O Pequeno Livro de Hai-kais do Menino Maluquinho

O Pequeno Livro de Hai-kais do Menino Maluquinho Ziraldo

Resenhas - O Pequeno Livro de Hai-kais do Menino Maluquinho

AutoraEugeniaHaensel 29/04/2021

Legalzinho
Versinhos curtos e rápidos. Muito fácil de ler.
Minhas meninas adoraram,, principalmente a mais velha que ama a leitura

Gleydinha 20/04/2021

Hai-kais
Achei bem legalzinho. Curtinho, leve, divertido num tom infantil. Valeu a pena como uma opção pra alternar com minha outra leitura.

Vanessa.Dias 20/04/2021

MUITO FOFO
Bateu a saudade de assistir menino maluquinho com meus primos, é uma obra super fofa e curtinha, a nostalgia bate com força.

dorytitubeante 12/04/2021

Gostinho de nostalgia
É um livro super curtinho que traz um aspecto bem familiar, por meio da verossimilhança. Apesar de ser recomendado para crianças pode sim fazer um adolescente/adulto ficar com um quentinho no coração. Além disso, apresenta as ilustrações fofas do Menino Maluquinho que nos lembra a infância.

Carol Pita 09/04/2021

Bem rapidinho e fofo
Pequenas rimas fofinhas acompanhadas de ilustrações. Eu categorizaria como razoável se não fosse por 1 haikai especifico que encheu meu olho d'água, um que fala sobre avô.
Ziraldo sabe mesmo como emocionar!

TCN 09/04/2021

Fofíssimo
Muito fofo, só não é perfeito porque é muito curto.
Hai Kais são tão gostosinhos de ler. Me sinto sempre lendo um biscoito da sorte.

Karin Cristine 03/04/2021

Muito fofo
O livro Hai-Kais do menino maluquinho é um livro divertido, ilustrado, cheio de rimas e muitos ensinamentos para todas as idades.

Eu super recomendo, já li duas vezes e ameiiiiii

A leitura é rápida e super fluída e muito gostosa de lê.

? Primeiro eu tento. Se o vento não ventar, eu invento.

Karin Cristine 03/04/2021

Muito fofo

Eu super recomendo, já li duas vezes e ameiiiiii

A leitura é rápida e super fluída e muito gostosa de lê.

? Primeiro eu tento. Se o vento não ventar, eu invento.

Luchi 02/04/2021

Divertido e rápido
É um ótimo livro de poemas infanto-juvenil, li por curiosidade e achei a coisa mais fofa. Super recomendo!! ??

Mariana 26/03/2021

Bom para crianças
É bem pequeno, mas foi bom para contar pro meu irmãozinho dormir. Gostei dos pequenos versos que tem nele.

Nadson Cauã 25/03/2021

(23/05/2020) - (23/05/2020)

Kate_toujour 02/03/2021

Ziraldo melhor pessoa
É incrível que como falando dele mesmo (Ziraldo), ele consegue falar tanto de mim.

Um calor no coração por esse livro tão curto e tão pessoal, cruel demais seria da minha parte se eu só o lesse uma vez apenas.

Paloma_SLV 19/02/2021

Após comprar o Kindle foi o primeiro livro que comprei um livro pequeno para teste para uma leitura rápida

Juliana.Mattos 14/02/2021

Bom para lembrar a infância com os desenhos, os versos são bonitos e infantis, da pra ler em 2 minutos, bem curto