Implacáveis

Implacáveis Sara Shepard

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda.Raithy 09/03/2021

Sou suspeita pra falar que eu amo essa série. Mesmo que não aconteça grandes coisas nesse livro, ainda assim eu adorei

Jennie 25/05/2021

O plot foi até legal, eu não adivinhei até esfregarem na minha cara. A Emily como sempre só faz besteira, e nem consigo mais entender ela e a Hanna. As duas dividem o mesmo neurônio não é possível.

Jenn 21/06/2021

Que loucura, esse livro quanto mais a gente tenta desenrolar, mais ele se enrola. Eu só queria as roupas caras delas

Carin 03/07/2021

O começo foi bem lento como sempre, e o restante apesar das revelações previsíveis, foi bem gostosinho de ler.

As meninas ainda são muito imaturas e me irrita o fato delas se apaixonarem e desapaixonarem tão rapidamente em cada livro. Elas não aprontaram tanto aqui, mas tudo o que gira em torno de A ainda é um tremendo mistério.

Nina 24/08/2021

As Liars estão perto de descobrir quem é A, elas precisam ser rápidas seus segredos estão prestes a serem revelados e suas vidas distruidas...
Enquanto houver uma liar mentirosa sempre haverá um A vingativo!
Até a próxima...

Clay 08/09/2021

De todos os livros até o momento, achei esse o mais lento e CHATO. O plot principal demora a ser desenvolvido, as liars só querem saber de namorar (e passo mal na quantidade de namoro relâmpago dessa série) e criar rivalidade feminina.

Next...

belovend 13/09/2021

Foi bem legal a experiência de ler o livro, mas não se compara à outros livros da autora, até mesmo da série. Tem um misteriozinho mas boa parte do tempo são garotas que só entram em cada vez mais problemas, e resolvem eles em menos de 20pg.

souza263 15/09/2021

Fraco
Não me entreteu tanto quanto os outros, achei bem fraco as relações das personagens e a forma como tudo foi jogado. Eu tiraria umas 100 páginas fáceis desse livro e não teria problema nenhum, um dos piores da saga até agora espero que o próximo seja melhor

marvinlext 29/09/2021

Bem, gostei mais do que o anterior
Volume 10 de uma história que eu já amei, num passado não tão distante... Minhas expectativas estavam baixíssimas depois do entediante "traiçoeiras", but, esse aqui se saiu bem melhor.

Fui uma leitura bem leve e dinâmica, muito boba, mas ela é o que se propõe a ser. Uma história bem simples para se ler entre um livro denso e outro. Eu gostei

1 | 2 | 3 | 4 | 5