículo e desnecessário a parte de Romeu e Julieta.

Jon 08/11/2021

Dispensável
São pequenos textos e frases motivacionais característicos do discurso da auto-ajuda. Considero dispensável por não conter profundidade nem embasamento que corroboram para a veracidade das afirmações.

Bia 17/04/2022

legal, mas com argumentos rasos, achei interessante
.............................................

Nikholli 24/07/2012

De muito fácil leitura
Esse livro é uma delicia de se ler. Realmente me vi escrito nele como se fosse uma autobiografia. Muito bem escrito. Indico para quem quer se fortalecer e ver que a maioria necessita do mesmo: amor!