Implacáveis

Implacáveis Sara Shepard

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

marvinlext 29/09/2021

Bem, gostei mais do que o anterior
Volume 10 de uma história que eu já amei, num passado não tão distante... Minhas expectativas estavam baixíssimas depois do entediante "traiçoeiras", but, esse aqui se saiu bem melhor.

Fui uma leitura bem leve e dinâmica, muito boba, mas ela é o que se propõe a ser. Uma história bem simples para se ler entre um livro denso e outro. Eu gostei

Rodrigo 01/08/2014

E mais revelações... e também mais mentiras.
Implacáveis é o décimo volume da série de livros Pretty Little Liars, da Sara Shepard.

É, mesmo depois de tudo que aconteceu com Hanna, Aria, Spencer e Emily o pior ainda estava por vim. Depois de terem matado uma garota na Jamaica, as mensagens anônimas de A voltaram a atormentar as garotas. Nenhum segredo fica guardado em Rosewood meu amigo, as Belas Mentirosas estão mais encrencadas do que nunca.

E então temos uma nova trama principal para esta parte da série! O assassinato de Tabitha pelas garotas. Meu camarada, essas meninas só se metem em confusão. Porém, no caso desse assassinato, a garota morta teve sua parcela de culpa. O que as garotas fizeram foi em autodefesa.

Por incrível que pareça, esse livro começa bem e tudo fica bem até certa parte, depois o inferno começa. Quer dizer, tirando o prólogo, o livro começa bem. O prólogo é uma das peças chave neste livro.

As personagens de destaque deste volume são Emily e Spencer, ambas são peças chaves para a trama engrenar. Mas também que se destacou muito neste livro foi a Hanna, tomou atitudes certas e mostrou que realmente cresceu. Outro destaque enorme foi a personagem que surgiu e balançou pra valer a história. Aria ficou meio apagadinha neste livro, mas a grande surpresa para o leitor é a volta de Ezra, mas mesmo com a volta dele a trama de Aria ficou em segundo plano neste livro.

Gostei do desenvolvimento da história, principalmente dos rumos que a história tomou, fiquei abismado com algumas revelações que realmente foram impressionantes. Fiquei totalmente pasmo com tudo aquilo.

O clímax do livro foi meio que uma mistura do clímax dos anteriores, mas mesmo assim foi impressionante. Eu não esperava que as coisas fossem chegar a tal ponto. Não mesmo. Foi uma revelação muito assustadora e inesperada.

O final foi um verdadeiro tapa na cara do leitor, socorro, que diabo de final foi esse? Eu já tinha ficado impressionado e boquiaberto com as revelações que levaram ao clímax, e depois a Sara me joga essa bomba que ela denomina de final, que olha, é de deixar qualquer um de cabelo em pé.

Eu pensava que já tinha visto de tudo em PLL, mas depois desse livro eu realmente não sei do que mais pode acontecer. Na verdade eu tenho é medo de como essa história toda vai acabar. Entretanto, espero ansiosamente para ler Estonteantes.

site: becoliterario.com

souza263 15/09/2021

Fraco
Não me entreteu tanto quanto os outros, achei bem fraco as relações das personagens e a forma como tudo foi jogado. Eu tiraria umas 100 páginas fáceis desse livro e não teria problema nenhum, um dos piores da saga até agora espero que o próximo seja melhor

belovend 13/09/2021

Foi bem legal a experiência de ler o livro, mas não se compara à outros livros da autora, até mesmo da série. Tem um misteriozinho mas boa parte do tempo são garotas que só entram em cada vez mais problemas, e resolvem eles em menos de 20pg.

Clay 08/09/2021

De todos os livros até o momento, achei esse o mais lento e CHATO. O plot principal demora a ser desenvolvido, as liars só querem saber de namorar (e passo mal na quantidade de namoro relâmpago dessa série) e criar rivalidade feminina.

Next...

Nina 24/08/2021

As Liars estão perto de descobrir quem é A, elas precisam ser rápidas seus segredos estão prestes a serem revelados e suas vidas distruidas...
Enquanto houver uma liar mentirosa sempre haverá um A vingativo!
Até a próxima...

Carin 03/07/2021

O começo foi bem lento como sempre, e o restante apesar das revelações previsíveis, foi bem gostosinho de ler.

As meninas ainda são muito imaturas e me irrita o fato delas se apaixonarem e desapaixonarem tão rapidamente em cada livro. Elas não aprontaram tanto aqui, mas tudo o que gira em torno de A ainda é um tremendo mistério.

Jenn 21/06/2021

Que loucura, esse livro quanto mais a gente tenta desenrolar, mais ele se enrola. Eu só queria as roupas caras delas

1 | 2 | 3 | 4 | 5